Ir para conteúdo
washsou

[Combo Infinito] Ghost of Tsushima será o último exclusivo feito pela Sony para o PS4, segundo insider

Recommended Posts

Ghost-of-Tsushima-5.jpg

Ghost of Tsushima pode ser o último título desenvolvido por um estúdio da Sony para o PS4

 

The Last of Us Part. 2, NiOh 2, e evidentemente, Ghost of Tsushima. Estes são alguns dos títulos que estão a caminho do PS4 ao longo do ano, e não há como negar que teremos experiências interessantes com o decorrer dos meses. No entanto, sabemos que o assunto mais comentado tem sido o PS5 – considerando que seu anúncio deve ocorrer em breve.

Se por um lado a chegada de um novo console tende a ser intrigante e atrativa, por outro, isso também resulta em um apego menor ao dispositivo comercializado atualmente. Sendo assim, pouco a pouco veremos o PS4 se distanciar dos holofotes, concedendo espaço total para uma nova linha de títulos.

E ao que parece, a Sony delimitará Ghost of Tsushima como o último título de sua autoria voltado para o PS4. Neste caso, após a chegada do vindouro game da Sucker Punch, quaisquer outros jogos que sejam lançados por estúdios próprios – como a Guerrilla Games, Santa Monica, Bend Studio ou Insomniac – terão como plataforma primária o PS5.

Tal informação partiu do insider Tidux, em uma publicação do Twitter.

Tidux é conhecido por comumente divulgar informações precisas referentes a PlayStation, e mais uma vez delimitou algo interessante sobre o futuro do console.

 

 

Para ser franco, PlayStation só irá lançar jogos do PlayStation 5 após o lançamento de Ghost of Tsushima no PS4. Jogos third party serão cross gen. Alguns jogos first party terão melhorias no PS5.”

 

Jogos do PS4 no PS5, mas não o contrário

Godfall-3.jpg

 

Como Tidux comenta, alguns dos novos exclusivos contarão com versões melhoradas para o novo console da Sony. No entanto, em outra resposta, ele menciona ser improvável a possibilidade de adquirir uma versão melhor através do título original. Por exemplo, caso o comprador opte por adquirir Ghost of Tsushima no PS4, talvez não seja possível obter a versão do PS5 com desconto ou derivado, mas sim, baixar um pacote de texturas com melhorias gráficas. Por consequência, isso acarreta na necessidade de adquirir o game novamente através do PS5 – tal como foi praticado na geração atual.

Em adição, jogos de outras produtoras – que não pertençam a Sony – continuarão entregando títulos para o PS4. Temos como um bom exemplo a Ubisoft, que aparentemente trará um novo Assassin’s Creed para a geração atual e os novos consoles. Não somente isso, como outras produtoras também seguirão a mesma tendência nos próximos dois anos, enquanto os dispositivos atuais permanecerão nos holofotes.

De certa forma, a estratégia da PlayStation – segundo a declaração de Tidux – demonstra que ocorrerá foco total em seu próximo console. Sendo assim, outras produtoras fora de seu grupo próprio continuarão entregando títulos e mantendo o PS4 ativo. Enquanto isso, a Santa Monica, Guerrilla e outras produtoras atrairão cada vez mais a atenção do consumidor para o novo console.

Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por novidades oficiais. Durante a CES 2020, Jim Ryan prometeu novidades sobre o console em um futuro “relativamente próximo“, e tudo indica que o PlayStation Meeting seja o evento escolhido pela Sony em Fevereiro.

 

Fonte: Combo Infinito

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já era de se esperar que os exclusivos AAA de 2020 seriam os últimos lançados no PS4. Atrativo da próxima geração tem que ser os exclusivos (não apenas da Sony mas exclusivos da futura geração) pois não faria sentido algum a migração caso todos os games sejam lançados nos dois consoles 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que este ainda irá vir para PS4, fiquei bem empolgado desde o primeiro trailer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...