Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Taipei Game Show é adiada devido ao Coronavírus

Recommended Posts

O risco do Coronavírus chegou ao mundo dos games. A organização da Taipei Game Show anunciou o adiamento do evento, devido a possibilidade da propagação da ameaça.

 

Detectado primeiramente em Wuhan na China, o Coronavírus vem causando graves problemas sanitários em vários países. Até o momento há confirmação de mais de 200 mortes e milhares infectados.

 

A Taipei Game Show, que acontece em Taiwan – bem próxima da China -, estava marcado para ocorrer entre os dias 6 e 9 de fevereiro. Por isso, os organizadores se viram obrigados a anunciarem o adiamento (via VG 247).

 

"Lamentamos profundamente anunciar a decisão da nossa comissão. A Taipei Game Show 2020 estava originalmente programada para acontecer entre 6 e 9 de Fevereiro, no entanto, devido ao sério surto do Coronavírus de Wuhan, decidimos adiar o evento para este verão."

 

Os organizadores detalharam os motivos. Segundo eles, a quantidade de pessoas que se juntam no evento poderia provocar a propagação maior do vírus.

 

"Taipei Game Show é um dos eventos anuais mais icônicos. Com isso em mente, a OMS declarou estado de emergência com a propagação do Coronavírus. Considerando que reuniões de massa como a Taipei Game Show aumentam as chances de infecções, o comitê organizador decidiu afastar-se de tais riscos impensáveis. Nós sinceramente pedimos aos expositores que entendam a decisão."

 

A notícia é um grande balde água fria para os fãs que esperavam novidades. Games como The Last of Us Part II, Cyberpunk 2077 e Final Fantasy VII Remake estavam garantidos no evento. Por outro lado, é importante ressaltar que o surto do vírus é real, portanto, o comitê parece ter tomado uma decisão sensata.

 

Por enquanto novas datas não foram anunciadas, mas devem ser reveladas nos próximos dias.


Fonte: meups4

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que só tomo heineken... tô imune desse coronga virus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...