Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Square Enix libera trailer insano de Marvel’s Avengers

Recommended Posts

A Square Enix estava silenciosa sobre Marvel’s Avengers desde que o game foi adiado. No entanto, a editora tratou de trazer mais informações para os fãs nesta quinta-feira (13). Além de liberar um trailer (insano) do jogo, a empresa revelou que jogadores de PlayStation 4 terão várias regalias em comparação aos demais.

 

O novo teaser é narrado por Miss Marvel (Kamala Khan) e ela fala sobre seu passado como uma “garota estranha”, antes de se transformar na heroína.

 

Assista abaixo:

 

 

A Crystal Dynamics também divulgou uma série de boas novas para quem escolher jogar Marvel’s Avengers no PlayStation 4. Por exemplo, quem adquirir o jogo na pré-venda terá acesso a uma versão beta antecipadamente.

 

A PS Store também disponibilizará a “Edição Digital Exclusiva”. Quem quiser garanti-la ganhará 1.000 créditos (usados para compras in-game) e uma placa de identificação exclusiva da Miss Marvel.

 

Mas calma, não para por aí. Ao reservar uma cópia de Marvel’s Avengers no PS4, vários itens virão como brindes. São estes: uma placa de identificação de equipe para qualquer um dos seis Vingadores, um gesto da Miss Marvel (“Fala com a minha mão”), além de um tema (este apenas na versão digital). Por fim, um pacotão de skins “legado” também estão garantidas.

 

Marvels-Avengers-768x768.jpg

 

Outras duas edições de Marvel’s Avengers dão mais opções para os fãs. Primeiramente, a “Edição de Luxo” virá com um pacote de skins de Obisidiana. Além disso, seis placas de identificação, o acesso antecipado ao game (em 1º de setembro) e uma assinatura de um mês da Marvel Unlimited (este apenas na versão física) estarão inclusos nesta versão.

 

Marvels-Avengers-1-768x432.jpg

 

Por fim, há a “Edição Mais Poderosos da Terra” para quem é colecionador. Além de vir com todos os itens da “Edição de Luxo”, esta versão contém uma estatueta do Capitão América, um booblehead do Hulk, um chaveiro do Mjölnir, a fivela da Viúva Negra, um diagrama do protótipo de armadura do Homem de Ferro, um broche da Kamala Khan e uma foto em grupo dos Avengers.

 

Marvels-Avengers-2-768x432.jpg

 

Marvel’s Avengers será lançado no dia 4 de setembro de 2020.


Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo pode até ser ruim depois de jogar e tal mas eu não consigo ver o motivo do rage das pessoas por aí...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece legal, gostei da edição "Mais poderosa da terra", menos da estatua do Hulk, plmdd o que é aquilo rs... Já sobre o jogo, só não gostei da dublagem, peguei 2 errinhos nesse vídeo que passam despercebidos e me incomodam bastante, ambos são relacionados ao ato de tentar imitar o tom de voz do dublador oficial (em inglês), o problema é que isso deixa virgulas onde não existe na nossa língua (A dublagem do CDZ Alma dos Soldados está cheia dessas virgulas, chega a ser ridículo, pois foi feito com os dubladores do anime, talvez seja isso que influenciou a Bandai a não dublar DBZ Kakarot), vejo que o que falta para essas empresas de dublagem é um bom diretor de dublagem, coisa que nem existe, mas necessita urgentemente passar a existir... Talvez eu jogue, mas já sei que não será dublado rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu realmente espero que esse game seja algo como bayonetta, nier automata, DMC. Se for algo do nível J-stars ou Jump force, será para mim algo totalmente descartável. O trailer me dá medo pois cada vez mais se parece com Jump force. Esperemos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha carteira coça pra comprar esse jogo, algo me diz que será muito bom....vou aguardar mais um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses bônus de multiplayer de edições deluxe nunca me descem.
Assim como toda vez que escuto falarem "Avengers" nos trailers dublados, rsrs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

primeiro trailer dublado que eu vi k kk mas tipo assim na versão final vai ser o nome inglês mermo? gringo manda dublar e ta nem vendo oh...fazer oq ner 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...