Ir para conteúdo
Her1kr

[Combo Infinito] Silent Hill: Konami pode trazer a franquia de volta com DOIS JOGOS inéditos

Recommended Posts

Silent Hill

 

Silent Hill é um dos assuntos recorrentes que abordamos aqui no Combo Infinito. Volta e meia nos deparamos com alguma sugestão de futuro promissor para a franquia, ou então, uma boa possibilidade de retorno aos consoles na próxima geração. No entanto, todas as pistas que encontramos até o momento pareceram mais do que rasas. Felizmente, tal condição parece seguir rumo ao tão desejado retorno de Silent Hill, pelo qual esperamos longos e árduos anos.

De início, é importante ressaltar que não é a primeira vez que o retorno da franquia foi mencionado. Previamente, nós indicamos que essa é uma grande probabilidade para o futuro da Konami, e pouco tempo depois, surgiram boatos sobre a Kojima Productions retomar o projeto de forma autoral – sob supervisão da Konami.

Desta vez, o conhecido insider Dusk Golem se pronunciou sobre o anúncio, e parece trazer boas notícias. Tido como uma fonte de forte confiança quando o assunto se trata de Resident Evil, Dusk recentemente comentou também sobre o futuro de Silent Hill. Através do Twitter, ele publicou o que seriam detalhes do planejamento da Konami para os próximos anos.

 

 

De acordo com o insider, a Konami procurou por diversos estúdios cerca de 2 anos atrás, para dar continuidade ao legado de Silent Hill. Segundo seu relato, a empresa delimitou não somente um, mas o desenvolvimento de dois jogos inéditos para a franquia. Um deles aparentemente servirá como um reboot da saga, enquanto o outro, foi descrito como uma experiência narrativa – aos moldes de Until Dawn e os projetos da Telltale.

Ademais, ele menciona que são as únicas informações das quais está ciente, e que poderia comentar sobre elas.

 

Seria este o derradeiro retorno de Silent Hill?

 

Silent-Hills-1.jpg

 

Depois de anos de especulações e o cancelado game de Hideo Kojima, parece que finalmente a Konami está pronta para retornar aos consoles. Considerando declarações anteriores da empresa – onde houve menção ao investimento em torno de marcas conhecidas – Silent Hill parece uma boa aposta para o futuro nos consoles de mesa.

No entanto, o assunto ainda possui suas ressalvas. Por exemplo, Dusk menciona que existe a possibilidade de ao menos um dos títulos serem revelados este ano, mas não é algo concreto. Sendo assim, ambos os jogos podem ou não surgir ao longo de 2020. Embora a fonte dos rumores seja alguém com boa credibilidade entre os insiders, nos atemos ao fato de que não foi confirmado nenhum projeto em desenvolvimento por parte da Konami.

Sendo assim, nos resta apenas aguardar por maiores detalhes a respeito dos jogos misteriosos.

 

Fontes: Combo Infinito pela matéria, e por este twitte pelo conteúdo central.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...