Ir para conteúdo
InsaneMarcel

Knowledge is Power - Guia de Troféus

Recommended Posts

Resultado de imagem para conhecimento é poder ps4

Guia de troféus: Knowledge is Power

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 90.7/100 *
Pontos de dificuldade: 4278 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10 horas.
Offline: 35bronze.png 9silver.png 2gold.png 1:platinum:
Troféus que você pode perder: Nenhum.
Minimo de Jogadas: 30 partidas.
A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade.
Troféus Bugados: Nenhum.
Cheats impedem troféus?: N/A.
Requisitos Adicionais: É preciso possuir um Smartphone compatível com o app do jogo; é preciso ter 6 pessoas com smartphone para a obtenção de certos troféus. 


* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

Knowledge is Power, lançado em 2017, é um jogo de quizzes que simula programas de auditório, onde escolhemos portas sobre certos assuntos que irão definir o curso que as perguntas e por consequência o jogo tomarão, a cada rodada podemos também escolher um melhorador, que são pequenas trapaças do jogo para atrapalhar a vida de algum outro jogador. O jogo foi lançado no Brasil sob o nome Conhecimento é Poder, totalmente dublado, com as perguntas traduzidas para o português brasileiro, e o que na minha opinião foi a sacada mais genial da equipe de tradução são as perguntas e falas do apresentador do programa adaptadas para o público BR, o que torna o jogo muito mais divertido e próximo da nossa realidade.

Conhecimento é Poder parte da série de jogos Play Link lançados pela Sony, onde o foco dos jogos é serem jogados em Partys junto com até 6 amigos, onde ignoramos o Dualshock e cada player joga utilizando seu próprio smartphone para jogar, para isso basta baixar o app do jogo na Playstore ou na Applestore, o que facilita muito jogar com os amigos, já que muitas vezes nosso maior obstaculo é possuir Dualshocks adicionais para todos.

 

Fonte: Texto de minha autoria. 

 

0QAOThe.png

 

O jogo não possuí uma ordem certa para ser platinado, irei listar de forma que Roadmap fique coerente e organizado, além do que creio ser a forma mais rápida de obter a platina, vale ressaltar que jogando "corretamente" os troféus podem ser desbloqueados de forma aleatória, caso esteja atrás de um determinado troféu, combine com seus amigos, ao longo do roadmap irei considerar que as ações foram combinadas, pois facilita a explicação dos objetivos, para informações mais detalhadas sobre como obter o troféu, visite a sua respectiva dica.

 

Troféus 6 jogadores:

 

Nessa seção listarei os troféus que para sua obtenção é obrigatório ter 6 jogadores simultaneamente e os que são mais fáceis de serem obtidos caso estejamos jogando nesse modo. Vale ressaltar que pode ser que alguns troféus não sejam desbloqueados nessa jogada e que eles não serão desbloqueados necessariamente nessa ordem, pois estamos lidando com um pouco de probabilidade, então recomendo dar uma lida no roadmap antes e caso não tenha liberado o troféu com 6 jogadores, tente obtê-lo no passo seguinte.

  • Dê certa atenção ao troféu bronze.png Meu Momento de Brilhar, pois quanto mais jogadores, maior a chance de alguém conseguir o melhorador festa de pontos (representado pelo ícone de um globo de discoteca), o troféu consiste em que o jogador que utilizou a Escolha de Poder, utilize a festa de pontos em seguida e erre a resposta sozinho. Por isso certifiquem-se de antes de usar uma Escolha de Poder, o power up Festa de Pontos tenha aparecido para alguém, então essa pessoa que possuí a festa de pontos deve reserva-lo para a próxima escolha de porta, e durante a escolha utilizar o power up Escolha de Poder, advirta a party a deixar também que o jogador que usou a festa de pontos seja o primeiro a responder a pergunta, lembrando que ele é o único que deve responder errado a pergunta quando o melhorador estiver ativo, por isso para garantir que o troféu seja obtido, pegue seu dualshock 4, pause o game e procure a resposta da pergunta na internet, então todos, menos o dono da festa de pontos devem acertar a pergunta, a obtenção desse troféu irá por consequência desbloquear o troféu bronze.png João Sem Ponto, bronze.png Tem Sempre Alguém bronze.png Ligerradinho.
  • Atente-se também ao troféu bronze.png Uma Mão Amigapois quanto mais jogadores maior a chance do melhorador Aposta.
  • Certifique-se de que alguém escolha a personagem Vaqueira, e que essa pessoa utilize apenas o poder congelante, até o troféu de 6 congelamentos com essa personagem seja desbloqueado, caso não desbloqueie aqui realize no próximo passo, afinal o troféu é acumulativo.
  • Combine todo mundo utilizar os melhoradores contra um mesmo jogador para mais um troféu, certifique-se também de que entre esses melhoradores esteja pelo menos uma Bombolha, uma Gosma e um Congelamento, e deixem que esse jogador que foi atacado seja o primeiro a responder a pergunta, lembrando que ele deve acertar a resposta, caso não saibam a resposta, pausem o game e procurem na internet. 
  • Com 6 jogadores a chance de pelo menos 3 jogadores terem o mesmo melhorador é bem maior, portanto procure fazer agora os troféus bronze.png Congelamento Profundo ,bronze.png Gosmificação em Grupobronze.png Nas Entrelinhas e bronze.png Espírito Indomável.
  • Aproveite alguns dos troféus acima para remover todo o gelo e gosma de sua tela para a obtenção de mais 3 troféus.
Ao final desse passo você obterá:
  • bronze.png Meu Momento de Brilhar - Use uma Escolha de Poder ao escolher uma porta, jogue uma Festa de Pontos e seja o único jogador a errar a resposta.
  • bronze.png João Sem Ponto - Seja a única pessoa a perder uma Festa de Pontos
  • bronze.png Tem Sempre Alguém - Escolha uma resposta incorreta de uma pergunta de múltipla escolha em uma partida com 3-6 jogadores quando todos os outros jogadores acertarem.
  • bronze.png Ligerradinho - Responda primeiro, mas seja o único jogador a errar uma pergunta de múltipla escolha em uma partida com 3-6 jogadores.
  • bronze.png Uma Mão Amiga - Faça uma Aposta em um jogador que responder corretamente primeiro, mas erre a resposta.
  • bronze.png Congelamento Profundo - Use três ou mais Jogos de Poder de Congelamento em um jogador durante a mesma pergunta.
  • bronze.png Gosmificação em Grupo - Use três ou mais Jogos de Poder de Gosma em um jogador durante a mesma pergunta.
  • bronze.png Nas Entrelinhas - Seja o primeiro a dar a resposta certa depois depois de ser atingido por dois ataques de Mordicadores durante a mesma pergunta.
  • bronze.png Espírito Indomável - Seja o primeiro a dar a resposta certa depois de ser atingido por uma Gosma, um Congelamento e uma Bombolha durante a mesma pergunta.
  • bronze.png Removedor de Tinta - Ao ser Gosmificado, remova TODA a Gosma de sua tela de respostas.
  • bronze.png Esquadrão Antibombas - Ao ser Bombolhado, toque em duas Bombolhas na sua tela de respostas.
  • bronze.png Quebrando o Gelo - Ao ser Congelado, remova TODO o gelo de sua tela de respostas.
  • bronze.png Pistola de Seis Tiros - Congele seis oponentes com a personagem Vaqueira.
  • bronze.png Concurso de Popularidade - Use cinco Jogos de Poder em um personagem durante a mesma pergunta. 
  • bronze.png Mestre Estrategista - Use todos os Jogos de Poder com o mesmo jogador em uma única partida.
  • bronze.png Éramos 6 - Complete uma partida de 6 jogadores

 

Troféus 5 jogadores:

 

Basta retirar alguém do jogo, tente realizar alguns troféus que não foram realizados no passo anterior, caso você tenha obtido o troféu bronze.png Meu Momento de Brilhar comece a trabalhar na obtenção do troféu bronze.png Roubando a Cenaintercalando alguns troféus relativos. Além de se certificar de escolher os 2 personagens que não foram escolhidos ao jogar em 6 jogadores.

 

Ao final desse passo você obterá:
  • bronze.png Lista Completa - Use todos os personagens do jogo.
  • bronze.png Estraga-Prazeres - Use uma Escolha de Poder em uma escolha de porta quando todos os outros jogadores tiverem escolhido a mesma porta em uma partida com 3-6 jogadores.
  • bronze.png Tudo Sob Controle - Escolha todas as quatro portas, com pelo menos um personagem em cada porta, na tela de escolha de portas.
  • bronze.png Luta Pelo Poder - Use uma Escolha de Poder com cada jogador em uma partida.
  • bronze.png High Five! - Complete uma partida com cinco jogadores.

 

Troféus 4 jogadores:

 

Dê continuidade ao troféu  bronze.png Roubando a Cenao qual você deve nesse momento ter chego na metade do seu requerimento. Além de tentar fazer o seguinte:

  • Procure fazer o troféubronze.png Essa Foi por Pouco Esse troféu pode ser um tanto complicado, ele pode ser obtido tanto sem tentar (como foi meu caso) ou com um pouco de planejamento, nesse caso recomendo que todos cheguem na final com os pontos zerados, e que demorem responder as perguntas na parte final para ir subindo lentamente e facilitar a sincronização dos degraus, se achar mais fácil tente realiza-lo em 3 jogadores.
  • Junto com o troféu acima, recomende alguém a escolher todas as respostas erradas antes de escolher a certa na parte final da jogada (Pirâmide).
  • Combine com todos os jogadores de todos escolherem a mesma resposta incorreta nas perguntas de múltipla escolha.
Ao final desse passo você obterá:
  • bronze.png Essa Foi por Pouco - Finalize uma partida com 3-6 jogadores com todos os personagens a quatro degraus de distância um do outro.
  • bronze.png Tente Outra Vez - Dê uma resposta certa para uma pergunta da Final depois de tentar todas as incorretas.
  • bronze.png Dissonância Cognitiva - Escolha a mesma resposta incorreta para uma pergunta de múltipla escolha junto com todos os jogadores em uma partida com 3-6 jogadores.
  • bronze.png Nos Quatro Cantos - Complete uma partida com quatro jogadores.

 

Troféus 3 jogadores:

 

Dê continuidade ao troféu  bronze.png Roubando a Cenanosso único objetivo aqui será fazer com que um jogador que estava por último vença a partida.

 

Ao final desse passo você obterá:

Troféus 2 jogadores:

 

Aqui iremos finalizar alguns troféus que ficaram no meio do caminho e fazer os demais, afinal a partida com 2 jogadores é bem mais rápida pois há menos animações. Aqui iremos:

  • Vencer 3 partidas com cada personagem.
  • Acertar todas as perguntas de múltipla escolha com os 2 jogadores.
  • Acertar todas as perguntas de associação.
  • Acertar todas as perguntas de classificação.
  • Concluir o troféu relacionado a Escolhas de Poder.
  • Concluir 30 partidas.
Ao final desse passo você obterá:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eb67ngs.png

 

full-trophy_0.png

Sabe-Tudo

Obtenha todos os troféus

 

trophy_8.png Veterano gold.png[topo]
Jogue trinta partidas

Basta jogar 30 partidas, não há como conferir quantas já foram jogadas, mas quando você conseguir os troféus relacionados a três vitórias com cada personagem é sinal que já jogou pelo menos 24 partidas, provavelmente será o último troféu a ser obtido.

 

trophy_22.png Máquinas de Fatos gold.png[topo]
Responda corretamente todas as perguntas de múltipla escolha com todos os jogadores em uma partida.

Esse troféu é mais fácil de ser realizado em 2 jogadores. As perguntas de múltipla escolha são as perguntas que vêm ao escolhermos uma porta, para obter o troféu é preciso que ambos os jogadores acertem todas as perguntas. Escolha categorias fáceis, caso não saibam a resposta, ou estejam em dúvida, pegue seu Dualshock 4 pause o game e procure a resposta na internet.

OBS: Não recomendo procurar a resposta no dispositivo que você está usando o app do jogo, pois isso pode fazer com que o jogo reconheça que você saiu da partida.

 

trophy_7.png Mestre silver.png[topo]
Jogue quinze partidas

Autoexplicativo, virá naturalmente enquanto busca outros troféus.

 

trophy_33.png Aprendiz de Feiticeiro silver.png[topo]
Vença três partidas com o personagem Mágico

Troféu autoexplicativo, não precisam ser três vitórias consecutivas, nem nada do tipo, só vencer mesmo.  

 

trophy_34.png Pico de Desempenho silver.png[topo]
Vença três partidas com o personagem Alpinista

Troféu autoexplicativo, não precisam ser três vitórias consecutivas, nem nada do tipo, só vencer mesmo.  

 

trophy_35.png Pó de Fada silver.png[topo]
Vença três partidas com a personagem Fada

Troféu autoexplicativo, não precisam ser três vitórias consecutivas, nem nada do tipo, só vencer mesmo.  

 

trophy_36.png Rainha do Quiz silver.png[topo]
Vença três partidas com a personagem Duquesa

Troféu autoexplicativo, não precisam ser três vitórias consecutivas, nem nada do tipo, só vencer mesmo.  

 

trophy_37.png Boa de Tiro silver.png[topo]
Vença três partidas com a personagem Vaqueira

Troféu autoexplicativo, não precisam ser três vitórias consecutivas, nem nada do tipo, só vencer mesmo.  

 

trophy_38.png Briga de Cachorro Grande silver.png[topo]
Vença três partidas com o personagem Homem Cachorro-Quente

Troféu autoexplicativo, não precisam ser três vitórias consecutivas, nem nada do tipo, só vencer mesmo.  

 

trophy_39.png Pela Ciência! silver.png[topo]
Vença três partidas com o personagem Cientista

Troféu autoexplicativo, não precisam ser três vitórias consecutivas, nem nada do tipo, só vencer mesmo.  

 

trophy_40.png Desempenho Astronômico silver.png[topo]
Vença três partidas com o personagem Astronauta

Troféu autoexplicativo, não precisam ser três vitórias consecutivas, nem nada do tipo, só vencer mesmo.  

 

trophy_1.png Dois é Bom bronze.png[topo]
Complete uma partida com dois jogadores

Basta completar uma partida com 2 jogadores, para isso é necessário ter 2 Smartphones, Tablets, ou outro dispositivo que seja compatível com o app. 

 

trophy_2.png Três é Demais bronze.png[topo]
Complete uma partida com três jogadores

Basta completar uma partida com 3 jogadores, para isso é necessário ter 3 smartphones, Tablets, ou outro dispositivo que seja compatível com o app.

 

trophy_3.png Nos Quatro Cantos bronze.png[topo]
Complete uma partida com quatro jogadores

Basta completar uma partida com 4 jogadores, para isso é necessário ter 4 smartphones, Tablets, ou outro dispositivo que seja compatível com o app.

 

trophy_4.png High Five bronze.png[topo]
Complete uma partida com cinco jogadores

Basta completar uma partida com 5 jogadores, para isso é necessário ter 5 smartphones, Tablets, ou outro dispositivo que seja compatível com o app.

 

trophy_5.png Éramos Seis bronze.png[topo]
Complete uma partida com seis jogadores

Basta completar uma partida com 6 jogadores, para isso é necessário ter 6 smartphones, Tablets, ou outro dispositivo que seja compatível com o app.

OBS: Note que se você jogar em 6 pessoas, os troféus de 5,4,3,2 não serão liberados, tem que ser a quantidade descrita no troféu pra contar, o mesmo vale para os outros troféus anteriores.

 

trophy_6.png Novato bronze.png[topo]
Jogue cinco partidas

Autoexplicativo, virá naturalmente enquanto busca outros troféus.

 

trophy_9.png Essa Foi por Pouco bronze.png[topo]
Finalize uma partida com 3-6 jogadores com todos os jogadores a quatro degraus de distância um do outro

Esse troféu pode requerer um pouco de sorte ou que você desenvolva uma certa estratégia conseguir deixar os players a 4 degraus de distância um do outro, recomendo fazer em 3 ou 4 jogadores, e deixar que todos cheguem na Final com 0 pontos, dessa forma todos começarão no mesmo degrau, agora quando for responder espere o tempo passar um pouco, não responda assim que a pergunta aparecer, afinal nessa última etapa você sobe os degraus conforme a velocidade que responde as questões, enquanto aos outros players, não responda as perguntas com eles, feito isso procure perceber quantos degraus cada personagem irá subir por rodada, varie os turnos de quem irá acertar a pergunta e quantos degraus irá subir.

 

trophy_10.png Lista Completa bronze.png[topo]
Use todos os personagens do jogo

Autoexplicativo, virá enquanto busca os troféus relacionados a três vitórias com cada personagem.

 

trophy_11.png Roubando a Cena bronze.png[topo]
Use uma Escolha de Poder vinte vezes

A Escolha de Poder estará disponível a partir da segunda pergunta da primeira rodada, e é utilizada para forçar que a sua porta seja a porta escolhida, mesmo que a maioria tenha escolhido outra, note que só é possível utilizar uma Escolha de Poder uma vez por partida com cada personagem.

 

trophy_12.png Meu Momento de Brilhar bronze.png[topo]
Use uma Escolha de Poder ao escolher uma porta, jogue uma Festa de Pontos e seja o único jogador a errar a resposta

Para realizar esse troféu é necessário pelo menos 3 pessoas, pois com 2 jogadores a Festa de Pontos, representado pelo ícone de um globo de discoteca, não aparece, recomendo fazer com 6, afinal o melhorador Festa de Pontos é um item semi-raro e quanto mais pessoas mais chances de aparecer. Por isso os 6 jogadores devem guardar ao longo da partida sua respectiva Escolha de Poder, para que quando um jogador receba a festa de pontos, antes de tudo avise que o item apareceu, e na rodada seguinte ele utilize sua Escolha de Poder para forçar que sua porta seja a escolhida, e quando for escolher o melhorador, escolher Festa de Pontos, recomendo também que todos os jogadores ataquem o player que jogou a Festa de Pontos para evitar poluição na tela de respostas, agora o jogador que utilizou a festa deve ser o único do grupo a errar a resposta, caso ninguém saiba a resposta, pausem o jogo e procurem na internet.

 

trophy_13.png Ligerradinho bronze.png[topo]
Responda primeiro, mas seja o único jogador a errar uma pergunta de múltipla escolha em uma partida com 3-6 jogadores

Esse troféu deve ser realizado entre 3 e 6 jogadores, basta que o jogador que responder primeiro escolha a resposta errada sozinho, os demais devem acertar a resposta, caso estejam em dúvida da resposta, pausem o game e procurem a resposta na internet.

 

trophy_14.png Concurso de Popularidade bronze.png[topo]
Use cinco Jogos de Poder em um personagem durante a mesma pergunta

Esse troféu pode ser realizado em 4 jogadores jogando poderes duplos em algum jogador, mas é mais fácil fazer em 5 e todos escolherem o mesmo player como alvo.

 

trophy_15.png Amadurecimento Tardio bronze.png[topo]
Saia do último lugar na Final e vença uma partida com 3-6 jogadores

Recomendo fazer esse troféu em 3 jogadores, basta acertar 1 pergunta com 2 jogadores e deixar o outro com 0 pontos, ignore todos os jogos de associação e classificação, apenas deixe o jogo rolar até a parte da Pirâmide, agora basta responder corretamente apenas com o player que estava com 0 pontos e deixar os outros ocioso. 

 

trophy_16.png Mestre Estrategista bronze.png[topo]
Use todos os Jogos de Poder com o mesmo jogador em uma única partida

Esse troféu pode ser feito com no minimo 3 jogadores, porém recomendo fazer com 4 ou mais, afinal os Jogos de Poder Festa de Pontos Aposta não aparecem sempre, e muitas vezes não aparecem para o mesmo player na mesma partida, então é preciso um pouco de sorte, lembrando que os Poderes que contam para o troféu são:

  • Gosma
  • Congelamento
  • Bombolhas
  • Mordiscadores
  • Festa de Pontos
  • Aposta

 

trophy_17.png O Elo Mais Forte bronze.png[topo]
Acerte 100% das respostas em uma pergunta de Associação

As perguntas de associação são aquelas que devemos ligar um item a outro como aqueles "Associe o álbum com o artista" alguns são bem fáceis, outros nem tanto, você terá 35 segundos para associar 15 itens, você poderá dar respostas erradas, contanto que termine faça as 15 associações. Você pode também pausar o jogo e procurar a resposta na internet, mas o tempo é curto, então as vezes na dúvida é mais fácil e rápido ir no chute mesmo.

 

trophy_18.png Mestre da Classificação bronze.png[topo]
Acerte 100% das respostas em uma pergunta de Classificação

As perguntas de classificação são aquelas onde temos um item e devemos empurrá-lo para a direita ou para a esquerda, um exemplo é "Mitologia grega ou Nórdica?" e devemos então deslizar o nome da divindade para o lado do que acreditamos ser a resposta correta. Aqui teremos 25 itens para classificar em 35 segundos. Diferente do troféu acima, aqui não podemos cometer nenhum erro, pois ao errarmos o jogo pula para o próximo item, basta não se afobar e em caso de dúvida pausar o mais rápido possível para buscar a resposta na internet. Mas não se preocupe você irá ter que jogar 30 partidas e algumas com 6 e 5 jogadores, o que multiplica as chances de alguém acertar tudo, é mais fácil do que parece. 

 

trophy_19.png Espírito Indomável bronze.png[topo]
Seja o primeiro a dar a resposta certa depois de ser atingido por uma Gosma, um Congelamento e uma Bombolha durante a mesma pergunta

Para conseguir esse troféu é necessário um minimo de 3 jogadores e um ser atingido com pelo menos um poder duplo de Gosma/Congelamento, Gosma/Bombolha, ou Bombolha/Congelamento, e outro poder comum do poder que faltou, se acertar um outro duplo e o player for congelado 2 vezes, ou ainda o que faltar vir junto com um mordiscador, não tem problema, basta com que esse jogador que recebeu todos os ataques seja o primeiro a responder corretamente. Mesmo podendo ser feito em 3, recomendo fazer em mais jogadores que fica mais fácil, pois não precisa ficar dependendo de vir poderes duplos, caso não saibam a resposta, pausem o game e procurem a resposta na internet.

 

trophy_20.png Congelamento Profundo bronze.png[topo]
Use três ou mais Jogos de Poder de Congelamento em um jogador durante a mesma pergunta

Para conseguir esse troféu é necessário pelo menos 4 jogadores, mas é claro que com mais jogadores fica mais fácil pois as chances aumentam, agora basta que todos joguem o poder de Congelamento no mesmo jogador.

 

trophy_21.png Camaleão Esperto bronze.png[topo]
Vença uma partida com cada personagem

Virá enquanto busca os troféus relacionados a três vitórias com cada personagem.

 

trophy_23.png Gosmificação em Grupo bronze.png[topo]
Use três ou mais Jogos de Poder de Gosma em um jogador durante a mesma pergunta

Para conseguir esse troféu é necessário pelo menos 4 jogadores, mas é claro que com mais jogadores fica mais fácil pois as chances aumentam, agora basta que todos joguem o poder de Gosma no mesmo jogador.

 

trophy_24.png Uma Mão Amiga bronze.png[topo]
Faça uma Aposta em um jogador que responder corretamente primeiro, mas erre a resposta

Para obter esse troféu é necessário pelo menos 3 jogadores, porém recomendo fazer em 6, afinal o power up Aposta é um tanto raro de aparecer, quando ele aparecer o jogador que realizar a aposta deve errar a resposta, mas o jogador que ele escolheu deve ser o primeiro a responder e deve acertar a resposta, por isso a melhor maneira é combinando mesmo e comunicando os demais jogadores em quem você apostou, caso não saibam a resposta para o jogador responder primeiro, pausem o jogo e procurem na internet.

 

trophy_25.png Estraga-Prazeres bronze.png[topo]
Use uma Escolha de Poder em uma escolha de porta quando todos os outros jogadores tiverem escolhido a mesma porta em uma partida com 3-6 jogadores

Esse troféu pode ser feito entre 3 e 6 jogadores, para isso basta todo mundo combinar de escolher a mesma porta e alguém utilizar a Escolha de Poder.

 

trophy_26.png Imagem Congelada bronze.png[topo]
Todo mundo Congela todo mundo durante uma pergunta em uma partida com 3-6 jogadores

Recomendo fazer esse troféu em 3 jogadores, já que o Congelamento aparece desde o começo do jogo, basta com que o jogador 1 congele o jogador 2, o jogador 2 congele o jogador 3 e o jogador 3 congele o jogador 1.

 

trophy_27.png Em Todas as Frentes bronze.png[topo]
Todo mundo usa Jogos de Poder em todo mundo durante uma pergunta em uma partida com 3-6 jogadores

Mesmo esquema do troféu acima, mas utilizando o poder Gosma.

 

trophy_28.png Removedor de Tinta bronze.png[topo]
Ao ser Gosmificado, remova TODA a Gosma da sua tela de respostas

Quando receber Gosma, basta não deixar nenhum respingo verde na sua tela de respostas, cuidado apenas para não selecionar alguma resposta, por isso recomendo segurar com o dedo no canto da tela e deslizar sem tirar o dedo da tela até o troféu pipocar.

 

trophy_29.png Esquadrão Antibombas bronze.png[topo]
Ao ser Bombolhado, toque em duas Bombolhas na sua tela de respostas

Quando algum player receber as Bombolhas, basta clicar em 2 delas na tela, cuidado apenas para não clicar na resposta ao invés da bombolha, por isso recomendo que clique nas que estão fora do quadro de respostas..

 

trophy_30.png Quebrando o Gelo bronze.png[topo]
Ao ser Congelado, remova TODO o Gelo da sua tela de respostas

Quando receber um Congelamento basta quebrar o gelo de todas as respostas, cuidado apenas para não acabar clicando sem querer na resposta ao terminar de quebrar o gelo.

 

trophy_31.png Tem Sempre Alguém bronze.png[topo]
Escolha uma resposta incorreta de uma pergunta de múltipla escolha em uma partida com 3-6 jogadores quando todos os outros jogadores acertarem

Recomendo fazer esse troféu em 3 jogadores, então basta selecionar a resposta certa com 2 jogadores e com o outro jogador a resposta errada.

 

trophy_32.png Nas Entrelinhas bronze.png[topo]
Seja o primeiro a dar a resposta certa depois de ser atingido por dois ataques de Mordiscadores durante a mesma pergunta

Para obter esse troféu é necessário pelo menos 3 jogadores, basta que 2 jogadores selecionem o mesmo alvo para ser atacado pelos mordicadores, e que então esse alvo seja o primeiro responder e acertar a pergunta.

 

trophy_41.png Dissonância Cognitiva bronze.png[topo]
Escolha a mesma resposta incorreta para uma pergunta de múltipla escolha junto com todos jogadores em uma partida com 3-6 jogadores

Recomendo fazer esse troféu em 3 jogadores, basta que todos escolham a mesma resposta e que essa resposta seja a errada.

 

trophy_42.png Pistola de Seis Tiros bronze.png[topo]
Congele seis oponentes com a personagem Vaqueira

Troféu autoexplicativo, recomendo que ao buscar as 3 vitórias com a Vaqueira utilize o Poder Congelamento sempre que ele estiver disponível, não precisa ser feito na mesma partida.

 

trophy_43.png Tudo Sob Controle bronze.png[topo]
Escolha todas as quatro portas, com pelo menos um personagem em cada porta, na tela de escolha de portas

Para conseguir esse troféu é necessário pelo menos 4 jogadores, basta então que cada jogador escolha uma porta diferente.

 

trophy_44.png Tente Outra Vez bronze.png[topo]
Dê a resposta certa para uma pergunta da Final depois de tentar todas as incorretas

Na pirâmide, diferente do restante do jogo, podemos escolher uma resposta até acertarmos, basta que antes de acertar a resposta clique nas 3 alternativas erradas.

 

trophy_45.png Luta Pelo Poder bronze.png[topo]
Use uma Escolha de Poder com cada jogador em uma partida

Esse troféu pode ser feito com apenas 2 jogadores, basta que cada um utilize sua respectiva escolha na partida.

 

trophy_46.png João Sem Ponto bronze.png[topo]
Seja a única pessoa a perder uma Festa de Pontos

Recomendo fazer esse troféu junto com o troféu bronze.png Meu Momento de Brilhar .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...