Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Game cyberpunk de mundo aberto, Cloudpunk chegará para PS4

Recommended Posts

A Merge Games e a Ion Lands divulgaram que Cloudpunk, um jogo de mundo aberto com temática cyberpunk, será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O título já havia sido anunciado para PC anteriormente.

 

O novo game foi inspirado em outros jogos com uma narrativa densa, tais como Firewatch e Kentucky Route Zero. Exploração será um fator essencial, e os jogadores conhecerão diversos personagens, além de muitas histórias. O mapa foi modelado tomando como inspiração alguns territórios asiáticos como Tóquio, Hong Kong e Seul.

 

Veja abaixo o trailer:

 

 

Os players controlarão Rania. Ela está em sua primeira noite trabalhando para a Cloudpunk, uma empresa ilegal de entregas localizada em Nivalis. Conforme ela for conhecendo outros personagens e suas histórias, as escolhas dos fãs impactarão no futuro destas pessoas.

 

A cidade pode ser explorada de duas maneiras: a pé ou com um carro voador, este dando a toda a impressão futurística que o jogo precisa ter.

 

Cloudpunk não tem uma data de lançamento programada. No entanto, a Merge Games e a Ion Lands afirmam que o título chegará em algum ponto de 2020.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...