Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Filmagens de Tomb Raider 2 começam em abril [rumor]

Recommended Posts

O filme Tomb Raider 2 está marcado para estrear em 2021, mas as filmagens podem começar em abril de 2020, segundo as informações divulgadas pelo site Geeks Vibe Nation. O diretor da produção será Ben Wheatley (Kill List; Free Fire; No Topo do Poder) e o longa será ambientado nas regiões da Inglaterra, África do Sul, Finlândia e Beijing.

 

De acordo com as fontes do site, o novo filme da Lara Croft vai abordar mais sobre temas místicos e sobrenaturais que a franquia de videogames sempre trabalhou. A sequência será fortemente inspirada nos jogos Rise e Shadow of the Tomb Raider.

 

O elenco do filme vai ser divulgado em breve. Por enquanto, não há mais detalhes sobre o enredo da produção ou quem será o principal antagonista.

 

Vale destacar que, embora o site tenha uma reputação considerável, nenhuma informação oficial foi confirmada pelos responsáveis do filme. Portanto, é bom tratar os detalhes com cautela.

Spoiler

 

O primeiro Tomb Raider
O reboot do filme Tomb Raider foi dirigido por Roar Uthaug e arrecadou U$ 274 milhões em bilheterias. A produtora Graham King’s GK Films vai retornar para a sequência de Lara Croft após o trabalho em Bohemian Rhapsody, e somará forças com Elizabeth Cantillon.

 

Apesar dos bons números, a mídia internacional não considera o filme como um grande sucesso. No site IMDb, a média do longa é de 6,3. As críticas concentram-se no ritmo apressado do filme a partir da segunda metade, não conseguindo desenvolver a heroína de forma natural.

 


Fonte: meups4

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muitos criticaram o primeiro filme desse reboot... eu gostei e estava a espera do 2º filme mesmo. 

 

A. Jolie sendo Lara é épico demais... mas com essa garotinha achei que ficou bom demais, me lembrou muitos mesmo do game de 2013. Principalmente a Lara se fodendo praticamente o filme todo kkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu gostei do reboot

Agora, kabanas22 disse:

Muitos criticaram o primeiro filme desse reboot... eu gostei e estava a espera do 2º filme mesmo. 

 

A. Jolie sendo Lara é épico demais... mas com essa garotinha achei que ficou bom demais, me lembrou muitos mesmo do game de 2013. Principalmente a Lara se fodendo praticamente o filme todo kkkkk

Angelina Jolie é inesquecível nesse papel, mas ver uma lara mais humana foi interessante

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 13/02/2020 em 14:24, kabanas22 disse:

Muitos criticaram o primeiro filme desse reboot... eu gostei e estava a espera do 2º filme mesmo. 

 

A. Jolie sendo Lara é épico demais... mas com essa garotinha achei que ficou bom demais, me lembrou muitos mesmo do game de 2013. Principalmente a Lara se fodendo praticamente o filme todo kkkkk

 

Eu gostei bastante desse reboot, vamos aguardar o dois...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...