Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] Novo Far Cry e próximo Assassin's Creed saem até março de 2021, diz jornalista

Recommended Posts

2019-04-05-TAG-DQ_50JrnVJ.jpg

 

Os próximos jogos das franquias Assassin's Creed e Far Cry devem ser lançados até março de 2021, próximo ano fiscal da Ubisoft que será iniciado em abril deste ano.

 

A indicação foi dada por Jason Schreier, jornalista do Kotaku conhecido por seus furos sobre a indústria, na tarde desta quinta-feira (06) após a divulgação dos resultados financeiros mais recentes da publisher francesa.

 

No anúncio dos resultados, a Ubisoft afirmou que pretende lançar cinco jogos AAA entre abril de 2020 e março de 2021. Três desses jogos já são confirmados: Watch Dogs: Legion, Gods & Monsters e Rainbow Six: Quarantine.

 

1.png

 

Segundo Schreier, no entanto, o novo Assassin's Creed e um novo Far Cry completam a lista. O jornalista afirmou ainda que um novo jogo da série de espionagem Splinter Cell, para a tristeza dos fãs, não está na lista. Veja abaixo:

 

Rumores sobre o próximo Assassin's Creed já circulam online há algum tempo, apontando que o jogo terá uma temática nórdica e se chamará Ragnarok.

 

O suposto game, cujo lançamento estaria previsto para 2020, teria como protagonista um aliado de Ragnar Lodbrok, lendário rei da Dinamarca que teria reinado durante os séculos VIII e IX e voltou a figurar na cultura pop com a série Vikings.

 

Rumores sobre o próximo Far Cry, no entanto, ainda são escassos. O último título da série, Far Cry 5, foi lançado em março de 2018 e era ambientado no estado de Montana, nos Estados Unidos.

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O último Far Cry não foi o New Dawn ?

Preciso jogar o AC..parece que o último é bem bacana..

E gostei do FC5..mas é mais do mesmo rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
27 minutos atrás, Lu4n_N3rg1n0 disse:

Assassin's Creed tá demorando muito pra sair, saudades da época que lançava 2 por ano

 

Ainda estou com o meu Odyssey na fila..muitos jogos e pouco tempo...:face:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria que Assassin's Creed voltasse a ter uma boa história e que removessem esses elementos de RPG da franquia, que só atrasam a platina... Ainda não joguei o Odyssey, mas tenho o Black Flag, o Liberation (Vita) e o freedom Cry na fila aqui, além dos de PS3 que eu ainda estou pensando se vou ou não re-jogar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, carlos_tito disse:

Ainda estou com o meu Odyssey na fila..muitos jogos e pouco tempo...:face:

 

Eu tbm tenho vários para jogar, e olha que costumava acompanhar as notícias de AC antes de possuir videogames, mas pelo curto tempo eu considero jogo importante e prefiro fazer esse tipo de campanha com bom tempo pra desfrutar o máximo 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, ted_martins disse:

Eu queria que Assassin's Creed voltasse a ter uma boa história e que removessem esses elementos de RPG da franquia, que só atrasam a platina... Ainda não joguei o Odyssey, mas tenho o Black Flag, o Liberation (Vita) e o freedom Cry na fila aqui, além dos de PS3 que eu ainda estou pensando se vou ou não re-jogar...

Sinto muito Jovi más os elementos RPGs deu uma sobre vida a série muitos gostando ou não ,até porque depois do Unity e Syndicate a série estava "cansada"mesmo alguns gostando de ambos.

E eles nem ligam se deixam a platina longa ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha eu gosto muito de farcry, mas depois do 5 eu não compro mais no lançamento nao.
Só em promoção de 60 pra baixo...Jogo é bom, mas sempre é a mesma coisa dos anteriores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AC me deu uma desanimada desde o Syndicate, penso em um dia jogar o últimos que saíram quando estiver em uma boa promoção, talvez esse novo me reanime, já que curto muito essa temática Viking

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...