Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[PSBlog] The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 21 de Janeiro de 2020

Recommended Posts

Conheça a outra história que se passou antes da batalha final em Kingdom Hearts III Re Mind.

 

A história ainda não acabou. Fãs de Kingdom Hearts 3 podem viver um novo lado do clímax emocionante do jogo em Re:Mind, o novo DLC que chega terça para PS4.

 

Outros destaques da semana incluem Shadow Legend VR para PS VR e EarthNight para PS4.

 

Para uma lista completa de novos jogos chegando para PlayStation na próxima semana, continue lendo, e aproveite o The Drop!

 

The Drop Logo

Balthazar’s Dream
PS4, PS Vita — Digital (Disponível em 22/1, Cross-Buy)
Visite o incrível e peculiar sonho de um cão em uma tentativa heróica de salvar seu dono neste belo game de puzzles e plataformas. Balthazar sonha com terras estranhas e misteriosas terras, cheias de maravilhas caninas. Com um latido corajoso, Balthazar embarca em uma missão para salvar seu dono, se aventurando pelos sonhos com o amor e a determinação que apenas um cão pode ter.
 
EarthNight
PS4 — Digital (Disponível em 23/1)
EarthNight é um game de plataformas processualmente gerado que se passa em um futuro distópico, após o apocalipse dracônico. É o bastante para Sydney e Stanley! Eles decidem mergulhar de volta para a terra, derrotando o maior número de dragões que puderem. Salte e ataque nas costas de dragões em seu caminho até a Terra em ação clássica 2D.
 
Soccer, Tactics & Glory
PS4 — Digital (Disponível em 22/1)
Uma combinação original de estratégia em turnos e RPG. Crie um time de futebol, jogue partidas, receba XP, treine suas habilidades, destrave novas classes, melhore seus prédios, compre e venda atletas, faça escolhas difíceis. Um jogo de estratégia profunda que respeita seu tempo.
 
Foxyland 2
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Após um dia tranquilo procurando cerejas, os filhotes de Foxy foram raptados pelos irmãos Wolfie. Agora Foxy e Jennie devem resgatar seus filhotes” Salte, pule e chute para vencer inimigos e chegar ao fim das fases para salvar os pequeninos pela ilha.
 
Kingdom Hearts III Re Mind
PS4 — Digital (Disponível em 23/1)
Kingdom Hearts III conta a história do poder da amizade, com Sora e seus amigos embarcando em uma perigosa aventura. Re Mind é o outro conto que se desenrola durante o clímax de Kingdom Hearts III. Através das batalhas pessoas dos sete guardiões da luz, Sora está prestes a descobrir verdades que jamais imaginou.
 
Lumini
PS4 — Digital
Uma espécie esquecida, um planeta hostil e uma jornada de descoberta – bem vindos ao mundo de Lumini… apenas os Lumini podem restaurar o equilíbrio ao seu lar e ajudar a reviver sua raça adormecida nesta aventura relaxante, antes de se adaptar para preservar o futuro para as gerações que virão.
 
Shadow Legend VR
PS VR — Digital
Shadow Legend é um game de ação e aventura exclusivamente criado para a realidade virtual, onde você joga como o Grand Master dos Knights Templar em uma cruzada medieval. Explore livremente o mundo com sua espada, arco e magia, e salve seu mundo da destruição pelo Lord Adaroth.
 
War Theatre: Blood of Winter
PS4 — Digital (Disponível em 22/1)
Dos desenvolvedores de War Theatre, chega o próximo título da série, Blood of Winter. Neste RPG de estratégia em turnos, retorne até Kasalli, onde a Endless War continua e poderosas forças convergem para determinar o destino do país.

 

Perdoe a bagunça! Nos próximos meses, talvez vocês notem uma discrepância ocasional no The Drop, enquanto atualizamos os sistemas back-end que usamos para conseguir a informação sobre os títulos que compõem a nossa lista. Claro, corrigiremos qualquer erro que possa ser feito. Agradecemos a sua paciência!

A informação acima pode ser alterada sem aviso prévio.

 

Fonte: playstation.blog

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A DLC do KH III tá bem salgadinha :1281332307_02Laugh:

 

Se fosse algo parecido com o MHW iceborn com outro set de troféus e platina até que valeria a pena pra prolongar mais a jogatina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...