Ir para conteúdo
Cafe-Com-Coca

[PSX Brasil] Sony Libera Tema Dinâmico Gratuito de The Last of Us Part II

Recommended Posts

Sony Libera Tema Dinâmico Gratuito de The Last of Us Part II

 

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

 

Faltam apenas 108 até o lançamento de The Last of Us Part II no dia 29 de maio! Estamos muito felizes em dizer que já começamos a parte final do processo de produção, e estamos colocando os toques finais em The Last of Us Part II neste exato minuto. O fim do desenvolvimento é um enorme passo para chegarmos ao lançamento. Sabemos que todos vocês foram pacientes durante os últimos anos, então é emocionante ver o nosso jogo tomar sua forma final, sabendo que logo estará em suas mãos. Hoje, temos novidades sobre The Last of Us Part II!

 

Edição Especial com Itens de Bônus e Desconto de Pré-Venda

 

A pré-venda do disco físico The Last Of Us II começou no Brasil em 29 de janeiro. Além de sua versão padrão, que está sendo vendida por R$ 249 com até 20% de desconto em compras à vista, o Brasil terá a Edição Especial, que para o deleite dos fãs da franquia, vem com um mini livro de arte de 48 páginas, embalagem metálica especial, incluindo jogo completo para PS4, tema dinâmico para PS4 e um conjunto de 6 Avatares da PSN, e será vendido por R$ 289,00 , com um desconto especial de até 20% na pré-venda, disponível até o dia 28 de maio. Não perca!

 

Demo Em Mãos de The Last of Us Part II na PAX East 2020

 

A jornada de Ellie e Joel começou em Boston, mas a PAX East tem um significado especial para nós além disso: foi onde demos a vocês a primeira oportunidade de testar The Last of Us, lá em 2013. Achamos que seria legal retornar à cidade onde tudo começou e presentear os fãs com a primeira Demo em mãos de The Last of Us Part II. De 27 de fevereiro até 1 de março, quem participar da PAX East terá a oportunidade de jogar “Patrol,” uma área inicial do jogo, onde Ellie e Dina devem se aventurar para as áreas em torno de Jackson para lidar com infectados. A demo contém cerca de uma hora de gameplay e é apenas uma pequena mostra do que o aguarda no jogo completo.

 

49517766322_940c972451_k.jpg

 

Quem comparecer pode visitar o estande para jogar a demo, mas o espaço é limitado! Recomendamos reservar seu lugar usando o app Experience PlayStation, disponível na Apple Store* e Google Play**. Novas reservas estarão disponíveis a cada dia do show. Para mais informações sobre a demo, e para notícias sobre a nossa presença na PAX East, fique de olho no TwitterFacebook e Instagram da Naughty Dog.

 

Nova Arte, Papéis de Parede e Tema Dinâmico Gratuito para PlayStation 4

 

É com prazer que hoje revelamos nossas duas peças de arte mais novas de The Last of Us Part II, que exploram os dois lados da jornada de Ellie: da paz relativa que encontrou quando a história começa à perseguição vingativa que vem em seguida.

 

49517550436_e1abffcb30_k.jpg

 

49517766152_7ab6037ac1_k.jpg

 

 

Você pode baixar as versões das imagens em alta resolução como papéis de parede para seu dispositivo em PlayStation.com/wallpapers. Também criamos um novo Tema Dinâmico que muda do dia para a noite, baseado no relógio interno do seu sistema PS4, que já está disponível gratuitamente na PlayStation Store e pode ser resgatado usando o código referente à região da sua conta:

 

Américas (incluindo o Brasil): 4FMP-BBNM-J5L3


Europa/AU/NZ/Rússia/Oriente Médio/África/Índia: 9DEK-PKNG-N445


Japão e Ásia: Favor checar os canais sociais PlayStation de cada país para mais detalhes.

 

O código vence no dia 11 de fevereiro de 2021. Obtenha seu código na PS Store enquanto durar o estoque.

 

Como mencionamos, este é apenas o primeiro passo da jornada até o lançamento de The Last of Us Part II no dia 29 de maio, há muito mais por vir. Não deixe de seguir a Naughty Dog no TwitterFacebook e Instagram para novidades!

 

*Requer a versão mínima iOS v11.3.
**Requer a versão mínima Android v8.0.

Apple e o Apple Logo são marcas registradas da Apple Inc.
Google Play e o Google Play logo são marcas registradas da Google LLC.

 

Vale ressaltar que o blog americano anunciou que a “Ellie Edition” teve seu estoque renovado para a pré-venda nos EUA.

 

49517550321_527abeb8b2_h.jpg

 

Também temos uma estátua de Ellie da Dark Horse que deve ser adquirida através da pré-venda até o dia 13 de março.

 

Spoiler

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Genten uma dúvida, o tema é aleatório, eu recebi a penas um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, Kaffactus disse:

Genten uma dúvida, o tema é aleatório, eu recebi a penas um.

Pelo que eu li, ele muda conforme o horário interno do console. A noite a imagem de fundo é diferente da que aparece no horário da tarde/manhã

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
1 hora atrás, wesleyhuck disse:

Pelo que eu li, ele muda conforme o horário interno do console. A noite a imagem de fundo é diferente da que aparece no horário da tarde/manhã

Sim, eu tenho que parar com essa mania porca que eu tenho de não ler as coisas por completo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...