Ir para conteúdo
washsou

[Gamevicio] Sony estaria esperando preço oficial do Xbox Series X para definir o preço do PS5

Recommended Posts

ku7D9ST.jpg

 

A Sony ainda não decidiu completamente o preço do PlayStation 5. Parece que isso ocorre em parte porque ela está esperando para descobrir quanto o Xbox Series X custará.

A Sony revelou seus ganhos no último trimestre de 2019, nos quais foi anunciado que o PS4 teve seu menor período de vendas na temporada de Natal. No total, 6,1 milhões de unidades foram vendidas durante o Natal de 2019, em comparação com 8,1 milhões de unidades vendidas no Natal de 2018.

O diretor financeiro Hiroki Totoki afirmou que pretende garantir uma "transição suave" para a Sony do PS4 para o PS5. Mas ele foi questionado sobre como faria isso e lhe foi perguntado quais custos a Sony poderia controlar.

Conforme traduzido pela VGC, Totoki disse que a Sony deve controlar os custos de mão-de-obra e pessoal, e preparará o volume certo para produção e vendas antes do lançamento do PS5.

Ele então disse que um fator que a Sony não pode controlar é o "preço final" do seu console de nova geração. Totoki implica que a Sony está esperando para ver qual será o preço do Xbox Series X antes de colocar um preço no PS5, para poder ser competitivo.
 

"O que não é muito claro ou visível é porque estamos competindo no espaço, por isso é muito difícil discutir qualquer coisa sobre o preço neste momento e, dependendo do preço, podemos ter que determinar a promoção que vamos implantar e quanto estamos dispostos a pagar''.


Totoki acrescenta que equilibrar esses custos previsíveis com os que a Sony não pode prever significa que nada de concreto pode ser dito no momento. "Mas quando eu disse transição suave, queremos dizer que definitivamente escolheremos a abordagem ideal e que tentaremos ter o melhor equilíbrio para sermos lucrativos na vida, e durante a vida deste produto", disse Totoki.

A Sony também ajudará seus jogadores na transição para o console de última geração, com a retrocompatibilidade, permitindo que jogos do PS4 sejam jogados nele. A Microsoft promete a mesma retrocompatibilidade com consoles anteriores ao Xbox Series X, disponível já no lançamento, sendo capaz de rodar todos os jogos do Xbox One, Xbox 360 e Xbox. O fato de que os dois consoles de nova geração terão retrocompatibilidade no lançamento já é um grande negócio.

 

Fonte: Gamevicio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
24 minutos atrás, kabanas22 disse:

Se for verdade... torcer para que o Xbox Series venha barato ..

 

hahahaha, nunca torci tanto pro XBox!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa noticia deu certo medo... 

 

esperava algo do tipo... estamos fazendo maximo possivel para que custo final ao consumidor seja tranquilo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sony deve saber q o PS5 vai ser ligeiramente mais fraco q o xbox, então ta certa mesmo esperar o preço do concorrente, pra meter algo mais barato e conseguir conquistar o publico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...