Ir para conteúdo
solarwind12

[IGN Brasil] The Division 2 está custando menos de R$ 10 no PS4, Xbox One e PC

Recommended Posts

O jogo da Ubisoft está com 95% de desconto

Aversão digital de Tom Clancy's The Division 2 está custando menos de R$ 10 nas três plataformas para as quais está disponível: PS4, Xbox One e PC.

 

A edição padrão do jogo da Ubisoft está com 95% de desconto nas lojas virtuais Ubisoft Store, Microsoft Store e PS Store. A Epic Games Store não está aplicando o desconto. Para PC, o game sai por R$ 9, enquanto para Xbox One, o título custa R$ 9,95. A versão mais cara é a de PlayStation 4, com o jogo custando R$ 9,99. As ofertas acontecem por tempo limitado, até 2 de março.

 

 

A Ubisoft confirmou ao IGN Brasil que os descontos promovem o Episódio 3 - Coney Island: The Hunt, que chega em 12 de fevereiro para donos do passe de temporada e em 19 de fevereiro para todos os jogadores.

 

Outra novidade promovida com os descontos é a expansão Warlords of New York, que tem lançamento previsto para 3 de março. O conteúdo inédito levará os jogadores a uma nova região de mundo aberto no sul de Manhattan. Assista ao trailer cinemático abaixo:

 

 

The Division 2 foi lançado em 15 de março de 2019. O jogo, que conta com servidores locais e DLCs gratuitos, foi descrito como "uma aventura com quantidade excelente de conteúdo e combates intensos para jogar por muito tempo" pelo review completo do IGN Brasil.

 

Fonte: IGN Brasil

  • Curtir 2
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou comprar. Hoje mesmo recebi ofertas no trocajogo de negos querendo troca-lo pelo AC: Odyssey. Troca jogo tá cheio de espertões :hehe:

Edit: O game na minha tela de downloads acusa 100,394 Gb de tamanho :FFFUUU:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou muito chegado nesse estilo de jogo mas por 10 está realmente muito valendo a pena, já garanti talvez um dia eu jogue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, yakissoba69 disse:

Nem gosto muito de FPS mas como tá quase de graça acabei comprando tbm hehehehe!

 

Esse game é de tiro em terceira pessoa, não em primeira. Eu gostei do The Division 1, se o 2 for similar,acho que são 10 reais bem gastos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...