Ir para conteúdo
gabriel_peresz

Hotline Miami 2: Wrong Number | Uma Critica

Recommended Posts

 

Hotline Miami 2 é tudo oque uma sequencia deveria ser, o jogo mantem o seu tom auto-consciente e auto crítico sobre sua violencia, gore, quebras da quarta parede porém expandidos. Adam Smith do site Rock, Paper, Shotgun disse que "Hotline Miami 2 é um jogo sobre a dificuldade de fazer uma sequencia de Hotline Miami", e eu não acho que tenha um jeito melhor de descrever esse jogo. Com uma história confusa e não linear, a sequencia responde todas as perguntas do jogo anterior, da mais profundidade pra personagens do primeiro jogo enquanto conta historias de novos, cada um com um estilo de jogo diferente, varias vezes eu me pegava preso em uma fase morrendo de novo e de novo só para que eu conseguisse que o combo multiplier subisse um pouco mais, e a música então, não sei como mas eles conseguiram deixar ela ainda mais imersiva e hipnótica, não só quando você esta matando mafiosos russos, mas também quando você estiver investigando assassinatos ou conversando com algum personagem num bar. Por essas e outras eu digo, Hotline Miami 2 é tudo oque uma sequencia deve ser.


Nota pessoal: 5/5

 

Qual sua opinião sobre esse jogo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...