Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Divulgada nova arte de Final Fantasy VII Remake

Recommended Posts

A Square Enix lançou uma nova arte para Final Fantasy VII Remake, apresentando os personagens principais do jogo.

 

O texto que acompanha o visual principal diz: “Combinando visuais incríveis, design de mundo deslumbrante, uma trilha sonora gloriosa, um combate estratégico baseado em ação e um elenco cativante de personagens, Final Fantasy VII Remake está quase chegando.”

 

Final Fantasy VII será lançado ao PlayStation 4 no dia 10 de Abril. Veja abaixo:

 

Final-Fantasy-VII-Remake-Key-Vis_02-07-2

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, DarkKnightWolf7 disse:

A Yuffie, o Vincent e o Cid são depois de Midgar?

 

Sim, os 3 são depois de Midgard, assim como o RED XIII e o Cath Sith. O Vincent se me lembro bem é o último a entrar (Não me lembro se ele entra antes ou depois do Cid) no grupo e tal qual a Yuffie, é opcional, não sei se será assim no remake também. Recrutar o Vincent era bem chato, pois tinha uma batalha contra um chefe para poder recrutar ele e esse chefe tinha um ataque de hit kill... era foda na época.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos meus maiores erros na era do PSOne foi não ter jogado esse game, ansioso para ver como vai ficar esse remake!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, wesleyhuck disse:

Um dos meus maiores erros na era do PSOne foi não ter jogado esse game, ansioso para ver como vai ficar esse remake!

 

SNES e PSONE foi a época de ouro dos RPG's, tanto que se as empresas quisessem viver apenas de remakes dos jogos da época seria possível... Tem 5 RPG's de PSONE que eu queria muito um remake: Grandia, Xenogears, Lunar SSS, Parasite Eve e Chrono Cross. Do SNES eu não vou nem citar, pois praticamente todo RPG lançado pra ele deveria ter um remake (Chrono Trigger e FFVI principalmente) rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, ted_martins disse:

 

SNES e PSONE foi a época de ouro dos RPG's, tanto que se as empresas quisessem viver apenas de remakes dos jogos da época seria possível... Tem 5 RPG's de PSONE que eu queria muito um remake: Grandia, Xenogears, Lunar SSS, Parasite Eve e Chrono Cross. Do SNES eu não vou nem citar, pois praticamente todo RPG lançado pra ele deveria ter um remake (Chrono Trigger e FFVI principalmente) rs

Parasite Eve realmente merecia um remake, Chrono Trigger então nem se fala, é a nata do RPG pra mim até hoje!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Em 07/02/2020 em 17:20, wesleyhuck disse:

Um dos meus maiores erros na era do PSOne foi não ter jogado esse game, ansioso para ver como vai ficar esse remake!

Faço de sua minhas palavras, pelo menos vamos jogar em qualidade maxima, Huahuahuhauhauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 07/02/2020 em 12:15, ted_martins disse:

 

Sim, os 3 são depois de Midgard, assim como o RED XIII e o Cath Sith. O Vincent se me lembro bem é o último a entrar (Não me lembro se ele entra antes ou depois do Cid) no grupo e tal qual a Yuffie, é opcional, não sei se será assim no remake também. Recrutar o Vincent era bem chato, pois tinha uma batalha contra um chefe para poder recrutar ele e esse chefe tinha um ataque de hit kill... era foda na época.

Só se equivocou no RED XIII. Ele se junta ao grupo ainda em Midgar, durante os eventos no prédio da shinra. 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 07/02/2020 em 09:48, MamyBR disse:

 

Final-Fantasy-VII-Remake-Key-Vis_02-07-2

 

Engraçado divulgarem a imagem do final do jogo. 

Sim, pq pra quem jogou, sabe que a etapa de Midgar termina bem aí, nessa exata cena. 

Não é muito spoiler, a maioria já jogou. E para quem não jogou, essa imagem não quer dizer nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, gabricj disse:

Só se equivocou no RED XIII. Ele se junta ao grupo ainda em Midgar, durante os eventos no prédio da shinra. 

 

Verdade, ele entra bem no finalzinho, erro meu :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...