Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Sequência de The Order: 1886 pode chegar ao PS5 [rumor]

Recommended Posts

The Order: 1886, mesmo com uma recepção bem mediana, sempre foi visto com “grande potencial” a ser explorado. E pode ser que a Ready at Dawn tenha uma segunda chance de provar seu valor já no começo da geração, de acordo com informações obtidas pelo insider OsirisBlack.

 

Em uma publicação no NeoGAF (via GamesRadar), OsirisBlack compartilhou detalhes de um suposto gameplay ao qual teve acesso. Embora não tenha definido explicitamente ser um jogo da Ready at Dawn, as informações levam a crer que possa ser a sequência do famigerado game de 2015.

 

De acordo com a publicação, o vídeo mostrou um homem com roupas bem parecidas com as usadas por Sir Galahad em uma fuga de um monstro de olhos amarelos. O humano contava com um dispositivo de orientação bem pitoresco. Ao fim da perseguição, o perseguidor diz: “eu encontrei você”.

 

OsirisBlack disse que toda sequência foi de jogabilidade, com gráficos e iluminação de cair o queixo. E mais: o tal jogo não seria exclusivo de PlayStation 5 e também chegaria ao Xbox Series X.

 

Mas vale ressaltar: tudo não passa de especulação. Embora o insider tenha acertado os detalhes de revelação do PS4 Pro, ainda vale guardar ressalvas e esperar por um posicionamento do estúdio.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, DarkKnightWolf7 disse:

Por favor, que seja verdade. The Order merece uma segunda chance. Mesmo que talvez não seja exclusivo.

Concordo cara.... que venha mesmo não sendo exclusivo... o que importa é ter jogo bom no ps5 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"E mais: o tal jogo não seria exclusivo de PlayStation 5 e também chegaria ao Xbox Series X."

 

 

IP pertence a SONY e não ao estudio que fez o jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim the order pecou em nao ter um modo multiplayer e ser bem curto.

Ah sem contar a batalha final q beira ao ridiculo.

Tem muito potencial para ser explorado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The order tem três problemas gravíssimos que fazem ele não merecer uma segunda chance: Cinismo, Arrogância e Pedantismo.
O jogo é prepotente o suficiente para terminar pedindo uma continuação de algo que sequer começou e as pessoas envolvidas se recusaram a admitir os problemas de seu desenvolvimento por terem certeza absoluta que criaram não um jogo, mas "arte".
Isso não tem cura... quer dizer, até tem: queima tudo, nunca mais trata com a ready at dawn e começa do zero, mas com a marca manchada... não é melhor começar do zero e aproveitar o setup interessante desde Nightmare Creatures que praticamente ninguém consegue desenvolver em um jogo bom? 8\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não joguei o 1 e estou interessado. Vale pagar mais de 40$? Apesar de ser uma platina fácil, não compro jogo só por troféu. Espero que tenha mais de 3 horas de gameplay pelo menos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 27/02/2020 em 10:15, Protherece disse:

Ainda não joguei o 1 e estou interessado. Vale pagar mais de 40$? Apesar de ser uma platina fácil, não compro jogo só por troféu. Espero que tenha mais de 3 horas de gameplay pelo menos.

Cara... acho que vale sim. 

 

Jogo é "curto", torno de 8 horas da pra platinar o game de forma tranquila...  mas jogo em si é ótimo. Acho bacana mesmo são os easter egg que vc vai encontrando no decorrer do jogo mas o melhor é o sackboy 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...