Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Imagens de animação cancelada de The Last of Us “caem na net”

Recommended Posts

Animação mostraria mais da relação entre Joel e Ellie

 

Imagens de uma animação oficial (e cancelada) de The Last of Us foram publicadas online. Os trabalhos de arte mostram mais do mundo pós-apocalíptico da IP, além de revelar cenas inéditas da relação entre Joel e Ellie.

 

O filme duraria 20 minutos e estava em desenvolvimento através de uma parceria entre a Oddfellows e Sony. A ideia era fazer uma história conectando entre o primeiro jogo e The Last of Us Part II, que chega neste ano.

 

A própria Oddfellows foi a responsável por publicar as imagens. Além disso, postou um texto descrevendo o projeto como um “curta-metragem destrinchando os personagens principais”. Apesar de ter sido excluída, a página pode ser acessada através do Google Cache.

 

"Nossa proposta era reinterpretar cada um doa capítulos do jogo com um tratamento visual único. Teria um estilo distinto que iria distinguir bastante a animação do gameplay."

 

Veja as imagens abaixo:


The-Last-of-Us-9.jpg

 

The-Last-of-Us-8.jpg

 

The-Last-of-Us-7.jpg

 

The-Last-of-Us-6.jpg

 

The-Last-of-Us-5.jpg

 

The-Last-of-Us-4.jpg

 

The-Last-of-Us-3.jpg

 

The-Last-of-Us-2.jpg

 

The-Last-of-Us-1.jpg


O curta seria canônico e focaria em mais histórias de Joel e Ellie. Uma das imagens mostra a dupla entrando em celeiro em algum período entre Jackson County (Wyoming) e suas próximas jornadas.

 

Não é sabido o motivo da Sony ter desistido da animação. A unica certeza é que The Last of Us Part II será lançado em 29 de maio de 2020.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Poxa, bem que podiam ter lançado, as imagens ficaram lindas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Hahaha o flopy part 2 é uma piada mesmo! Só falta cancelar o jogo agora :face4:

 

Minha eterna piada! :champion::coolface2::ahaha:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a última imagem eu achei meio mal feita, mas falando em enredo eu acho que o segundo jogo anularia a animação e por isso foi cancelada

 

eu lembro de ter visto uma matéria que nem os produtores acreditavam no jogo, fazendo piada que seria o the last game of us, acabou que foi um sucesso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...