Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] PS5: física de fios de cabelo promete ser “de outro mundo”

Recommended Posts

Gráficos melhores são uma exigência dos jogadores para os consoles next-gen. E se depender dos produtores, o PS5 atenderá muito bem tal requisição. Criar animações realistas de personagens é uma área de foco contínuo nos dias atuais. E ao que parece, detalhes mínimos como fios de cabelo terão física e renderização aperfeiçoados.

 

Jonathan Cooper, animador de games como The Last of Us e Uncharted, compartilhou seu entusiasmo pela potencial física dos cabelos no próximo videogame da Sony.

 

LINK DIRETO TWITTER

"Todos estão falando sobre raytracing, mas eu quero apenas que a next-gen me deixe rodopiar com esse cabelo."


Conforme a tecnologia se desenvolve, uma atenção especial é dada nas animações e modelagens dos personagens. Contrações sutis dos olhos e reações musculares dos músculos faciais ajudam a transmitir vida e emoção vinda deles.

 

Neste caso, parece que os desenvolvedores conseguiram renderizar e simular a física de cada fio de cabelo. Além disso, é possível observar uma interação realista dos fios com a cabeça, ombros e pescoço.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blonde hair GIF

 

To até vendo as personagens femininas aparecendo em câmera lenta como se estivessem em um comercial de shampoo.... Fisicas dos cabelos renovada! Era tudo que eu queria para o mundo dos games!

  • Haha 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero que saia logo as notícias oficiais da sony pra ver se o povo para de arranjar qualquer coisa pra falar de PS5 kkkk. Física dos cabelos foi demais kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, regislc30 disse:

Quero que saia logo as notícias oficiais da sony pra ver se o povo para de arranjar qualquer coisa pra falar de PS5 kkkk. Física dos cabelos foi demais kkkk

Acredito q a Sony não falaria com perfeição da física dos cabelos como o banin postou 

200.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...