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[myPSt] Hellpoint, novo título 'Soulslike' chega ao PS4 em 16 de Abril

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Hellpoint, jogo de RPG de ação, será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC, Mac e Linux via Steam em 16 de abril, anunciou a editora tinyBuild e a Cradle Games.

 

O título é um intenso e obscuro RPG de ficção científica ambientado em uma estação espacial abandonada que orbita um ameaçador buraco negro supermassivo. Inspirando-se em jogos como Dark Souls e Dead Space e filmes como 'O Enigma do Horizonte' e 'Fogo Maldito', Hellpoint oferece um modo multiplayer cooperativo (com suporte para tela dividida e on-line) enquanto imerge os jogadores em uma narrativa distorcida envolvendo Deuses Cósmicos, física quântica e civilizações espaciais extintas.

 

O jogo se passa no rescaldo de um cataclismo quântico maciço chamado Merge. Você acorda a bordo da estação espacial Irid Novo, um símbolo de cooperação galáctica e exploração científica que deu terrivelmente errado. O que acontece a seguir será determinado exclusivamente por suas escolhas.

 

Confira abaixo o trailer de anúncio:

 

 

Fonte: Gematsu

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Fiquei animado quando li o "Dead space" e "RPG de ação". Infelizmente vou ter que passar, afinal eu detestei Dark Souls e similares, estes games onde qualquer coisa que você faça leva à sua morte ou perda de 90% do HP não importando a dificuldade selecionada são desprezíveis para mim. E pelo vídeo, vai ser destes game de dificuldade desbalanceada e que exigem reflexos perfeitos, típico de Dark souls.

 

Vou apoiar zerando pelo youtube :hehe:

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Me arrependi de ter começado Nioh... ganhei 1 troféu e nem curti tanto o jogo (em quesito jogabilidade, não história. A história eu curti e até por isso vou terminar em algum momento)... isso aí  (Darksouls &Soulslike) não é dificuldade, é erro de programação... Dificuldade de verdade é Battletoads (NES) qualquer coisa que fuja disso é mera tentativa de se igualar. Não tenho tempo para virar especialista em um jogo que vou jogar 1 vez no máximo e depois nunca mais, desculpe.

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14 horas atrás, ted_martins disse:

Me arrependi de ter começado Nioh... ganhei 1 troféu e nem curti tanto o jogo *em quesito jogabilidade, não história eu curti e até por isso vou terminar em algum momento)... isso aí  (Darksouls &Soulslike) não é dificuldade, é erro de programação... Dificuldade de verdade é Battletoads (NES) qualquer coisa que fuja disso é mera tentativa de se igualar. Não tenho tempo para virar especialista em um jogo que vou jogar 1 vez no máximo e depois nunca mais, desculpe.

 

Acho que vale a pena vc dar mais uma chance pro jogo...

A primeira vez que temos contato com soulslike é estranho mesmo. Eu mesmo achei Bloodborne uma merda na primeira vez que joguei, hoje é o meu exclusivo favorito.

E do gênero soulslike, o meu favorito é o Nioh.

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Agora, Toushi-san disse:

 

Acho que vale a pena vc dar mais uma chance pro jogo...

A primeira vez que temos contato com soulslike é estranho mesmo. Eu mesmo achei Bloodborne uma merda na primeira vez que joguei, hoje é o meu exclusivo favorito.

E do gênero soulslike, o meu favorito é o Nioh.

 

Ele está na fila aqui, uma hora ou outra chega a vez dele, pois curti bastante o inicio da história e gosto do tema também... mas realmente não gostei da jogabilidade a primeira vista. Bloodborne eu já nem cogito jogar, mas reconheço sua importância, de repente algum dia eu acabe dando uma chance para ele, nunca se sabe... 

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1 hora atrás, Toushi-san disse:

 

Acho que vale a pena vc dar mais uma chance pro jogo...

A primeira vez que temos contato com soulslike é estranho mesmo. Eu mesmo achei Bloodborne uma merda na primeira vez que joguei, hoje é o meu exclusivo favorito.

E do gênero soulslike, o meu favorito é o Nioh.

 

Eu gostei de bloodborne, na verdade, mas continua um game que na minha opinião traz uma experiência negativa ao jogador, e eis o porquê:

 

Me desculpe, mas eu joguei o maldito game com o maior cuidado possível do planeta terra, tinha algo em torno de 11k de ecos ( o máximo que tinha conseguido até o momento), até que então cheguei num momento que tinha um monstro até pequeno, que jogou algo parecido com um feixe de luz na minha direção, o qual não consegui desviar pois tanto eu quanto o maldito monstro estava num corredor. Quando o tal feixe de luz me atingiu, simplesmente o monstro deu um grito e veio voando na minha direção, me MATANDO INSTANTANEAMENTE, enquanto engolia a cabeça ou decapitava, nem lembro bem.

 

Aquilo foi o limite pra mim, que andava com o maior cuidado possível e que estava vivo há aproximadamente 1h, matando todo santo monstrinho pequeno e ganhando 40 ecos de sangue, na esperança e expectativa de evoluir um ou dois level. Desinstalei imediatamente, e desde então decidi que Souslike é um gênero que desprezarei para sempre. É possível ser difícil sem ser desbalanceado, o que não é o caso de souslike. Pode perguntar à franquia Dead Space, que têm troféus de só salvar 3 vezes e nunca poder morrer. Pode perguntar também ao RE: 0, onde há inimigos invisíveis, o que realmente fode o esquema do jogador, mas nada é tão instakill e frustante, exigindo quase que perfeição (ou pelo menos 100 horas de dedicação do jogador). Dispenso, e sempre dispensarei. Se chegar um dia em que somente souslike sejam lançados, bem, este é o fim dos meus dias como jogador.

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Em 06/02/2020 em 10:14, Marcao_vap_2 disse:

Fiquei animado quando li o "Dead space" e "RPG de ação". Infelizmente vou ter que passar, afinal eu detestei Dark Souls e similares, estes games onde qualquer coisa que você faça leva à sua morte ou perda de 90% do HP não importando a dificuldade selecionada são desprezíveis para mim. E pelo vídeo, vai ser destes game de dificuldade desbalanceada e que exigem reflexos perfeitos, típico de Dark souls.

 

Vou apoiar zerando pelo youtube :hehe:

 

17 horas atrás, ted_martins disse:

Me arrependi de ter começado Nioh... ganhei 1 troféu e nem curti tanto o jogo *em quesito jogabilidade, não história eu curti e até por isso vou terminar em algum momento)... isso aí  (Darksouls &Soulslike) não é dificuldade, é erro de programação... Dificuldade de verdade é Battletoads (NES) qualquer coisa que fuja disso é mera tentativa de se igualar. Não tenho tempo para virar especialista em um jogo que vou jogar 1 vez no máximo e depois nunca mais, desculpe.

 

Lembro quando comprei Dark Souls acidentalmente, sem ter a mínima noção do quanto o jogo é difícil. Comecei a jogar, eu não conseguia chegar nem na primeira bonfire. Odiei profundamente o jogo, coloquei a venda no Mercado Livre, ninguém quis, aí pensei: esse jogo é tão bosta que ninguém quer. Encostei ele. Um belo dia resolvi tentar novamente, procurei alguns vídeos dando dica para iniciantes, segui essas dicas, me encantei com o jogo. Hoje é o meu número um e não vejo como outro jogo pode substituí-lo. Dark Souls é o tipo de jogo que te exige deixar para trás toda noção de jogabilidade que você possa ter. Nenhuma vai funcionar. Quando você aprende isso, você percebe que o encanto do jogo é justamente a sua dificuldade. Meus jodos favoritos : Dark Souls, Bloodborn, Nioh, Sekiro, Dimons Souls, Lords of the Fallen e todos os jogos que ainda virão com essa proposta insana de dificuldade. 

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28 minutos atrás, Marcao_vap_2 disse:

 

Eu gostei de bloodborne, na verdade, mas continua um game que na minha opinião traz uma experiência negativa ao jogador, e eis o porquê:

 

Me desculpe, mas eu joguei o maldito game com o maior cuidado possível do planeta terra, tinha algo em torno de 11k de ecos ( o máximo que tinha conseguido até o momento), até que então cheguei num momento que tinha um monstro até pequeno, que jogou algo parecido com um feixe de luz na minha direção, o qual não consegui desviar pois tanto eu quanto o maldito monstro estava num corredor. Quando o tal feixe de luz me atingiu, simplesmente o monstro deu um grito e veio voando na minha direção, me MATANDO INSTANTANEAMENTE, enquanto engolia a cabeça ou decapitava, nem lembro bem.

 

Aquilo foi o limite pra mim, que andava com o maior cuidado possível e que estava vivo há aproximadamente 1h, matando todo santo monstrinho pequeno e ganhando 40 ecos de sangue, na esperança e expectativa de evoluir um ou dois level. Desinstalei imediatamente, e desde então decidi que Souslike é um gênero que desprezarei para sempre. É possível ser difícil sem ser desbalanceado, o que não é o caso de souslike. Pode perguntar à franquia Dead Space, que têm troféus de só salvar 3 vezes e nunca poder morrer. Pode perguntar também ao RE: 0, onde há inimigos invisíveis, o que realmente fode o esquema do jogador, mas nada é tão instakill e frustante, exigindo quase que perfeição (ou pelo menos 100 horas de dedicação do jogador). Dispenso, e sempre dispensarei. Se chegar um dia em que somente souslike sejam lançados, bem, este é o fim dos meus dias como jogador.

 

Então, man... Se realmente não faz seu estilo, não tem o que fazer... mas acredito que você cometeu um erro.

O Bloodborne - melhor jogo da From Software na minha opinião - exige que você seja mais agressivo.

O Dark Souls dá pra jogar de forma mais cautelosa.

 

Os jogos são desbalanceados?

- Sim, tirando o Dark Souls 2, que ironicamente é o pior da From Software...

 

Eu joguei o Sekiro em sua estreia, sem os nerfs que o jogo recebeu, e olha, eu penei pra caramba. Quando cheguei no último chefe, pensei que não iria dar conta, mas consegui aprender a enfrentá-lo...

 

Repetindo o que eu disse, tive uma impressão horrível com Bloodborne na primeira vez, hoje adoro o jogo e sou um grande fã de soulslike, tanto que platinei já vários jogos do tipo, como os 3 dark souls, bloodborne, nioh, sekiro, remnant... Eu acredito que é mais uma questão de prática para pegar a manha desses jogos...

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17 minutos atrás, himmiller disse:

 

 

Lembro quando comprei Dark Souls acidentalmente, sem ter a mínima noção do quanto o jogo é difícil. Comecei a jogar, eu não conseguia chegar nem na primeira bonfire. Odiei profundamente o jogo, coloquei a venda no Mercado Livre, ninguém quis, aí pensei: esse jogo é tão bosta que ninguém quer. Encostei ele. Um belo dia resolvi tentar novamente, procurei alguns vídeos dando dica para iniciantes, segui essas dicas, me encantei com o jogo. Hoje é o meu número um e não vejo como outro jogo pode substituí-lo. Dark Souls é o tipo de jogo que te exige deixar para trás toda noção de jogabilidade que você possa ter. Nenhuma vai funcionar. Quando você aprende isso, você percebe que o encanto do jogo é justamente a sua dificuldade. Meus jodos favoritos : Dark Souls, Bloodborn, Nioh, Sekiro, Dimons Souls, Lords of the Fallen e todos os jogos que ainda virão com essa proposta insana de dificuldade. 

 

Destes que você citou, eu só não gostei do Lords of the Fallen, inclusive detestei, e nunca joguei o Demon Souls, mas pretendo jogar o remake que está por vir. xD

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A série soulsborne não  é tão dificil. A primeira jogada é complicada, mas da segunda em diante quando já se conhece os esquemas, padrões dos inimigos e já tem um personagem upado que não morre em uma porrada é bem tranquilo. Mas claro que o cara tem que se dedicar para não perder a memória muscular. Mas a maioria só quer zerar o jogo e ir para o próximo sem aprender,e desiste no máximo no segundo  chefe. Por isso ficaram com essa fama. Em termos de trofeus é muito mais tranquilo do que platinas de "bestsellers" considerados fáceis e acessivos como GTA ou RDR que tem trofeus enjoativos e chatos. 

 

 

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