Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Novo Kingdom Hearts sairá “mais cedo do que se imaginava”, diz Nomura

Recommended Posts

Tetsuya Nomura, diretor de Kingdom Hearts, participou de uma sessão de perguntas e repostas no Twitter. Em um dos questionamentos, o produtor revelou detalhes sobre as próximas produções da franquia e uma delas deve sair “mais cedo do que o esperado”.


O usuário do Twitter xenosaga publicou a tradução de uma das declarações de Nomura. O diretor disse que existem dois novos times de desenvolvimento de Kingdom Hearts, além das equipes de KH3 e a uX. A boa notícia é que um dos títulos da nova equipe será lançado antes do que se imaginava.


2020-01-22.png

 

Aparentemente, o projeto não será um jogo da saga principal. O diretor explicou que uma nova sequência ainda vai levar um tempo para chegar. Além disso, a equipe uX (focada na criação de jogos para mobiles) vai fazer um anúncio surpresa amanhã.


Por fim, Nomura disse que o DLC Re:Mind de Kingdom Hearts 3 tem uma tela inicial que “prepara o caminho” para um dos próximos jogos desenvolvidos por uma das equipes. Tudo ainda parece muito incerto, mas é bom saber que a franquia está bem encaminhada.


2020-01-22.png

 

Vale enfatizar a importância de tratar as informações com cuidado neste momento. Mesmo que as declarações tenham sido feitas pelo próprio Nomura, o processo de tradução pode ter sofrido algum ruído.

 

Fique ligado no Meu PS4 para mais atualizações da franquia Kingdom Hearts.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...