Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Exclusividade temporária de Final Fantasy VII Remake foi estendida

Recommended Posts

Antes do adiamento de Final Fantasy VII Remake, a exclusividade temporária do jogo para o PlayStation 4 havia sido estabelecida até o dia 3 de março de 2021. No entanto, com a nova data de estreia do título para abril, a Square Enix também prorrogou o tempo de exclusividade para 10 de abril de 2021.

 

A informação veio através da nova arte da capa oficial do game disponibilizada no site oficial da companhia (via Twinfinite). Antes, a data mostrava “3/3/21”, mas agora, a capa está com o “4/10/21” estampado.

 

Confira a art box:


FINAL-FANTASY-VII-REMAKE.jpg

 

Spoiler

 

Últimas novidades de Final Fantasy VII Remake
Recentemente, a Square Enix divulgou um novo trailer de Final Fantasy VII Remake para celebrar os 23 anos do lançamento do título original. No vídeo, a companhia apresentou diversos elementos inéditos no remake, como a presença de RED XIII, a invocação do Leviathan e até o Crossdressing Cloud.

 

Novas imagens do título também foram compartilhadas pela Square. A galeria destacou Aerith Gainsborough, Tifa Lockhart, Sephirot e outros personagens que compõem o núcleo principal da trama.

 

Final Fantasy VII Remake vai chegar ao PlayStation 4 no dia 10 de abril de 2020. O game foi adiado em algumas semanas para “entregar a melhor experiência possível”. Embora a nova data demore um pouco mais, os fãs parecem estar bastante satisfeitos com os resultados recém-apresentados.

 

 

Fonte: meups4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda acho feio esse selo do Playstation exclusive no canto. Podiam por na barra de cima e não interferir na art da capa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...