Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio_Maluco

[Battlefield BR] Produtor de Battlefield David Sirland deixa a DICE após 11 anos

Recommended Posts

tiggr.png

]

O produtor multiplayer do Battlefield, conhecido como Tiggr, anunciou que está deixando a DICE após 11 anos. Na maior parte de sua carreira, David Sirland esteve envolvido no desenvolvimento da franquia Battlefield.

"Lembro-me com carinho de todas as idéias divertidas e impressionantes que apresentamos e nas mãos dos jogadores, e da co-experiência com os jogadores começando com o Battlefield 4 Premium e a primeira encarnação do CTE", disse Tiggr em um post no Reddit .

Ele falou de seu orgulho em melhorar a franquia e o quanto ele gostava de trabalhar com as equipes na Suécia e nos EUA. No entanto, ele deu poucas pistas sobre o que fará agora.

Qualquer que seja seu próximo passo, ele provavelmente permanecerá no ramo de jogos, mas não na DICE. “Então, estou seguindo em frente - mas não vou a lugar nenhum. Estarei utilizando os mesmos canais, o mesmo desenvolvimento transparente e comunicação no meu novo show o mais rápido possível. Ainda não posso lhe contar mais detalhes, mas tenha certeza de que não sentirá falta quando eu puder."

David foi um dos responsáveis pela introdução do CTE no Battlefield 4 e pelo atual TTK do Battlefield V, ele estará oficialmente fora do DICE em 3 de março de 2020. Caso tenha interesse em ler toda sua despedida, clique aqui (em inglês).

 

Fonte Battlefield BR

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...