Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] NBA 2K20 é atualizado com homenagem a Kobe Bryant

Recommended Posts

kobe.jpg

 

Em homenagem a Kobe Bryant, NBA 2K20 foi atualizado com um banner em respeito à memória do atleta.

1.png

 

Aos 41 anos, Bryant faleceu ontem, dia 26 de janeiro, em um acidente de helicóptero. Sua filha mais velha, Gianna Maria, de 13 anos, também estava na aeronave e veio a óbito; havia ainda mais 7 pessoas a bordo cujos nomes não foram revelados.

 

O ex-jogador profissional é um dos maiores nomes na história da NBA, tendo vencido cinco campeonatos e acumulado uma série de feitos incríveis: seu jogo de 81 pontos e suas 18 aparições no All Star Game são provas de sua grandeza dentro de quadra.

 

Fora do mundo dos esportes, Kobe recebeu um Oscar em 2018 pelo curta Dear Basketball, inspirado em um poema feito por ele mesmo após sua aposentadoria.

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NBA tem grandes homenagens pelo que vejo, não acompanho basquete mas sempre passa algo relacionado.

 

OBS: Eu ouvi nos telejornais e twitter que estavam 9 pessoas no helicoptero, Kobe, sua filha e mais 7 pessoas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
31 minutos atrás, Lu4n_N3rg1n0 disse:

NBA tem grandes homenagens pelo que vejo, não acompanho basquete mas sempre passa algo relacionado.

 

OBS: Eu ouvi nos telejornais e twitter que estavam 9 pessoas no helicoptero, Kobe, sua filha e mais 7 pessoas

 

Isso mesmo, foram 9 pessoas. Esta notícia estava desatualizada mas já fiz a correção, valeu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu que nem acompanho basquete me senti mal quando vi a notícia, e pelas homenagens do pessoal na internet vi que realmente o cara foi um marco no esporte. Que ele e a filhinha descansem em paz. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou chegado a basquete, mas também fiquei mal quando soube do acidente. Que todos descansem em paz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...