Ir para conteúdo
Visitante

[BUG] Todas opções vai pro Perfil

Recommended Posts

Visitante

Bom galera eu não sei o que ta rolando aqui no meu perfil do portal que está tudo uma zona, aparentemente não deve estar acontecendo com ninguém, pois até agora não achei nada relacionado a isso aqui pelo fórum pra tentar me ajudar.

 

A questão é que se eu vou acessar a opção Badges ou qualquer outra, a pagina é carregada e direcionada somente pro meu perfil, assim como todas outras funções: Cards, Estatísticas, Jogos, MyTrack, Mural.

 

Alem desse erro, tem o de personalizar o CARD, que antes eu até conseguia com muitas tentativas ir pra sessão CARD, agora nem isso mais dá, além de não dar para "GERAR O CARD" 

 

meu problema já está a mais de duas semanas, e a única coisa que eu consigo fazer pelo portal é o básico, que é atualizar, postar dicas, visitar rankings. De resto tudo que eu faço é direcionado ao meu perfil.

 

Já testei em outros navegadores, celular, ps4 e nada resolve, alguém sabe como me ajudar?

 

Complementando: Eu mandei meu amigo @JaspYohn fazer um teste no pc dele, e o ocorrido aconteceu novamente (Porem no PC dele) depois que ele tentou "Gerar o Card" da assinatura do MyPlus, ou seja, pelo que parece o erro deve ser por conta da assinatura, não sei ao certo, mas é tudo que indica.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Lizzie_LTL

Mesmo problema com o CARD! Configuro ele como quero e na hora de GERAR CARD, não carrega e depois volta todo desconfigurado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pensei que isso tava sendo algo que eles estavam arrumando, pois creio que esse ano ou no último dezembro eu tenha acessado essas áreas, porém de um período até o momento desse post não consegui mais acessar as áreas citadas + configuração

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Nossa não apareceu as notificações aqui pra mim, foi mau galera... Eu tive que cancelar o MyPlus justamente por conta desse BUG, aparentemente está tudo normal agora, só estou com esse erro de região, mas pra mim isso era normal.

 Fiquei esperando um suporte do Fabricio, o mesmo havia me atendido, mas depois desapareceu e não entrou mais, uhsuahsuhaushuahsha.

Assim que resolverem o problema do MyPlus eu volto a assinar novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...