Ir para conteúdo
MARGOVE

[SORTEIO] RELATOS - RESULTADO !

Recommended Posts

E ae pessoal blz ?

 

Conforme já é sabido, este post é onde a brincadeira vai iniciar, contando a partir de 21/01 às 13:00.

 

Para não me prolongar mais, primeiramente os usuário inscritos são os listados abaixo.

Os que não se inscreveram podem brincar também, mas somente os inscritos passam pra próxima fase, claro.

 

INSCRITOS

Spoiler
  1. VictorSantos_DT
  2. MamyBR
  3. eduhlopes
  4. ZeroSect
  5. ted_martins
  6. DDEX_GUNS
  7. gabricj
  8. FBanin
  9. kabanas22
  10. hyuga_91
  11. LucasIIGD
  12. DU_whiskyzito
  13. Caiorossi13
  14. samuel_hsc
  15. Lu4n_N3rg1n0
  16. Lucasgc45
  17. wildanimal86
  18. STARBLAC
  19. ThiagoRBG
  20. Lenhani
  21. digaolcs
  22. zezinholua

 

REGRAS

Spoiler

Como vai funcionar ?

Simples, mas abaixo vou separar para não ficar muito confuso:

 

1)      Novo post, um textão e alguns parágrafos. Cada parágrafo contém uma referência sobre as respostas necessárias. Total são 8 referências;

2)      Uma lista com 8 dicas para auxiliar nas respostas, porém estão fora de ordem. A ordem certa é a do texto e é a chave do sucesso. E cada dica contém um caractere no final (uma letra, um número ou um caracter especial);

3)      Ao final, se fez certo você vai estar com as 8 dicas na mesma ordem do textão. E com isso, os caracteres de cada dica formarão o ID PSN dessa conta. (Uaaaaaauuuu ! Que genial !). E se você é um gamer de verdade, saberá nesse passo qual é o jogo, parabéns !;

4)      Com o ID em mãos, envie um pedido de amizade via PSN para ela até o dia 23/02 12:00 com o texto “Sorteio MyPst !”. Mas precisa ser enviado da mesma conta que esta participando da brincadeira;

5)      Os que conseguirem enviar, vou criar um novo post para avisar quem são;

6)      Por fim, estes do item 5, vou precisar saber como chegaram nas respostas e vou pedir isso via MP pra cada um (Espero que não sejam muitos rsrs). Isso para evitar de fazerem CTRL C CTRL V das respostas no post o que não acho justo e aconteceu na última vez.

Nesse passo posso eliminar se as respostas não forem coerentes com o que esperava;

7)      Último passo será um sorteio entre os que enviarem o pedido e se esta tudo OK no item 6.

 

Abaixo estão o texto e dicas (spoiler) que devem ser validadas para conseguirem chegar ao ID PSN da conta do jogo.  Apenas não se esqueçam que vou pedir como encontraram a resposta que colocaram por MP e nesse passo podem haver eliminações (acho difícil mas...foi difícil pelo jeito rs)

 

Apenas peço para que não informem nada no post a não ser dúvidas ou comentários que não venham a estragar a brincadeira. Podem comentando o que estão achando, se estão conseguindo, se esta difícil, estão curtindo ou não, etc. É só uma brincadeira, então não estraguem ela combinado ?

 

Último detalhe, o texto é longo, mas se fosse curto seria mais fácil, então sem pressa. Só se lembrem do prazo 23/01 12:00 encerro essa fase.

 

Obs.: Nenhuma resposta vai encontrar no Google, pois são relatos meus e só vão conseguir achar em 2  lugares. Adivinha onde ? Boa sorte...

 

DICAS

Spoiler
  1. #82 (E)
  2. Pare com isso ! (_)
  3. Quase consigo ! (T)
  4. Nº 1 (V)
  5. Michigan (R)
  6. 25/2227 (22/01/2020) (B)
  7. De tirar o chapéu ! (1)
  8. Jack Bauer (F)

 

RELATOS

Spoiler

Eu sempre joguei vídeo game desde pequeno. Comecei pelo Atari e aos poucos fui passando pelo Master, Mega, PS1, PS2, Xbox 360, PS3 e agora o PS4. No PS3 nunca entendia o que eram aqueles troféus pipocando na tela. Quando pesquisei, comecei a pegar gosto. Pena que não tinha na época o entendimento que tenho hoje, então muitos troféus ficaram computados como inválidos. Mas quando estava com melhor entendimento, começou a computar corretamente e desde então o gosto por troféus se instalou e não parei mais.

 

Nessa longa jornada, você entende que existem vários tipos de troféus que são, fáceis, moderados, difíceis, hardcores e os de sorte (que raiva pqp). O pior é quando justamente faltou um desses de sorte para platinar um jogo e poder  queimar ele de tanta raiva que passou e tempo que perdeu. Esses pra mim são os piores, pois não importa o quanto você se dedique para conquistar, as vezes mesmo assim ele não vem. Eu particularmente tenho um ódio mortal desses.

 

Mas outros troféus são bem tranquilos. Por exemplo, lembro de uma promo no Fórum que o requisito era ter sei lá quantos troféus de ouro ou platinas para poder participar. Eu não tinha nenhum jogo na minha lista que daria tempo de conseguir e atender aos requisitos. Mas ai corri e consegui empréstimo de um bem facinho que conseguiria terminar em menos de 1 dia, ou seja, menos de 24 horas, para poder participar da promo. Foi bem tranqüilo a jogatina, até que gostei do jogo, mas fiquei um pouco frustrado pois  não ganhei.

 

Tenho orgulho de todos os jogos que tive o prazer de jogar. Sempre jogo o que quero e tenho vontade. Sou um pouco seletivo, e com isso acabo não sendo muito fã de garapas. Mas confesso que de vez em quando uma garapa entre jogos cairia muito bem, pois tem jogo que a minha adrenalina e estresse foram tão altas, que um desses jogos após um estressante cairia muito bem pra relaxar (ou não rs). Principalmente após ir atrás de uma platina de um daqueles jogos que tem que explorar muito pois não tem mapa, tem inimigos chatos e difíceis, coletáveis e precisa de 3 finais para conseguir..pqp ninguém merece. Mas no fim é gratificante.

 

Depois de um tempo conheci o MyPst, e confesso que virou um vicio. Entro todo santo dia, comento as coisas, tenho minhas páginas de recomendações, empréstimos, vendas,  MyBook etc. Parece que virou uma rotina. Mas todo dia estou lá dando um olhada nas coisas. Adoro principalmente ver as promos, mas tenho um problema grave. Compro jogos e não jogo por falta de tempo rsrs. Mas nesses intervalos vou deixando pra galera curtir, pois uma comunidade é assim, um ajudando o outro a vivenciar experiências com jogos.

 

Eu sempre tento jogar um game, finalizar e partir para o outro. Porém nos últimos tempos não estou tendo foco para fazer isso, pois as vezes os jogos são longos e acabo enjoando. Hoje prefiro intercalar alguns para não cair nessa mesmice, e também para mudar um pouco os estilos. Com isso, as vezes pareço um robô jogando, pois estou jogando por jogar, sem se ligar com a história e com os acontecimentos, o que é ruim pois acabo perdendo boa parte do enredo. Mas as escolhas são minhas ! E se perco algo não posso reclamar.

 

Minhas platinas são bem demoradas por falta de tempo. Ainda bem que a comunidade ajuda nessa parte e muito. O fórum do MyPst tem muita gente bacana que sempre esta disposto a ajudar. Eu também contribuo, já fiz uns guias, já sanei dúvidas em geral, sempre que consigo posto dicas (como se diz em Alemão, sou praticamente um Forscher, ou seja, um Pesquisador antes de postar a dica para não falar nada errado e realmente ajudar quem precisa), já fiz boost e criei amizades por fora do site com pessoas do site. Isso é muito bacana e todo o mérito é desse site.

 

Por sim, gosto de registrar minhas conquistas (pena que demora rs). Confesso que não tenho muitas mas gosto de deixar registrado, junto com as artes da platina, DLC´s, quando foram conquistados, andamento, etc. Tenho platinas, jogos + DLC´s (completo), 100% (PSN) e foram experiências muito bacanas até aqui para quem gosta de jogar. E por essas experiências estou cem por cento desde o inicio com o console e cem por centro satisfeito com o Playstation desde que entrou lá em casa.

 

Boa sorte e aguardo seus invites !

 

RESPOSTAS

Spoiler

Vamos para a parte que interessa. Deixei as referências em negrito no "Relatos" para melhor entendimento.

 

ID-PSN = BTF1_REV

 

Respostas na mesma ordem do texto.

 

1) 25/2227 (22/01/2019) (B)

Fácil, o troféu 25 é o primeiro troféu computado corretamente

Possível ver no meu perfil em últimos troféus

Acertos: 9

 

2) Quase consigo ! (T)

Aqui eu queria o nome do jogo que quase platinei por falta de um troféu de sorte. No caso, na minha lista tenho o FIFA 13 - 98% (Se pegar as dicas vai saber que o troféu que faltou é um de sorte)

Acertos: 3

 

3) Jack Bauer (F)

Aqui queria o nome do jogo que platinei em menos de 24 horas (36 Fragments of Midnight) ou a Badge que ganhei que leva o mesmo nome.

Possível também no meu perfil olhando a lista de jogos platinados ou minhas badges

Acertos: 4

 

4) De tirar o chapéu ! (1)

Menção honrosa ao troféu da platina do Bloodborne que foi bem tenso de conseguir, e o jogo possui muitos requisitos conforme menciono no texto. Sobre o troféu: “All trophies acquired. Hats off!” ou “Todos os troféus adquiridos. De tirar o chapéu!”.

Possível também no meu perfil olhando a lista de jogos platinados

Acertos: 4

 

5) Pare com isso ! (_)

Era uma referência a minha página de empréstimo apenas. Olhando a parte das "REGRAS" faria o link com a dica.

 (Clique no link “Empréstimo” da minha assinatura para verificar)

Acertos: 2

 

6) Michigan (R)

Aqui achei que seria fácil, mas não foi todos que pegaram rs. Queria o nome do jogo presente na minha lista.

Detroit Become Human (Também na minha lista de jogos)

Acertos: 3

 

7) #82 (E)

82ª contribuição de dica “Pesquisador”, que foi no jogo Watch Dog 2 e que em alemão (usando o tradutor de troféus) é Forscher

(Conseguiria ver pelo meu perfil clicando em dicas postadas)

Acertos: 5

 

8) Nr 1 (V)

Dentro da minha página MyBook era o primeiro (Nr 1) 100% PSN (Playstation@Home fazia referência ao texto.

(Clique no link “MyBook” da minha assinatura para verificar)

Acertos: 2

 

RESULTADO

Spoiler

Os felizardos aptos a participarem: 

  1. MamyBR
  2. VictorSantos_dt
  3. ThiagoRBG
  4. DDEX_GUNS
  5. DU_whiskyzito
  6. ZeroSect
  7. Lenhani
  8. lucasgc45
  9. samuel_hsc

E quem levou a conta foi:

Spoiler

Parabéns samuel_hsc DDEX_GUNS (sorteio) ! Acabou de levar uma conta completona do Battlefield 1 - Revolution. Cheque seu e-mail com os dados da conta e faça um bom proveito. Obrigado pela participação. Abraços..

 

 

AGRADECIMENTO

 

Primeiramente obrigado à todos pela participação ! Sempre é difícil pensar em algo para um sorteio, e dessa vez acho que foi mais bacana e um pouco mais difícil do que o primeiro. Fiquei pensando durante o trabalho e saiu o que saiu. Enigmas são complicados pois cada um pensa de uma forma. Pra mim estava muito claro o que eu queria como respostas, mas só recebi 1 retorno com 100% do jeito que eu esperava, e essa parte era eliminatória. Por este motivo tivemos um ganhador aos 45min do 2º tempo com todas as regras atendidas.

 

Então sem delongas, espero que todos tenham gostado e divertido um pouco. Infelizmente as participações foram abaixo do esperado (menos do que as inscrições), mas agradeço aos que se mantiveram fieis ao tópico até o final. Fica aqui meus agradecimentos à todos novamente e quem sabe futuramente venha mais alguma doação para a comunidade MyPst..abraço à todos.

 

MARGOVE

  • Curtir 10
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, hyuga_91 disse:

aqui os spoilers estão vazios

Só depois das 13:00 vou colocar..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O zezinhosol devia tá participando também, ele comentou aos 51:34 do segundo tempo.

 

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, LucasIIGD disse:

 

 

Todos acima do meu último post lá das inscrições estão aptos a participar..ainda não atualizei toda a lista..

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Liberado pessoal..se divirtam e qualquer dúvida poste aqui..e NÃO AJUDEM OS COLEGUINHAS !

Leiam o post por completo...

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encontrei as referências mas não entendi muito bem como solucionar... É só colocar o texto na ordem correta? A ordem tem relação com o aparecimento do resultado das dicas?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, ted_martins disse:

Encontrei as referências mas não entendi muito bem como solucionar... É só colocar o texto na ordem correta? A ordem tem relação com o aparecimento do resultado das dicas?

Fala amigo..a ordem correta é a do Texto..as dicas estão foram de ordem..

Vc tem que linkar as referências do texto nas dicas para elas ficarem na ordem correta..

Tendeu ? Vai perguntando qq coisa..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
37 minutos atrás, LucasIIGD disse:

Desisto.....hauhauahuahuahua

Q eh isso mano..persistência..tem tempo ainda..rs

  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desisti tbm rs... amanhã eu tento novamente, com a cabeça mais fria =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, ted_martins disse:

Desisti tbm rs... amanhã eu tento novamente, com a cabeça mais fria =P

Rsrsrsrs vai com calma que tá fácil..

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
29 minutos atrás, MARGOVE disse:

Invites 03/22

 

Ta muito difícil ?

Por acaso o terceiro aí sou Eu?

Só pra saber se acertei:Grin:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, DDEX_GUNS disse:

Por acaso o terceiro aí sou Eu?

Só pra saber se acertei:Grin:

Rsrsrsrs ainda não consegui ver..vou mandar MP pra quem for acertando..mas até o momento não era vc não rsrsrs 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Sério que 3 já conseguiram???  :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, MARGOVE disse:

Agora 6/22 :)

 

Vai dando nome aos bois :face3:

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda falta a resposta da primeira dica, creio que não conseguirei, até encontrei uma resposta mas não tinha no texto, ou se tem eu não entendi

 

Confundi aqui :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...