Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Produção animada de The Witcher é confirmada pela Netflix

Recommended Posts

O órgão que representa os roteiristas de TV e cinema, Writers Guild of America, deixou a informação escapar antes da hora, mas a Netflix acabou de confirmar: The Witcher ganhará um filme animado.

 

A produção foi confirmada pelo Twitter oficial da plataforma de streaming. Ela será chamada de The Witcher: Nightmare of the Wolf e vai mostrar “uma nova ameaça que surgiu no Continente”. Mais detalhes da trama não foram fornecidos.

 

2020-01-23.png

 

Alguns nomes foram confirmados para a animação. A showrruner do seriado principal de The Witcher, Lauren S. Hissrich, está escalada para a produção. No Twitter, ela celebrou o anúncio e disse estar guardando segredo “há mais de um ano”. Ou seja, o conteúdo já está em desenvolvimento tem um bom tempo.

 

 

It's a big day here in #TheWitcherNetflix_TheWitcher_2019.png world -- and I've been keeping this one secret for over a year!

 

 

O roteirista da série original, Beau DeMayo, também foi confirmado. Além de ter participado nos bastidores do seriado do bruxão, ele produziu o enredo de Moon Knight da Marvel.

 

Quem vai criar a animação será o Studio Mir, responsável pela produção de Legend of Korra. Se o estúdio seguir o mesmo estilo, então nós veremos um produto com traços em 2D e com fortes cores.

 

Por enquanto, a Netflix não trouxe nenhuma previsão de lançamento para The Witcher: Nightmare of the Wolf. O conteúdo será um filme, ou seja, sem várias temporadas para acompanhar.

 

Fonte: meups4

 

 

 

-----------------------------------

 

[PSX] Filme animado de The Witcher pode estar em produção; primeira temporada é sucesso absoluto na Netflix

Spoiler

 

A segunda temporada de The Witcher da Netflix será lançada somente em 2021, porém parece que a companhia possui algumas surpresas.

 

Uma página no site “Writers Guild of America” indica que a Netflix está trabalhando em um filme animado de The Witcher chamado The Witcher: Nightmare of the Wolf.

 

Os detalhes são escassos desse possível filme, mas é dito que Beau DeMayo seria o roteirista. DeMayo foi o responsável pelo roteiro do terceiro episódio da primeira temporada de The Witcher e também possui créditos em pelo menos um dos episódios da segunda.

 

Em relação às vozes, os detalhes são mais escassos ainda. No entanto, por Henry Cavill não ter comparecido em alguns eventos promocionais, surgiu o rumor de que ele poderia estar trabalhando nesse projeto.

 

Por fim, o único outro indicativo a respeito desse filme animado vem da dubladora Harriet Kershaw. Ela colocou em seu currículo “The Witcher” com o ano de 2020. Considerando que trabalha na maior parte do tempo com animações e ela não deu as caras na série, é provável que esteja envolvida.

 

Ainda sobre a série The Witcher, a Netflix anunciou que a primeira temporada está a caminho de se tornar a “maior primeira temporada de série de TV” na plataforma.

 

De acordo com a Netflix, 76 milhões de pessoas assistiram à série nas primeiras quatro semanas. Esse número considera usuários que assistiram a, pelo menos, dois minutos de um episódio.

 

O sucesso da série aumentou as vendas dos livros, games e inclusive gerou um hit musical viral, segundo a Netflix.

 

Fonte: psx

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A galera deu bem mais que um trocado para o bruxo..

 

Apesar de ter rolado muitas tetas, a série ficou bem legal sim, to na expectativa da segunda temporada.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, LucasIIGD disse:

A galera deu bem mais que um trocado para o bruxo..

 

Ó vale abundante, Ó vale abundante

 

eu gostei da série, inclusive estou no último episódio, único ponto negativo é que eu me senti enganado, a série começa cheia de lutas e depois dá uma amornada. mas a série ficou ótima

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, hyuga_91 disse:

Ó vale abundante, Ó vale abundante

 

eu gostei da série, inclusive estou no último episódio, único ponto negativo é que eu me senti enganado, a série começa cheia de lutas e depois dá uma amornada. mas a série ficou ótima

Todos os episódios tivesse recheado de lutas não haveria história e sua sequencia estaria comprometida... foi na dose certa. Segunda temporada provavelmente tenha um pouco mais de sangue... mas vão focar na história de Ciri

 

Sinceramente queria ver as presepadas do Dandelion rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, kabanas22 disse:

Todos os episódios tivesse recheado de lutas não haveria história e sua sequencia estaria comprometida... foi na dose certa. Segunda temporada provavelmente tenha um pouco mais de sangue... mas vão focar na história de Ciri

 

Sinceramente queria ver as presepadas do Dandelion rsrs

eu achei que teve pouca luta, o primeiro episódio começa com ele matando um monstro lutando com a ruivinha e ganhando o apelido de carniceiro de blavinken ai depois é só enredo, pelo primeiro episódio eu esperava mais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...