Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Atriz de Aves de Rapina se inspirou na Canário Negro de Injustice 2

Recommended Posts

Personagem do videogame tinha uma habilidade muito poderosa


A atriz Jurnee Smollett-Bell, que interpretou a personagem Canário Negro no filme Aves de Rapina da DC Comics, revelou ter se inspirado na mesma personagem apresentada no jogo Injustice 2. Ela disse ter reparado principalmente na execução da habilidade Grito do Canário para conseguir representar no filme.

 

Em entrevista ao site norte-americano IGN, Smollet-Bell disse que o poder nos videogames parecia ser bastante real e muito poderoso. Embora ela não tenha assumido uma paixão pelo jogo, ela comentou como utilizou o material para se inspirar na produção do filme.

 

"Eu puxei muita inspiração do Grito do Canário da Canário Negro em Injustice 2. Até mesmo fisicamente. Eu queria que fosse algo primitivo. Não somente algo utilizável, mas algo que ela tentava esconder. A habilidade é um ponto e um local gutural. Foi divertido. Eles colocaram cordas nas pessoas e puxaram [quando houve o grito]. Foi incrível."

 

AVES-DE-RAPINA.jpeg

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O filme não me chamou a atenção, mas é bacana ver que teremos vilões como máscara negra e victor zsasz na história. Vilões que não aparecem tanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Queria dar uma chance pra esse filme, mas depois de Esquadrão Suicida, sei la....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 25/01/2020 em 19:44, Kaffactus disse:

Queria dar uma chance pra esse filme, mas depois de Esquadrão Suicida, sei la....

Gostei do esquadrão suicida... 

Margot que fez Alerquina foi simplesmente perfeitamente... excelente interpretação. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
1 hora atrás, kabanas22 disse:

Gostei do esquadrão suicida... 

Margot que fez Alerquina foi simplesmente perfeitamente... excelente interpretação. 

 Eu gostei, e não gostei ao mesmo tempo, sei lá '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...