Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FreddieGellar

[BOOST] The King of Fighters XIV

Recommended Posts

Solicitação de boost para fazer os troféus: Camarada, Um ser confiável e Confiança inquebrável. Todos relacionados a partidas vs GRUPO, cujo o último troféu é de jogar 100 partidas em grupo. Esse de fato é o mais difícil do jogo por ter que reunir seis players dispostos e com horários compatíveis para fazer o boost.

Nesse momento não vou definir dia e horário. Quero reunir o pessoal primeiro. Já tenho três players disponíveis para boost, contando comigo. Preciso de mais três para possibilitar o início das partidas, mas na sala cabe até 12 players e dá para ganhar o troféu só assistindo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 12/02/2020 em 16:54, FreddieGellar disse:

Solicitação de boost para fazer os troféus: Camarada, Um ser confiável e Confiança inquebrável. Todos relacionados a partidas vs GRUPO, cujo o último troféu é de jogar 100 partidas em grupo. Esse de fato é o mais difícil do jogo por ter que reunir seis players dispostos e com horários compatíveis para fazer o boost.

Nesse momento não vou definir dia e horário. Quero reunir o pessoal primeiro. Já tenho três players disponíveis para boost, contando comigo. Preciso de mais três para possibilitar o início das partidas, mas na sala cabe até 12 players e dá para ganhar o troféu só assistindo. 

Tenho interesse se ainda estiver disponivel psn diogoacosta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, Didiacosta disse:

Tenho interesse se ainda estiver disponivel psn diogoacosta

 

Já fiz há um tempo, cara. E o boost é bem demorado. Demora a encontrar pessoas para fazer, mas aparece. Recomendo pesquisar em sites gringos que é mais fácil. 

Boa sorte aí!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...