Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Novo título da Bungie pode ser de comédia, indica vaga de emprego

Recommended Posts

A Bungie já havia declarado que lançaria um título até 2025 – e não seria Destiny. Pois bem, uma nova pista indicou o gênero do falado game: comédia. Tudo por conta de uma vaga de trabalho listada pela empresa.

 

O “job” é para um “Diretor de Arte de Incubação”. A publicação dá o tom sobre no que o contratado trabalhará: “algo cômico”. A descrição diz:

 

"Você está em uma missão para unir jogadores em uma comunidade? Gostaria de trabalhar em algo cômico com personagens alegres e excêntricos?"

 

A postagem também confirma a existência de uma nova IP, embora não dê detalhes sobre o que se trata.

 

"Como Diretor de Arte de Incubação você irá definir o visual da nova IP da Bungie e trabalhar em todos os aspectos de arte para guiar um protótipo a caminho da produção."

 

A Bungie é conhecida por se manter apegada a poucas franquias. Por quase uma década, a empresa se dedicou apenas a Destiny. Antes disso, passou mais de dez anos trabalhando com Halo.


Fonte: meups4

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já cheguei pensando:

"Que novo título que nada é o retorno do Cayde-6"

Mas ai eu li a matéria, a notícia é de comédia mas eu fiquei foi é triste, auehuaheau

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então quando os caras abrirem vaga para um Diretor de Fluxos e Saneamento Básico então quer dizer que o jogo deles será uma merda :duvida:

ahuahuahauhauahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...