Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Sky: Children of the Light, dos criadores de Journey, pode chegar ao PS4

Recommended Posts

Sky: Children of the Light, um jogo desenvolvido pelos mesmos criadores de Journey, pode chegar ao PlayStation 4 e Nintendo Switch. Pelo menos é o que diz o game designer, Jenova Chen. Segundo ele, a Thatgamecompany pretende expandir o jogo para além do iOS e PC.

 

Em entrevista com a MVC (via VG 247), Chen confirma que o estúdio trabalha em ports adicionais para o título. Além disso, a ferramenta do cross-play também está nos planos da empresa.

 

"O nosso jogo roda no iPad, PC e futuramente chegará nos consoles. Android deverá chegar dentro de um mês. No futuro, estará em todas as plataformas. E seja no PlayStation ou Switch, teremos suporte cross-play."

 

Sky: Children of the Light é um game de aventura que explora assuntos sociais, seguindo o mesmo estilo de Journey. Assim como acontece no título independente, os jogadores podem conhecer outros fãs pelo mundo do jogo.

 

 

O foco do game está no multiplayer. Há um sistema de chat, a possibilidade de criar músicas com outros jogadores, presenteá-los com velas, além de explorar o mundo com eles.

 

E aí, caro leitor? O que acha desse estilo de jogo? É fã de Journey? Conte pra gente nos comentários!

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Só eu que fico encantado com gráficos assim? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Meu Deus, já querooooooooooo :Heart::Heart::Heart:

 

Journey foi o jogo mais maravilhoso que eu já joguei em toda minha história gamer e esse está muito parecido com aquela jornada inesquecível de tempos atrás.

 

Amo cenários assim, amo essa fofura toda em um jogo, amo se comunicar com os outros jogadores sem dizer uma única palavra, amo quando tem sic parvis magna em um jogo :Awesome_Face_HD:

 

Melhor que TLOU!!! :champion:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Kaffactus disse:

Só eu que fico encantado com gráficos assim? 

Acho massa também... me lembra uma mistura de Journey  (criadores né rs) com o RiME  

 

8 horas atrás, DU_whiskyzito disse:

Melhor que TLOU!!! 

Melhor até que Uncharted e TLOU juntos :1371799780_44Mario:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, DU_whiskyzito disse:

Journey foi o jogo mais maravilhoso que eu já joguei em toda minha história gamer e esse está muito parecido com aquela jornada inesquecível de tempos atrás.

 

:OMG::OMG:

 

Vou contar tudo pro Drake que você não o ama mais!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
14 horas atrás, kabanas22 disse:

Acho massa também... me lembra uma mistura de Journey  (criadores né rs) com o RiME  

 

Melhor até que Uncharted e TLOU juntos :1371799780_44Mario:

NO NO NO!!! Não misture Uncharted com essa "gentalha" :708584144_38Whythankyou:

 

14 horas atrás, MamyBR disse:

 

:OMG::OMG:

 

Vou contar tudo pro Drake que você não o ama mais!!

A maldade no coração da pessoa :757288325_22Annoyed:

 

Eu quis dizer o melhor jogo indie, mas meu teclado falhou nessa hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...