Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Omelete] One Piece ganhará série live-action na Netflix.

Recommended Posts

A Netflix oficializou a série live-action de One Piece, adaptação do mangá e anime de Eiichiro Oda. O projeto será da Tomorrow Studios, mesmo estúdio que está cuidando do vindouro live-action de Cowboy Bebop [via Deadline].

 

Anteriormente era especulado que a empresa faria uma versão do desenho japonês por conta de uma página no catálogo do streaming, que foi removida rapidamente. O anúncio veio um pouco depois, em 2017, mas sem notícias adicionais desde então. Agora, a plataforma confirmou a adaptação, que terá roteiro de Steven Maeda, conhecido por Arquivo X e Lost. Maeda também será o showrunner e produtor-executivo, ao lado de Matt Owens (Luke Cage, Agents of SHIELD). Oda, o criador, também está envolvido na produção do projeto. A primeira temporada terá 10 episódios.

 

 

Publicado desde 1997 no Japão, a trama acompanha Monkey D. Luffy que, junto com seus amigos, parte em busca de um tesouro que irá lhe consagrar como o rei dos piratas. Em 1999 ganhou um anime, que está no ar até hoje e já passa dos 900 episódios. No Brasil o mangá é publicado pela Panini, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir a animação.

 

Ainda não há previsão de estreia para a série live-action de One Piece, e nem detalhes sobre o elenco.

 

Fonte Omelete

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pensei que disponibilizariam o anime na plafatorma, um live action de um pirata que pode se esticar e tomar as mais variadas formas tem tudo pra dar errado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...