Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Jogo de plataforma Pumpkin Jack é anunciado para o PS4

Recommended Posts

Abóbora Jack

 

A distribuidora Headup Games em parceria com o desenvolvedor Nicolas Meyssonnier, anunciaram Pumpkin Jack, um jogo de plataforma 3D que será lançado para o PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam no último trimestre de 2020.

 

Abaixo você confere uma visão geral do game:

 

Fãs de jogos como MediEvil e Jak & Daxter vão se divertir em uma batalha épica do mal contra o bem, enquanto você pula, esquiva e abre caminho através de inimigos desafiadores e quebra-cabeças assustadores. O uso das concessões da Unreal Engine para paisagens maravilhosamente renderizadas e terrivelmente coloridas.

 

O pacífico Boredom Kingdom, com seus felizes cidadãos, calma monótona… e adoráveis coelhinhos, deixou o próprio Diabo furioso! Com sonhos de turbulência, tortura e derramamento de sangue em sua mente, ele desencadeou a terrível Maldição da Noite Eterna sobre a terra. Não apaixonados pela ideia de uma mudança em seu estilo de vida pacífico, os humanos convocam seu salvador — um poderoso mago com o poder de pôr fim à maldição do mal.

 

A fim de impedir que esses criminosos destruam sua diversão, o Diabo convoca o espírito de Jack, o Lorde das Abóboras, para lutar contra o exército de bestas do mago e destruir o mago killjoy! Você, como Jack, estará abrindo caminho através de níveis assustadores ao punir aqueles que ousaram desafiar seu mestre!

 

Confira o trailer de anúncio:

 

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...