Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Nioh 2 - Confira o novo trailer de história

Recommended Posts

Resultado de imagem para nioh 2

 

A Koei Tecmo em parceria com a Team Ninja lançaram um novo trailer de história de Nioh 2.

 

O ano é 1555. A guerra interminável transformou a nação em uma terra de caos, infestada pelos demoníacos Yokai, espíritos do mal que se alimentam de suas vítimas.

 

É neste cenário de perturbações incessantes que conhecemos nosso protagonista, um mercenário caçando Yokai na província de Mino. Este caçador de demônios esconde um terrível segredo: é apenas metade humano, um órfão de sangue humano e yokai. Incapaz de encontrar um lugar entre os humanos, nosso caçador viaja sozinho.

 

Um dia, a calamidade atinge, e nosso protagonista perde o controle sobre seus poderes Yokai enquanto luta contra uma temível besta. Entretanto, a situação é remediada por um mercador viajante chamado Toukichiro, que vende estranhas “Spirit Stones”; artefatos imbuídos de magia que ajudam o usuário a comunicar com espíritos Yokai. Nosso caçador de demônios então retoma o controle de seu lado demoníaco.

 

Daí em diante, os dois decidem unir suas habilidades e partem juntos para encontrar mais das poderosas Spirit Stones, sua missão de rastrear esses artefatos e garantir que são usados para o bem, sendo pagos por um senhor da guerra com muita influência.

 

Sua missão é interrompida por alguém – ou alguma coisa – que também busca as pedras. Escapam graças à ajuda de uma caçadora de Yokai chamada Mumyo, e os três encontram abrigo na Província de Owari, e eventualmente acabam servindo ao grande Oda Nobunaga.

 

Mas seus planos futuros também serão curtos, e mais uma vez se encontrarão cara-a-cara contra forças diabólicas que buscam as pedras restantes. O palco então está pronto para a saga épica do nosso caçador de Yokai meio humano – “Hideyoshi”.

 

DLCs pós-lançamento

 

Haverá 3 expansões para o game, cada uma focada em uma história diferente que antecede os eventos de Nioh 2, prometendo horas de jogo adicionais, novas habilidades, personagens, desafios e missões.

 

Estes três pacotes de DLC estão incluídos no Season Pass de Nioh 2, que é parte da Digital Deluxe Edition do jogo (já disponível para reserva). Além do jogo principal e do DLC, você também receberá itens de jogo como a armadura Demon Horde e o Kodama Netsuke Charm.

 

 

Nioh 2 será lançado exclusivamente ao PS4 no dia 13 de Março.

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
40 minutos atrás, eduhlopes disse:

Vi o trailer e pensei, vou postar essa notícia para os amigos do myPSt, quando chego aqui a Senhorita já tinha postado. Realmente estou ficando velho :(

 

Para compensar essa frustração e trauma que me causou vou processar a MamyBr em 1.000 reais em PSCards... :280238717_08Angry:

 

Hahaha pois fique sabendo que o senhor já 'queimou' várias notícias minhas no passado também kkk

Ultimamente quem tem feito isso é o lazarento do Kabanas :1101917803_16XD:

  • Haha 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero bastante este jogo, mas vou esperar ficar mais em conta... porque pagar 320 num jogo é sem condições

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...