Ir para conteúdo
Zoio

Problemas com cadastro no site ou nome diferente no fórum

Recommended Posts

17 minutos atrás, Raone bueno disse:

O antigo email

 

Consegue entrar por aqui no fórum com o ID samuel...?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
35 minutos atrás, JackBorges378 disse:

Mais eu conseguir logar vlw agora só esperar atualizar pra mudar esse Nick 

 

Ao menos no fórum tá correto agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Klaus20cesare

Tem previsão para quando q vai dar para cadastrar no site?

Id: klaus20cesare

Email: klaus20cesare@gmail.com 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante FlavioAbreu71
23 horas atrás, MGZoio disse:

 

Atualização não está funfando no momento, só tem que aguardar

Ciente.

Obrigado pela ajuda.

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
32 minutos atrás, Visitante Klaus20cesare disse:

Tem previsão para quando q vai dar para cadastrar no site?

Id: klaus20cesare

Email: klaus20cesare@gmail.com 

 

Depois que a Sony desbloquear a gente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa noite, estou tentando entrar com meu login e senha de sempre e diz que senha está errada.
tento restaurar senha (e ja tentei TODOS emails) e não recebo o email pra restaurar =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 18/02/2020 em 17:59, samuel_hsc disse:

Checa aí para ver se o link é parecido com esse aqui: https://https//mypst.com.br/accounts/reset/MTA0NjU2/xxxxxxxxxxxxxx/

 

Se sim, só remover a parte em amarelo. 

 

Se não, o @MGZoio talvez consiga te ajudar.

 

1 hora atrás, theosk disse:

boa noite, estou tentando entrar com meu login e senha de sempre e diz que senha está errada.
tento restaurar senha (e ja tentei TODOS emails) e não recebo o email pra restaurar =(

 

Tente fazer este procedimento acima

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, tudo bem? Gostaria de saber se tem como alterar minha id antiga para id nova, porém tem um problema... Por não ter achado uma solução antes, acabei criando uma conta nova no site com a id nova. Por mim pode até deletar ela ou alterar o id, sei lá... Só gostaria de saber se tem como fazer essa alteração, já que minha conta antiga eu já tinha contribuído com algumas dicas e interação no fórum tbm. No caso essa é minha conta nova e a minha antiga é: GnH3R0.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, FRmorsmordre disse:

Opa, tudo bem? Gostaria de saber se tem como alterar minha id antiga para id nova, porém tem um problema... Por não ter achado uma solução antes, acabei criando uma conta nova no site com a id nova. Por mim pode até deletar ela ou alterar o id, sei lá... Só gostaria de saber se tem como fazer essa alteração, já que minha conta antiga eu já tinha contribuído com algumas dicas e interação no fórum tbm. No caso essa é minha conta nova e a minha antiga é: GnH3R0.

 

É... Então... Não tem como não
Vc deveria ter trocado a ID da sua conta antiga pelo ID da sua conta nova, sem criá-la...

 

O que TALVEZ dê certo é vc trocar as IDs pela tia Sonya mesmo

  • Substitua a ID da sua conta nova por outra qualquer
  • Troque a ID da sua sua conta antiga colocando essa ID nova e veja se deu certo
  • Se deu certo a substituição aqui no site vai ser automática, senão apenas lamente...

Eu acredito que seja mais fácil vc permanecer com essa conta de agora como está mesmo, porque até uma tartaruguinha já tem. As dicas é só refazer nessa conta de agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, WerneyPark disse:

 

Que :face6:

 

Menino Vérni manja

 

1 hora atrás, MGZoio disse:
3 horas atrás, FRmorsmordre disse:

Opa, tudo bem? Gostaria de saber se tem como alterar minha id antiga para id nova, porém tem um problema... Por não ter achado uma solução antes, acabei criando uma conta nova no site com a id nova. Por mim pode até deletar ela ou alterar o id, sei lá... Só gostaria de saber se tem como fazer essa alteração, já que minha conta antiga eu já tinha contribuído com algumas dicas e interação no fórum tbm. No caso essa é minha conta nova e a minha antiga é: GnH3R0.

 

 

Não tinha me atentado à duplicidade. Nada do que eu disse resolve kkkk

Calma aí que eu ou consultar o manual aqui. 20k páginas devem demorar um pouco...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Em 09/03/2020 em 15:55, WerneyPark disse:

 

 

Eu criei a conta pois o sistema não estava mais atualizando minha conta no site, ele não achava mais minha conta e não atualizava os troféus no perfil. Podem conferir aí, a menos que tenham corrigido isso e eu não sei!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês alteraram meu perfil né? Só encontro o perfil com "_" no final e só consegui logar fazendo isso tbm... o único problema disso tudo é que não consigo atualizar meus troféus (mesmo problema que fez eu criar a conta nova). Eu conquisto troféus todos os dias, conquistei hj inclusive e no site tá mostrando que o último foi em 2018.

No Mypst consta 50 platinas, mas eu possuo 63.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 09/03/2020 em 15:55, WerneyPark disse:
Citar

Como ele ja criou outra conta, acredito que o sistema não consiga sobrepor.


MvTNGzb.png

 

Comentando especificamente sobre isso... eu realmente não tive escolha, já que tentei diversas vezes atualizar e a única solução que encontrei foi criando outra. Meu erro foi não procurar o suporte do site, mas o problema já existia antes disso, não foi minha culpa não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, FRmorsmordre disse:

Vocês alteraram meu perfil né? Só encontro o perfil com "_" no final e só consegui logar fazendo isso tbm... o único problema disso tudo é que não consigo atualizar meus troféus (mesmo problema que fez eu criar a conta nova). Eu conquisto troféus todos os dias, conquistei hj inclusive e no site tá mostrando que o último foi em 2018.

No Mypst consta 50 platinas, mas eu possuo 63.

 

Tivemos que fazer isso pra tentar achar um jeito de juntar as 2, enquanto isso fica assim com o "_"

Seu perfil tem troféus privados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 12/03/2020 em 00:27, MGZoio disse:

 

Tivemos que fazer isso pra tentar achar um jeito de juntar as 2, enquanto isso fica assim com o "_"

Seu perfil tem troféus privados

Cara, meu perfil tem apenas alguns jogos privados, não todos desde 2018. Não consigo atualizar ele, pode me ajudar com isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 14/03/2020 em 18:21, FRmorsmordre disse:

Eu só queria poder atualizar meu perfil de novo, alguém pode me dar uma luz?

 

Antes do desespero, vc já deixou tudo em aberto??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 16/03/2020 em 12:19, MGZoio disse:

 

Antes do desespero, vc já deixou tudo em aberto??

Como assim? Eu tinha outra conta criada no site e atualizava normal, essa parou de atualizar desde que atualizei meu id na psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, FRmorsmordre disse:

Como assim? Eu tinha outra conta criada no site e atualizava normal, essa parou de atualizar desde que atualizei meu id na psn.

 

Como assim como assim? Já tirou os troféus do privado pra gente poder tentar achar o que aconteceu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, MGZoio disse:

 

Como assim como assim? Já tirou os troféus do privado pra gente poder tentar achar o que aconteceu?

mas por que isso afetaria apenas essa conta e a outra não? enfim... vou fazer isso e retorno aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, FRmorsmordre disse:

mas por que isso afetaria apenas essa conta e a outra não? enfim... vou fazer isso e retorno aqui.

 

Não são 2, foi uma que se duplicou. Porque eu não sei, só tô tentando saber o porque e se tem jeito ainda de resolver

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...