Ir para conteúdo
Her1kr

[Meu PS4] The Last of Us 2 terá nudez, conteúdo sexual e violência.

Recommended Posts

Resultado de imagem para the last of us part 2"

 

The Last of Us 2 será o primeiro jogo da Naughty Dog a ter nudez e conteúdo sexual. A classificação etária do jogo já está disponível no site oficial, e a ESRB inseriu o selo Mature +17. Na descrição, está escrito que o jogo terá “sangue e gore, intensa violência, nudez, conteúdo sexual, linguagem forte e uso de drogas”.

 

O site DualSHOCKERS relembrou que o primeiro The Last of Us também tinha “temas sexuais”, mas é um termo diferente de “conteúdo sexual”. O primeiro significa que o título tem diálogos ou referências ao sexo ou sexualidade (quem não lembra da Ellie folheando as páginas da revista do Bill?). Já o segundo elemento é definido por um comportamento sexual que não precisa ser explícito, mas pode ter uma nudez parcial.

 

The Last of Us 2 deve explorar um pouco o relacionamento entre Ellie e Dina. É curioso que será a primeira vez que a Naughty Dog apostará nesse tipo de conteúdo já que as outras franquias não tiveram um apelo mais evidente ao tema.

 

The Last of Us 2 em maio
 

The Last of Us 2 vai abordar “o impacto da violência” e o como isso pode tornar um ciclo vicioso de ódio. No game, Ellie terá muito mais recursos para liquidar com os oponentes de formas ainda mais brutais. Mas há uma má notícia: há poucas unidades. RESERVE AQUi a sua.

 

Fonte: MeuPS4.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa, não esperava que TLoU2 teria violência eu imaginei que ao atacar um inimigo sairia arco iris ou vômito de unicórnio!!

a única novidade é o conteúdo sexual que já era bem esperado

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nudez, violência e protagonista lésbica?

Os cidadãos de bem do BR vão querer proibir essa ameaça para a sociedade. 

Se por uma HQ no RJ fizeram um escândalo enorme, imagine por isso.

  • Haha 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode apelar à vontade, desde que seja um jogo bom como foi o primeiro.

 

Ter conteúdo sexual pra ter ibope aí já é zuado.

 

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Absurdo!

 

Espero que lancem uma versão para menores... assim minha mãe deixa eu jogar!

 

:face2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, DarkKnightWolf7 disse:

Pelo menos aqui não tem moralistas comentando como lá no Meu PS4 pra essa notícia em específico. Digo de ambos os lados. Por que minha nossa, pelos comentários do site Meu PS4 aqueles que são a favor de causa gayzistas tavam enchendo o saco na proporção bem maior do que são contra. Eu sou contra, mas não me encham o saco me impondo goela a baixo que eu não encho o saco de quem é a favor.

depois que a Ellie beijou a garota lá (esqueci o nome) era previsível que em uma futura continuação fariam isso e digo que só não exploraram mais na DLC ou no no jogo mesmo pelo motivo que não faria sentido  e pareceria forçado e outro a Ellie tinha 14 anos, agora que ela é maior de idade "tá liberado"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é besteira,o pessoal não liga de matar dentro do jogo, de fazer td q não presta,e vai ligar pra nudez e beijo lésbico!?

Acho bom q tenha td isso mesmo,jogos e filmes tentam imitar a realidade!(NOSSA REALIDADE) E oq mais tem no mundo é putaria sacanagem e gente ruim!

DESDE Q NÃO SEJA FORÇADO,EU CONCORDO!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...