Ir para conteúdo
Her1kr

Death Stranding - Guia de Troféus.

Recommended Posts

Platinado. O jogo é top e o guia está no mesmo Nível, padrão Herik é diferenciado, Parabéns!!!

A dica que deixo é quando explorar uma região pela primeira vez e conectar a rede quiral já ir colocando as tirolesas, vai adiantar muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal estou com difuculdade no trofeu Growth of a Legend realizei varias entregas de tempo aquelas com o simbilo do relogio, pois tenho apenas 8, com classificação S porem meu contador não passa de 8, estou na dificuldade dificil e escolhendo as entregas como especial, mas não muda esse contador, alguem tem alguma ideia do que estou fazendo de errado?Pessoal estou com difuculdade no trofeu Growth of a Legend realizei varias entregas de tempo aquelas com o simbilo do relogio, pois tenho apenas 8, com classificação S porem meu contador não passa de 8, estou na dificuldade dificil e escolhendo as entregas como especial, mas não muda esse contador, alguem tem alguma ideia do que estou fazendo de errado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 14/04/2022 em 13:23, JuniorRemualdo disse:

Pessoal estou com difuculdade no trofeu Growth of a Legend realizei varias entregas de tempo aquelas com o simbilo do relogio, pois tenho apenas 8, com classificação S porem meu contador não passa de 8, estou na dificuldade dificil e escolhendo as entregas como especial, mas não muda esse contador, alguem tem alguma ideia do que estou fazendo de errado?

 

Não me recordo com exatidão, mas se não me falha a memória, repetir as entregas não conta, procura fazer de outras bases que você ainda não fez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso subir as estrelas do primeiro prepper e o filho do escritor SO QUE SIMPLESMENTE RODEI TODO LUGAR E NAO TEM ENTREGA PARA ELES????

Faco o que???

Ja to de saco cheio desse jogo e o pior é que as tirolesas estao se deteriorando e daqui a pouco nao vai dar pra fazer mais nada....

 

Nao esperava essa cagada nesse jogo!!!!

Jogo tao bom mas dessa vez parece que o Kojima se borrou!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal os Chips de memória 13 e 30 não estão aparecendo já ganhei os troféus "No Sam nos confiamos"(Todas as instalações conectadas a UCA)  e "Mais Amado" (nível máximo em todas as instalações inclusive os Prepers) e menso assim esses dois Chips não aparecem pra mim nos locais aonde vários vídeos de canais no YouTube mostram onde eles estão. Alguém sabe o que poder ser? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...