Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] The Last of Us 2 vai redefinir o conceito AAA em 2020, diz co-diretor

Recommended Posts

A Naughty Dog segue se preparando para o lançamento de The Last of Us 2. E enquanto a empresa libera um tema dinâmico e cita que haverá uma demo jogável do game na PAX East, um dos desenvolvedores tratou de entusiasmar ainda mais os fãs. Isto porque, a aventura de Ellie deve revolucionar o conceito de AAA.

 

O co-diretor do título, Anthony Newman, foi ao Twitter para mostrar sua empolgação. Segundo ele, o estúdio vai “redefinir o que são AAA em 2020”.

 

2020-02-14.png

 

Um título AAA para quem não sabe, trata-se de um jogo com alto nível de promoção e/ou orçamento. Pelo visto, a confiança da Naughty Dog no sucesso de The Last of Us 2 não é pequena.

 

Fonte: meups4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, não é por nada não, mas a Rockstar (seguindo esses parâmetros) já vem redefinindo o conceito de AAA faz mais ou menos 1 década, acho que a ND tá viajando, a menos que eles entreguem um jogo fódão que tenha tido um orçamento bem mixuruca, daí sim podemos falar em redefinição do conceito de triple-A... Se eles só entregarem um jogo tão bom quanto o primeiro já vou ficar mais do que satisfeito, não precisa redefinir nada não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impossível desconfiar da qualidade dos jogos dessa empresa , os caras simplesmente ditam as regras junto com a Rockstar , se o primeiro foi épico , obra prima , imaginem TLoU 2 , nessa eu confio !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Eu confesso que estou é com medo do que vou me deparar nesse jogo, o Triple AAA é o de menos, já que querendo ou não ele é bom (Me referindo ao primeiro Jogo), e sem duvidas a tendencia é melhorar, a não ser que façam merda em algo da historia. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 16/02/2020 em 03:36, xAnRangel disse:

Impossível desconfiar da qualidade dos jogos dessa empresa , os caras simplesmente ditam as regras junto com a Rockstar , se o primeiro foi épico , obra prima , imaginem TLoU 2 , nessa eu confio !

 

Bem isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...