Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Jogos da Plus para o mês de Fevereiro de 2020

Recommended Posts

 

BioShock: The Collection

Da cidade submarina de Rapture até a metrópole aérea de Columbia, BioShock: The Collection leva os jogadores em jornadas monumentais através de lugares belos e perigosos, porém inesquecíveis. BioShock: The Collection contém todos os três jogos da aclamada série – BioShock, BioShock 2, e BioShock Infinite – remasterizados em 1080p, incluindo todo o conteúdo adicional para um jogador.

 

The Sims 4

The Sims comemora seu aniversário de 20 anos agora em fevereiro, e você está convidado para a festa! Agora é a sua chance de brincar com a vida em The Sims 4, onde você pode libertar sua imaginação e criar Sims em um mundo único, que expressa quem é você.

 

Firewall Zero Hour (requer PlayStation VR)

Torne-se um Contractor e obtenha — ou proteja — informação confidencial dos times inimigos em Firewall Zero Hour, um game de tiro tático 4v4, desenvolvido exclusivamente para o PS VR. Mergulhe direto nas batalhas intensas do multiplayer da nova season de Firewall Zero Hour — Operation: Black Dawn — que começa dia 4 de fevereiro, com um novo mapa (Oil Rig) disponível para todos os jogadores, e mais conteúdo gratuito!

 

Todos os três jogos estarão disponíveis do dia 4 de fevereiro até 2 de março. Isso quer dizer que os jogos PS Plus de janeiro estão disponíveis apenas por mais alguns dias, então baixe-os enquanto há tempo!

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo mês! Apesar de já ter jogado a trilogia BioShock, o que por si só já vale o mês, devo passar o The Sims 4, pois não é o tipo de jogo que me agrada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom hein..ainda não joguei o Bioshock vai ser agora..

The Sims não é mto lá o jogo que gostaria de jogar..mas vou pegar para jogar em um futuro próximo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente mês, já tenho essa coletânea e só me resta jogar novamente o Infinite (joguei no PS3). Uma das melhores séries na minha opinião.

 

Jogava The Sims no PC há 200 anos atrás, não sei se tenho saco pra isso mais kkk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra trilogia saindo na Plus... show, mesmo sendo quase impossível joga-los rsrs  

The Sims joguei 1x no PC a uns 15 anos atrás... achei mt sem graça. Vou só ensacolar só pra dar volume mesmo rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo mês. Já tinha o Bioshock 1 e 2 no PS3, mas agora com a trilogia completa vou dar prioridade ao PS4. The Sims 4 também parece ser legal para matar a saudade, joguei muito o 2 no PC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

espero que o the sims não dê aquela sensação de jogo capado, já que o jogo deve ter umas 500 DLCs, eu joguei o segundo game no ps2 e era bem legal, bioshock  está  com legendas em PT? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, hyuga_91 disse:

 bioshock  está  com legendas em PT? 

 

Não tem legenda em português.

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei Bioshock, também nunca me chamou a atenção, quem sabe eu de uma conferida.

The Sims eu acho um lixo, porém minha noiva estava querendo comprar faz tempo pra ela jogar, pelo menos alguém vai aproveitar kkk

Pra mim foi um mês bem fraco, espero que o Bioshock seja bacana e eu mude de ideia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
40 minutos atrás, Yulhin disse:

Nunca joguei Bioshock, também nunca me chamou a atenção, quem sabe eu de uma conferida.

The Sims eu acho um lixo, porém minha noiva estava querendo comprar faz tempo pra ela jogar, pelo menos alguém vai aproveitar kkk

Pra mim foi um mês bem fraco, espero que o Bioshock seja bacana e eu mude de ideia.

A série é uma das minhas favoritas, muito por conta do enredo muito bem trabalhado.

O infinite vale muito a pena ser jogado e não tem muita relação com os dois primeiros, se tu conseguir jogar ele entendendo que é um jogo de 2013, vai ser uma otima experiência.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A tempos tava querendo pegar o Collection de Bioshock, mas nunca abaixava o preço, finalmente vou poder saber o pq dessa trilogia ser tão elogiada assim.

 

Ótimo mês Sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bioshock foi uma franquia que nunca me chamou atenção. Pois agora vou dar uma chance pra ver qual é e talvez mudar minha opinião 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria o Bioshock, The Sims é aquela coisa, vai só atrapalhar, não sei se vale a pena baixar e tem uns troféus que pela lista dá vontade de passar longe, o jogo do VR vou pegar pra quem sabe um dia eu ter esse acessório

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo mês, uma pena que eu já tinha comprado essa coleção de Bioshock em uma promoção que teve um tempo atrás e não tinha jogado ainda, é o que dá ficar acumulando jogos kkkkkkkk, mas independente disso os jogos são fantásticos! The Sims 4 não é o tipo de jogo que me agrada tanto, mas um dia quem sabe né.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se vou ter o saco de platinar os Bioshock que precisam de multiplayer, mas estou contente que veio a coletânea e graças a Deus não comprei em nenhuma promo kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 29/01/2020 em 14:37, hyuga_91 disse:

:face:

 

Até onde eu lembro, joguei o 1 e o 2 em espanhol e o 3 em português.

Mas, minha memória é péssima kkk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, GUTSAHZ disse:

 

Até onde eu lembro, joguei o 1 e o 2 em espanhol e o 3 em português.

Mas, minha memória é péssima kkk

 

o 3 lembro de estar em português, mas pensei que talvez uma produtora como a 2k traria uma legenda em PT 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 30/01/2020 em 19:51, eduhlopes disse:

 

A versão remasterizada do PS4 não tem multiplayer, portanto é mais fácil de platinar.

 

Deus abençoe, não fazia ideia que não tinha MP. Então vou encarar. NA minha opinião o Infinite é o melhor dos 3, mas os outros dois também são ótimos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que beleza! Agora que já tenho o jogo, vou comprar todas as DLCs dessa bagaça que estão na promoção!

 

Spoiler

4h0RYsE.png

 

r5hD4Cw.png

 

:face14::pq: :face11:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os elogios para BioShock em reviews no Tópico de platinas me deixaram curioso para conhecer a franquia, mas não ao ponto de pagar, animei ver o anúncio, mas nas mensagens aí disseram que o jogo nem legendado é, desanimou.

The Sims tenho vontade de jogar desde os primórdios, mas sempre faltou oportunidade, quase comprei em promoções há pouco tempo.

 

A máxima que jogo quando entra muito em promoção vem na plus logo logo, é verdadeira.

Agora deu certo :2052302985_01Smile:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...