Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[IGN] BioWare confirma que Anthem será reformulado

Recommended Posts

Anthem-cover.jpg

 

Casey Hudson, gerente geral da BioWare, revelou nesta segunda-feira (10) em publicação oficial que o RPG de ação Anthem passará por grandes mudanças de gameplay. A equipe pretende realizar uma revisão geral do jogo, que chegou em fevereiro de 2019 para PS4, Xbox One e PC e enfrentou um conturbado lançamento.

 

Na publicação, Hudson agradece os jogadores e afirma que Anthem foi um "grande passo" para a BioWare. Ele compreende que, desde o lançamento, os fãs deixaram diversos feedbacks sobre como o game precisa de melhorias nos sistemas de loot, progressão e no conteúdo que sucede o final do jogo (end game).

 

"Nos próximos meses, vamos nos concentrar em uma reformulação a longo prazo da experiência, trabalhando especificamente para reinventar o ciclo principal de jogabilidade com objetivos claros, desafios motivadores e progressão com recompensas significativas -- ao mesmo tempo que vamos preservar a diversão de voar e batalhar neste vasto cenário de fantasia científica."

 

Para isso, Hudson diz que os desenvolvedores da BioWare farão algo que eles gostariam de ter feito anteriormente: darão tempo para a equipe testar e iterar o gameplay. Ou seja, ele admite que, durante o desenvolvimento original de Anthem, a equipe não foi capaz de testar e iterar recursos tanto quanto gostaria, o que justifica as críticas sobre os sistemas de progressão e de loot.

 

Hudson não revelou quando o "relançamento" vai acontecer.

 

Fonte: IGN

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagina você ter a irresponsabilidade e a cara de pau de fazer um marketing absurdo sobre um jogo, ele vier incompleto, cheio de bugs, com downgrade gráfico e resolver fazer uma reformulação PAGA do jogo.

 

Pra mim esse jogo se queimou no próprio fogo e agora sim caí no esquecimento. Duvido que quem comprou o jogo vai comprar essa reformulação de novo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo este jogo sendo uma bomba, ainda tenho esperanças nele. Tenho muita vontade de jogar inclusive! Oremos

 

6 horas atrás, DarkKnightWolf7 disse:

 

Não duvide da capacidade humana de fazer merda.

 

Mudando de assunto pra totalmente offtopic, por gentileza arrume a sua assinatura conforme as regras do site :legal:

  • Confuso 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
30 minutos atrás, DarkKnightWolf7 disse:

 

O que foi que eu fiz? Se for por causa da palavra m****, foi mal. Já editei. Foi isso @MGZoio?

 

Nada a ver com palavra, os cards da sua assinatura que tão "demais"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...