Ir para conteúdo
Visitante

Gryphon Knight Epic - Guia de Troféus

Recommended Posts

Visitante

fN4ofbq.jpg

Guia de troféus: Gryphon Knight Epic imgPs4.png

 

YAUSBfE.png

aRguJqG.png

 

lffyM89.jpg Dificuldade Estimada do Jogo: 55.9/100 *
lffyM89.jpg Pontos de dificuldade: 911 *
lffyM89.jpg Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10 ~ 20 horas.
lffyM89.jpg Offline: 40bronze.pngI 6silver.pngI 3gold.pngI 1:platinum:
lffyM89.jpg Troféus que você pode perder: Nenhum, as fases podem ser repetidas a qualquer momento no mapa do jogo.
lffyM89.jpg Minimo de Jogadas: 2
lffyM89.jpg A dificuldade afeta os troféus: É preciso que finalize o jogo pelo menos uma vez no modo Epic.
lffyM89.jpg Troféus Bugados: Nenhum.
lffyM89.jpg Cheats impedem troféus?: Não existem Cheats.

lffyM89.jpg Gênero: Ação

lffyM89.jpg Tag: Chuck Norris Approves, Contra o tempo, Dragon, Easter Egg, Indie, pt-br, So para crianças (E+10), Treasure Hunter.

lffyM89.jpg Tamanho do Arquivo: 364,58 MB

lffyM89.jpg Classificação: UmpIm83.png

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

lffyM89.jpg Gryphon Knight Epic é um jogo de tiro em 2D medieval que mistura elementos de shoot'em ups clássicos, exploração e batalhas de duelos, conta a história de Sir Oliver e Aquila, um cavaleiro talentoso e seu leal grifo que são forçados a voltar aventurar-se mais uma vez. 

  • Lute através de 8 níveis feitos à mão
  • Duelo com chefes desafiadores e pegue suas armas
  • Explore as etapas para encontrar equipamentos para o seu personagem e partes da tradição antiga do mundo
  • Desfrute de jogabilidade desafiadora e gráficos de pixel art, como nos velhos tempos

Fonte: Playstation

 

TRAILER

Spoiler

 

0QAOThe.png

 

lffyM89.jpg Antes de dar inicio ao jogo devemos levar em conta que a gameplay sera dividida em duas etapas, sendo que a primeira vamos focar em fazer todos os troféus relacionados a historia e objetivos, de modo que, iremos adiantar metade de todas as conquistas usando a seleção de fase. E a segunda parte sera focada no Speed Run e alguns outros objetivos que só poderão ser cumpridos nessa segunda jogada. 

 Vale ressaltar que cada fase é composta por dois estágios, sendo que em cada um você vai precisar coletar uma Runa, um Cameon e derrotar dois chefes, todos esses feitos lhe garantem um troféu, exceto pelos Cameons que precisamos coletar 7 deles durante todo o jogo, é importante que começa o jogo na dificuldade 7yv94Po.png para nos polpar de ter que jogar mais vezes para desbloquear os troféus relacionados a dificuldade. Lembre-se sempre de dar Upgrade nos equipamentos quando estiver com dinheiro sobrando. 

 Caso não consiga conquistar algum objetivo na fase atual, não se preocupe, pois você poderá selecionar as fases novamente. 

 

REINO DE VALIANTSKIES

 

lffyM89.jpg Ao iniciar o game estaremos no reino de Valiantskies, é aqui que você aprende os comandos básicos do jogo, basicamente um mini tutorial. Ao sair do castelo e passar pela caverna, você ira encontrar o Espectro de Sr. Oliver o objetivo é derrota-lo, caso morra, selecione a fase novamente e repita o mesmo processo até chegar no boss novamente.

 

trophy_43.png Congratulations! You beat the game... #not - Derrote o Spectro de Oliver na fase tutorial.

 

lffyM89.jpg Ao conquista o troféu a cima, você sera redirecionado automaticamente para loja de utilidades, note que o mercador estará conversando, não compre nada até que ele repita a primeira frase novamente, o dialogo pode durar alguns minutos, e o mesmo vale para o mercador magico.

 

trophy_48.png Good listener - Ouça todo o dialogo do magico e do mercador. 

 

SULTANATO DE AL-SHARAF

 

lffyM89.jpg Equipe-se com o ajudante Escudeiro Dragão e certifique-se de derrotar 300 inimigos, pegue sempre as gemas laranjas para o medidor do dragão ficar no nível 3, isso faz com que ele solte mais bolas de fogo durante os combates, outra maneira de encher a barra de energia para os ajudantes é comprando a poção de energia para o mesmo.

 

lffyM89.jpg Ainda no começo desse estagio é possível encontrarmos um Cameon, porem você só tem acesso ao local mediante da Runa da Respiração que é obtida no segundo estagio dessa mesma fase, apos obtê-la retorne nesse estagio e siga o vídeo a baixo para obter a localização do Cameon. [01/07]

Spoiler

 

lffyM89.jpg Ao final do estagio você enfrentara o boss Ifrit.

 

trophy_6.png Never had an enemy like you! - Derrote Ifrit.

 

CIDADE DO DESERTO

 

lffyM89.jpg Localização da Runa da Respiração no spoiler:

Spoiler

 

lffyM89.jpg Ao final do estagio você enfrentara a boss Zafira Faris.

 

lffyM89.jpg Caso não tenha derrota 300 inimigos com o escudeiro dragão, repita a fase novamente, ou deixe para fazer o feito na fase em que mais lhe agradar.

 

trophy_34.png I can hold my breath for 10 minutes! - Encontrar a Runa escondida na fase de Zafira Faris.

trophy_7.png Orion is your friend - Derrote Zafira Faris.

trophy_25.png Drakaris! - Derrote 300 inimigos com o escudeiro dragão.

 

SELVA K'AAX

 

lffyM89.jpg Antes de iniciar a fase, vá até o mercador de utilidades e compre o Escudeiro Guardião, se tiver dinheiro sobrando aproveite e dê upgrade nos equipamentos que mais lhe agradar.

 

lffyM89.jpg Ao começar a fase equipe-se com o Escudeiro Guardião para que ele te forneça proteção sempre que encher a energia pegando as gemas laranjas durante a fase, para o troféu desbloquear é necessário que o escudeiro bloqueie 40 vezes o ataque dos inimigos.

 

lffyM89.jpg Certifique-se de equipar a Espada Qmar e derrote 300 inimigos.

 

lffyM89.jpg No começo do estagio é possível encontrar a Runa do Impeto e o Cameon Eyes. Siga o vídeo a baixo para obter a localização de ambos. [02/07]

Spoiler

 

lffyM89.jpg Ao final do estagio você enfrentara o boss Treestach.

 

trophy_35.png Can't touch this! Encontrar a Runa escondida na fase de Simiel Totec.

trophy_4.png Fungicide - Derrote Treestach.

 

VILA KOBOLD

 

lffyM89.jpg Ainda nesse estagio é possível encontrar mais um Cameon. Siga o vídeo a baixo para obter a localização. [03/07]

Spoiler

 

lffyM89.jpg Ao final do estagio você enfrentara o boss Simiel Totec.

 

lffyM89.jpg Se até o final do estagio você não conseguir se proteger 40 vezes usando a habilidade do Escudeiro Guardião, e não tiver derrotado os 300 inimigos com a Espada Qamar, repita a fase novamente, ou deixe para fazer o feito na fase em que mais lhe agradar.

 

trophy_5.png A king humbled - Derrote Simiel Totec.

trophy_28.png That's what squires are for - Use a proteção do Escudeiro Guardião 40 vezes.

trophy_19.png Ranged swordsmanship - Derrote 300 inimigos com a Espada Qamar.

 

SAVANA MIDBAR

 

lffyM89.jpg Antes de iniciar a fase, vá até o mercador de utilidades e compre o Escudeiro Vampiro, se tiver dinheiro sobrando aproveite e dê upgrade nos equipamentos que mais lhe agradar.

 

lffyM89.jpg Ao começar a fase equipe-se com o Escudeiro Vampiro para que ele te forneça PV sempre que encher a energia pegando as gemas laranjas durante a fase, para o troféu desbloquear é necessário que o escudeiro vampiro drene 100 de PV dos inimigos.

 

lffyM89.jpg Certifique-se de equipar o Arco Muuk e derrote 300 inimigos.

 

lffyM89.jpg No começo do estagio é possível encontrar a Cameon Moon Child. Siga o vídeo a baixo para obter a localização de ambos. [04/07]

Spoiler

 

lffyM89.jpg Ao final do estagio você enfrentara o boss Gigante.

 

trophy_12.png I shall pass... - Derrote o Gigante.

 

TEMPLO DE DAWID

 

lffyM89.jpg Localização da Runa do Carisma no spoiler:

Spoiler

 

lffyM89.jpg Ao final do estagio você enfrentara o boss Dawid Meleck.

 

lffyM89.jpg Se até o final do estagio você não conseguir sugar 100 de PV necessário para o troféu usando a habilidade do Escudeiro Vampiro, e não tiver derrotado os 300 inimigos com o Arco Muuk, repita a fase novamente, ou deixe para fazer o feito na fase em que mais lhe agradar.

 

trophy_38.png How ya doin'? - Encontrar a Runa escondida na fase de Dawid Melekh.

trophy_13.png You can't create friends... - Derrote Dawid Melekh. 

trophy_27.png Still better than twilight - Absorver 100 de PV usando o Escudeiro Vampiro.

trophy_20.png I'm just a guy with a bow - Derrote 300 inimigos com o Arco Muuk.

 

VILA DE SIMPELDORF

 

lffyM89.jpg Antes de iniciar a fase, vá até o mercador de utilidades e compre o Escudeiro Anão e a Escudeira das Bruxas, aproveite e compre uma de cada poção disponível no mercador de utilidades, se tiver dinheiro sobrando aproveite e dê upgrade nos equipamentos que mais lhe agradar.

 

lffyM89.jpg Ao começar a fase equipe-se com o Escudeiro Anão e junte 5.000 moedas durante esse estagio, ao fazer esse objetivo recomendo que mude para a dificuldade 7yv94Po.png pois a quantidade de dinheiro é maior de acordo com a corrente de combo que o Sr. Oliver faz ao derrotar inimigos, para o percurso, basta você ir até antes da ponte e voltar pro inicio do jogo, faça esse percurso até conseguir as moedas, essa é a unica fase que os monstros dão respawn a todo momento.

 

lffyM89.jpg Essa fase é a melhor para fazer uso das poções e derrotar 20 inimigos, a baixo em spoiler vou deixar o local especifico para o objetivo, lembre-se que ao pegar o troféu saia da fase e inicie novamente, pois essa horda de olhos é a unica que não da respawn nesse estagio, mas vale ressaltar que durante a fase existem outros locais com bastante inimigos para fazer os objetivos de cada troféu.

Spoiler

4SlEfqW.jpg

 

lffyM89.jpg É fácil fazer um combo de 100 nessa fase, só fique atento com o medidor, se ficar muito tempo sem matar algum inimigo a corrente dos combos é zerada.

 

lffyM89.jpg Certifique-se de equipar a Funda Eben e derrote 300 inimigos.

 

lffyM89.jpg Ao final do estagio você enfrentara o boss Sapulha.

 

trophy_33.png Potion connoisseur - Comprar e usar todos os tipos de poções.

trophy_29.png RICH! Do you hear me? RICH! - Colete 5.000 moedas em uma única fase.

trophy_30.png Big bang! - Derrote 20 inimigos com uma única bomba.

trophy_31.png All I can see is RED! - Derrote 20 inimigos com uma única poção de fúria.

trophy_32.png Quick and nimble as he needs to be! - Não sofra dano e derrote 10 inimigos enquanto estiver encolhido. 

trophy_44.png Co-Co-Combo! - Faça um combo de 100.

trophy_8.png Csvuf! - Derrote Sapulha.

 

TORRE MAGICA

 

lffyM89.jpg Antes de iniciar a fase, equipe-se com a Escudeira das Bruxas, e certifique-se de derrotar 200 inimigos.

 

lffyM89.jpg Localização da Runa da Magia e do Cameon Rocket Ranger no spoiler: [05/07]

Spoiler

 

lffyM89.jpg Se até o final do estagio você não conseguir derrotar 200 inimigos usando a habilidade da Escudeira das Bruxas, e não tiver derrotado os 300 inimigos com a Funda Eben, repita a fase novamente, ou deixe para fazer o feito na fase em que mais lhe agradar.

 

lffyM89.jpg Ao final do estagio você enfrentara a boss Eugenia Frischengust.

 

trophy_26.png Halloween is here Derrote 200 inimigos com o Escudeiro das Bruxas.

trophy_23.png Promised hit Derrote 300 inimigos com a Funda Eben.

trophy_36.png My mind... it amazes me! Encontrar a Runa escondida na fase de Eugenia Frischengust.

trophy_9.png Brought to senses Derrote Eugenia Frischengust.

 

MONTANHAS DODLIG

 

lffyM89.jpg Antes de dar inicio a fase, passe no mercador e compre itens de seu interesse, todos os objetivos relacionados aos Escudeiros foram concluídos até essa etapa do Roadmap. Certifique-se apenas apenas em melhorar as Runas e seus Equipamentos ao máximo.

 

lffyM89.jpg Certifique-se de equipar o CajadoKraft e derrote 300 inimigos.

 

lffyM89.jpg Na metade do estagio é possível encontrar o Cameon Voolgar. Siga o vídeo a baixo para obter a localização. [06/07]

Spoiler

 

lffyM89.jpg Ao final do estagio você enfrentara o boss Elefante de Guerra Gjur.

 

trophy_10.png It still counts as one! Derrote o Elefante de Guerra Djur.

 

ACAMPAMENTO VINKING

 

lffyM89.jpg Localização da Runa da Saúde no spoiler:

Spoiler

 

lffyM89.jpg Se até o final do estagio você não conseguir derrotar 300 inimigos com o Cajado Kraft, repita a fase novamente, ou deixe para fazer o feito na fase em que mais lhe agradar.

 

lffyM89.jpg Ao final do estagio você enfrentara a boss Asterion Hornedson.

 

trophy_37.png It's just a flesh wound! Encontrar a Runa escondida na fase de Asterion Hornedson.

trophy_21.png Precision is key Derrote 300 inimigos com o cajado Kraft.

trophy_11.png I'm the strongest... Derrote Asterion Hornedson. 

 

BAÍA TURQUESA

 

lffyM89.jpg Antes de dar inicio a fase, passe no mercador e compre itens de seu interesse, todos os objetivos relacionados aos Escudeiros foram concluídos até essa etapa do Roadmap. Certifique-se apenas apenas em melhorar as Runas e seus Equipamentos ao máximo.

 

lffyM89.jpg Certifique-se de equipar a Lança Skadi e derrote 300 inimigos.

 

lffyM89.jpg Localização da Runa da Velocidade e do ultimo  Cameon Shovel Knight no spoiler: [07/07]

Spoiler

 

lffyM89.jpg Ao final do estagio você enfrentara o boss Kraken.

 

trophy_41.png I know that reference! Encontre e interaja com todos os Cameons.

trophy_39.png Quick as a bolt! Encontrar a Runa escondida na fase de Lorraine Learn.

trophy_14.png The second biggest Kraken I have ever seen! Derrote o Kraken.

 

COVIL PIRATA

 

lffyM89.jpg Se até o final do estagio você não conseguir derrotar 300 inimigos com a Lança Skadi, repita a fase novamente, ou deixe para fazer o feito na fase em que mais lhe agradar.

 

lffyM89.jpg Ao final do estagio você enfrentara a boss Lorraine Learn.

 

trophy_22.png CHARGE!! Derrote 300 inimigos com a Lança Skadi.

trophy_15.png Wrong after all Derrote Lorraine Learn.

 

FASE ALEATÓRIA

 

lffyM89.jpg Antes de iniciar a fase, vá até o mercador de utilidades e compre o Escudeiro Patinho Feio se tiver dinheiro sobrando aproveite e dê upgrade nos equipamentos que mais lhe agradar.

 

lffyM89.jpg Ao começar a fase equipe-se com o Patinho Feio, o único objetivo aqui é pegar as gemas laranjas de forma que ao encher a energia do escudeiro no máximo o mesmo ficara em silencio.

 

lffyM89.jpg Certifique-se de equipar o Canhão Ryuunabi e derrote 300 inimigos, se até o final do estagio você não conseguir derrotar 300 inimigos com o Canhão Ryunabbi, repita a fase novamente, ou deixe para fazer o feito na fase em que mais lhe agradar.

 

lffyM89.jpg Acredito que até essa etapa do jogo você já terá acumulado dinheiro o suficiente para dar upgrade em todos os equipamentos e runas, caso não tenha conseguido, basta mudar a dificuldade do jogo para 7yv94Po.png, equipar-se com o Escudeiro Anão, selecionar a fase da Vila de Simpeldorf e acumular o máximo de dinheiro que precisar para dar upgrade nos equipamentos.

 

trophy_49.png Shut the duck up! Silencie o pato!

trophy_24.png Colorful breath Derrote 300 inimigos com o Canhão Ryunabbi.

trophy_40.png Power overwhelming! Aprimorar todas as Armas e Runas até o máximo.

 

RUÍNAS KATHARIZES

 

lffyM89.jpg Antes de ir para o final do jogo, passe no mercador de utilidades e compre poções a seu gosto, um adendo em relação as poções de cura, evite usa-las nos chefes a seguir, você vai enfrentar o espectro de todos os amigos de Sr. Oliver, comece pelo mais difícil na sua concepção e deixe os mais fáceis por último, só use a poção de cura se for em último caso, a estrategia é a mesma que você usou em todos os chefes durante a jogatina.

 

lffyM89.jpg Ao selecionar um Espectro de sua preferencia para batalhar, equipe-se com a arma do mesmo e o derrote, exemplo: Se for lutar contra Eugenia Frischengust use o Cajado Krafit para derrota-la, o mesmo vale para os outros bosses.

 

lffyM89.jpg Ao final da última batalha você enfrentara o boss Dragão da Pedra Magica.

 

lffyM89.jpg Apos os créditos finais você vai ver uma cutscene especial por ter coletado todas as Runas do jogo.

 

lffyM89.jpg E por fim e nada menos importante todos os troféus relacionados a dificuldade. 

 

trophy_46.png You're not the boss of me now! Derrote um chefão com sua própria arma.

trophy_16.png End of a legend! Derrote o Dragão da Pedra Magica.

trophy_17.png Katharizes... Veja o final secreto.

trophy_1.png Kneel as a squire... Complete o jogo na dificuldade Escudeiro.

trophy_2.png ... Rise as a knight... Complete o jogo na dificuldade Cavaleiro.

trophy_3.png ... Of epic deeds! Complete o jogo na dificuldade Epic.

 

SEGUNDA PARTE

 

lffyM89.jpg No segundo passo vamos pegar todos os troféus que restaram, tudo de uma única vez selecione a dificuldade BQpAUDV.png e não mude até que tenha zerado o jogo novamente, porém dessa vez em no máximo 2:00 horas, além do Speedrun vamos usar somente a Crossbuster de Sr. Olive de apoio como único equipamento até o final do jogo nessa segunda etapa do roadmap, um adendo, não use nenhuma outra arma durante essa jogada, vamos precisar de derrotar todos os chefes usando somente a Crossbuster, e em hipótese alguma não dê upgrade em absolutamente nada! É de extrema importância que não gaste as Poções de Cura que você ira receber logo no inicio do jogo, deixe as para usar somente no último boss, se morrer ou der game over, inicie a fase novamente. Tendo tudo isso anotado, a baixo vou deixar uma tabela do que pode, e do que não pode ser feito nessa nova gameplay.

 

LIBERADO:

  1. Comprar o Escudeiro Dragão para te auxiliar até o final do jogo.
  2. É obrigado dar o primeiro upgrade na Crossbuster logo no inicio do jogo, não se preocupe.
  3. Guarde as 5 poções de cura para serem usadas somente no final do jogo, de preferencia no último boss.
  4. Você pode pegar as Runas, mas recomendo fortemente que ignore todas pois nessa etapa do jogo focaremos no Speedrun.
  5. Use somente a Crossbuster como arma principal do começo ao fim do jogo, não ouse em trocar de arma de forma alguma.

 

NÃO LIBERADO:

  1. Usar outros tipos de equipamentos, a não ser a Crossbuster.
  2. Comprar poções ou dar upgrades em equipamentos e runas.

 

lffyM89.jpg Com todas essas dicas anotadas, basta finalizar o jogo o mais rápido possível, corte as cenas sempre que possível e evite pegar runas, o modo Knight não e tão difícil como parece, além da fase ser moderada os drops de gemas vão estar habilitados para lhe ajudar sempre que necessário. 

 

trophy_18.png Quick and stunning Derrote 2.000 inimigos com a Crossbuster.

trophy_42.png I don't need your fancy toys! Derrote todos os chefes usando apenas a Crossbuster.

trophy_45.png Purist Jogue o jogo inteiro sem comprar aprimoramentos ou itens e usando apenas a Crossbuster.

trophy_47.png Gryphon speed! Termine todas as fases do jogo em menos de 2 horas.

trophy_0.png Gryphon Knight Epic - Colete todos os troféus em Gryphon Knight Epic.

 

eb67ngs.png

 

trophy_0.png Gryphon Knight Epic platinum.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Collect all Trophies in Gryphon Knight Epic

Troféu auto explicativo, para obter a Platina é preciso que você libere todos os outros troféus do jogo, sendo assim, recomendo que acompanhe o Roadmap para mais informações de como obtê-la.

 

trophy_3.png ... Of epic deeds! gold.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Complete the game on Epic difficulty

O modo Epic é dado como a dificuldade mais difícil do jogo, é quase impossível ganhar drops de suprimentos durante as fases, além dos inimigos serem um pouco mais fortes que o habitual comparado as dificuldades mediana e fácil, confira a baixo as estatísticas do modo Epic.

  • Nenhum drop de gema de cura
  • Menos pontos de vida
  • Menos Checkpoints
  • Ganho de dinheiro aumentado

 

trophy_45.png Purist gold.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Play the entire game without buying upgrades or items and using only the Crossbuster (Knight/Epic)

Existem pequenas regras a serem aplicadas para a aquisição desse troféu, a principal é jogar todo o game usando somente a Crossbuster a arma principal de Sr. Oliver, vale lembrar que você não deve em hipótese alguma comprar itens ou dar Upgrades em equipamentos e runas na loja de utilidades até que tenha finalizado o jogo. A obtenção desse troféu só é possível ser realizada nas dificuldades BQpAUDV.png ou 7yv94Po.png.

 

trophy_47.png Gryphon speed! gold.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Beat all stages of the game in less than 2 hours

Para esse troféu basta terminar o jogo em menos de 2 horas, independente da dificuldade. O segredo é focar apenas em finalizar as fases e evitar de pegar runas, seja rápido no mercador de utilidades caso precise de comprar poções, e evite perder tempo com coisas bobas nas fases.

 

trophy_2.png ... Rise as a knight... silver.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Complete the game on Knight difficulty

A modo Knight é dado como a dificuldade mediana do jogo, o drop de suprimentos durante as fases são mais constantes, e os inimigos não apresentam muita dificuldade comparado com a dificuldade Epic, confira a baixo as estatísticas do modo Knight.

  • Drops de gemas padrão
  • Pontos de vida padrão
  • Fase padrão
  • Ganho de dinheiro padrão

 

trophy_17.png Katharizes... silver.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Watch the secret ending

Esse final só é possível ser visto com posse de todas as Runas, para Platinar o jogo é obrigado coletar todas, No total são 6, uma em cada fase. Apos zerar o jogo espere os créditos finais acabarem e logo em seguida a cena secreta ocorrera.

 

trophy_29.png RICH! Do you hear me? RICH! silver.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Collect 5000 gold in one stage

O local recomendável para fazer esse objetivo é na Vila de Simpeldorf, selecione a dificuldade 7yv94Po.png e certifique-se de equipar o Escudeiro Anão que tem por sua finalidade aumentar o valor ganho de moedas por cada inimigo derrotado. Lembre-se que fazer combos com sequencias aumenta o valor da de dinheiro obtido. Faça um percurso do começo ate o final da fase, exatamente antes da ponte, só saia do estagio, ou siga adiante quando o troféu pipocar na tela, ele não é acumulativo e precisa ser feita em apenas um estagio.

 

trophy_40.png Power overwhelming! silver.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Upgrade all weapons and runes to the maximum

Para aprimorar as Armas ou as Runas basta entrar no mapa do jogo e visitar o Mercador Magico, recomendo que dê upgrade em seus equipamentos sempre que terminar uma fase. Caso chegue ao final do jogo e não tenha concluído o objetivo por falta de moedas, selecione a dificuldade 7yv94Po.png e equipe o Escudeiro Anão para farmar moedas em uma fase de seu gosto.

 

trophy_42.png I don't need your fancy toys! silver.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat all bosses using only the Crossbuster

O objetivo desse troféu é finalizar o game usando somente a Crossbuster a arma principal de Sr. Oliver. Use e abuse do ataque carregado pressionando o botãocross.pngquando estiver enfrentando os chefes. Fique atento para não usar nenhum outro tipo de arma, caso contrario o troféu não pipoca.

 

trophy_43.png Congratulations! You beat the game... #not silver.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat the specter in the Tutorial Stage

Apos aprender o tutorial do jogo e sair do Reino de Valiantskies, iremos nos deparar com o primeiro boss do jogo, o Spectro de Sr. Oliver, o objetivo é derrota-lo, não tem problema se você morrer logo no inicio, pois ele é um pouco difícil de se matar sem recurso nenhum nos seus equipamentos. Caso morra, repita novamente o tutorial, siga as estrategias a baixo para derrota-lo facilmente: 

  1. Desvie sempre de seus ataques normais e principalmente do carregado.
  2. Ataque sempre na medida em que ele parar de atacar.

 

trophy_1.png Kneel as a squire... bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Complete the game on Squire difficulty

A modo Squire é dado como a dificuldade mais fácil do jogo, o drop de suprimentos durante as fases são extremamente constantes, e os inimigos não apresentam nenhuma dificuldade comparado com a dificuldade Knight e Epic, confira a baixo as estatísticas do modo Squire.

  • Maior drop de gemas
  • Mais pontos de vida
  • Fase mais fácil
  • Ganho de dinheiro minimo 

 

trophy_4.png Fungicide bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat TreeStache

Treestache é o boss que fica localizado no final do estagio da fase Selva K'aax, siga as estrategias a baixo para derrota-lo facilmente.

  1. Ataque diretamente nos cogumelos no corpo de Treestache.
  2. Cuidado com seus ataques, o mesmo ataca tanto por cima, quanto por baixo, fique atento a seus movimentos.
  3. Apos Treestache soltar cogumelos pela boca, atire diretamente no mesmo para elimina-los.

 

trophy_5.png A king humbled bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat Simiel Totec

Simiel Totec é o boss que fica localizado ao final da fase Selva K'aax, siga as estrategias a baixo para derrota-lo facilmente.

  1. Simiel só leva dano quando estiver no meio do cenário sem a presença do gorila.
  2. Atordoe o Gorila quando ele estiver sozinho.
  3. Desfie constantemente das flechas tripla que Simiel lançar em sua direção.

 

trophy_6.png Never had an enemy like you! bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat the Ifrit

Ifrit é o boss que fica localizado no final do estagio da fase Sultanato de Al-Sharaf, siga as estrategias a baixo para derrota-lo facilmente.

  1. Ataques diretos não vão tirar dano do chefe.
  2. Quando o boss soltar uma bola de fogo, atire contra ela com o ataque carregado.
  3. Desvie sempre das colunas de fogo.
  4. Atire diretamente no boss quando ele estiver dentro da lampada magica.

 

trophy_7.png Orion is your friend bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat Zafira Faris

Zafira Faris é a boss que fica localizada ao final da fase de Sultanato de Al-Sharaf, siga as estrategias a baixo para derrota-la facilmente.

  1. Ataque sempre pelas costas de Zafira.
  2. Evite ficar na frente de Zafira, pois seus ataques são lineares.
  3. Desvie da bola de veneno sempre que poder.
  4. Quando Zafira entrar por de baixo da terra, desvie, e procure atacar sempre que der.

 

trophy_8.png Csvuf! bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat the Frogmoth

Sapulha é o boss que fica localizado no final do estagio da fase Vila de Simpeldorf, siga as estrategias a baixo para derrota-lo facilmente.

  1. Ataque-o diretamente.
  2. Elimine os mini-sapos que aparecem durante a batalha.
  3. Desvie frenquentemente dos pulos do boss.
  4. Cuidado com o ataque de sua linguá, desvie sempre nos últimos segundos quando ele for atacar.

 

trophy_9.png Brought to senses bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat Eugenia Frischengust

Eugenia Frischengust é a boss que fica localizada ao final da fase da Vila de Simpeldof, siga as estrategias a baixo para derrota-la facilmente.

  1. Antes de ataca-la você deve redirecionar os suportes de forma que a magia gerada pelo mesmo percorra um caminho guiado até a barreira magica.
  2. Ataque Eugenia quando ela estiver na parte de baixo sem a barreira magica.
  3. Desfie frequentemente de suas esferas magicas.
  4. Cuidado ao surgir os clones de Eugenia, recomendo que mire sempre na original, pois assim você terá mais tempo para tirar dano da chefe.

 

trophy_10.png It still counts as one! bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat the Djur War Elephant

Djur é o boss que fica localizado no final do estagio da fase Montanhas Dodlig, siga as estrategias a baixo para derrota-lo facilmente.

  1. Ataques diretos contra o boss não surte efeito algum.
  2. Elimine todos os inimigos que vão aparecer na tela para o Elefante dar uma investida na lança de seus aliados.
  3. Fique sempre no canto superior da tela para não levar dano.

 

trophy_11.png I'm the strongest... bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat Asterion Hornedson

Asterion Hornedson é a boss que fica localizada ao final da fase das Montanhas Dodlig, siga as estrategias a baixo para derrota-la facilmente.

  1. Ataque diretamente o Boss.
  2. Cuidado com ataque de efeito sonoro, o momento certo de não ser atingindo por essa magia é quando a cor vermelha ficar bem clara.
  3. Cuidado com seus ataques sobrecarregados.

 

trophy_12.png I shall pass... bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat the Giant

Gigante é o boss que fica localizado no final do estagio da fase Savana Midbar, siga as estrategias a baixo para derrota-lo facilmente.

  1. O único jeito de atingi-lo com seus ataques é quando o mesmo levanta ou abaixa o escudo, no momento em que ele abaixar, use o Sr. Oliver para acertar o topo do boss, quando ele levantar, use o Sr. Oliver para atacar as pernas do boss.
  2. Cuidado com o ataque direto de sua lança.
  3. Fique atente com as lanças que saem do chão, a qualquer momento do jogo o chefe pode aciona-las para te atacar por baixo.

 

trophy_13.png You can't create friends... bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat Dawid Melekh

Dawid Melekh é o boss que fica localizado ao final da fase de Savana Midbar, siga as estrategias a baixo para derrota-la facilmente.

  1. Ataque diretamente Dawid.
  2. Derrote os inimigos que dão suporte de cura e proteção a Dawid.
  3. Desvie das esferas que Dawid lança com sua arma.

 

trophy_14.png The second biggest Kraken I have ever seen! bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat the Kraken

kraken é o boss que fica localizado no final do estagio da fase Baía Turquesa, siga as estrategias a baixo para derrota-lo facilmente.

  1. Ataque diretamente nos olhos de Kraken.
  2. Procure sempre estar em movimento para não ser atingido pelas esferas.
  3. Fique atento com os tentáculos de Kraken, apos vê-los atire diretamente para não ser atingido.
  4. Cuidado com as esferas grandes, procure atingi-las apos o boss solta-las. 

 

trophy_15.png Wrong after all bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat Lorraine Learn

Lorraine Learn é o boss que fica localizado ao final da fase Baía Turquesa, siga as estrategias a baixo para derrota-lo facilmente.

  1. Ataque diretamente Lorraine, não importa em que direção ela esteja.
  2. Cuidado com o ataque de bombas, tente ficar em algum canto onde você ter certeza que a bomba não vai explodir perto do Sr. Oliver.
  3. Cuidado com o ataque do Tubarão.

 

trophy_16.png End of a legend! bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat the Magical Stone Dragon

O Dragão da Pedra Mágica é o boss que fica localizado na fase de Ruínas Khatharizes, siga as estrategias a baixo para derrota-la facilmente.

  1. Ataque diretamente o boss, use e abuse das armas especiais.
  2. Cuidados com os blocos que caem do alto, e com as esferas que o chefe solta em sua direção, destrua as esferas sempre que possível. 
  3. Desvie dos Laser que o boss soltara constantemente.

 

trophy_18.png Quick and stunning bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat 2000 enemies with the Crossbuster

A Crossbuster é a arma principal que Sr. Oliver começa no jogo, escolha a  fase de sua preferencia e use o ataque especial da besta para derrotar 2.000 inimigos, equipe a arma e pressione o botão :xix:do seu controle para o feito.

 

trophy_19.png Ranged swordsmanship bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat 300 enemies with the Qamar Sword

Apos vencer a chefe Zafira Faris você ira receber a Espada Qamar, escolha a fase de sua preferencia e use o ataque especial da espada para derrotar 300 inimigos, equipe a arma e pressione o botão :xix:do seu controle para o feito.

 

trophy_20.png I'm just a guy with a bow bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat 300 enemies with the Muuk Bow

Apos vencer a chefe Simiel Totec você ira receber o Arco Muuk, escolha a fase de sua preferencia e use o ataque especial do arco para derrotar 300 inimigos, equipe a arma e pressione o botão :xix:do seu controle para o feito.

 

trophy_21.png Precision is key bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat 300 enemies with the Kraft Staff

Apos vencer a chefe Eugenia Frischengust você ira receber o Cajado Krast, escolha a fase de sua preferencia e use o ataque especial do Cajado para derrotar 300 inimigos, equipe a arma e pressione o botão :xix:do seu controle para o feito.

 

trophy_22.png CHARGE!! bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat 300 enemies with the Skadi Lance

Apos vencer o chefe Asterion Hornedson você ira receber a Lança Skadi, escolha a fase de sua preferencia e use o ataque especial da Lança para derrotar 300 inimigos, equipe a arma e pressione o botão :xix:do seu controle para o feito.

 

trophy_23.png Promised hit bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat 300 enemies with the Eben Sling

Apos vencer o chefe Dawid Melekh você ira receber a Funda Eben, escolha a fase de sua preferencia e use o ataque especial da Funda para derrotar 300 inimigos, equipe a arma e pressione o botão :xix:do seu controle para o feito.

 

trophy_24.png Colorful breath bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat 300 enemies with the Ryunabbi Cannon

Apos vencer a chefe Lorraine Learn você ira receber o Canhão Ryunabbi, escolha a fase de sua preferencia e use o ataque especial do canhão para derrotar 300 inimigos, equipe a arma e pressione o botão :xix:do seu controle para o feito.

 

trophy_25.png Drakaris! bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat 300 enemies with the Dragon Squire

O Escudeiro Dragão pode ser comprado na loja de utilidades e seu principal objetivo é ajudar Sr. Oliver nas batalhas, para um melhor uso desses escudeiros basta coletar as gemas laranjas durante o jogo, essas tem por finalidade encher a barra de energia para que o mesmo use o máximo de seu poder.

  1.  Escolha a fase de sua preferencia e derrote 300 inimigos.

 

trophy_26.png Halloween is here bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat 200 enemies with the Witch Coven Squire

A Escudeira das Bruxas pode ser comprado na loja de utilidades e seu principal objetivo é ajudar Sr. Oliver nas batalhas, para um melhor uso desses escudeiros basta coletar as gemas laranjas durante o jogo, essas tem por finalidade encher a barra de energia para que o mesmo use o máximo de seu poder.

  1.  Escolha a fase de sua preferencia e derrote 200 inimigos.

 

trophy_27.png Still better than twilight bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Absorb 100 HP using the Vampire Squire

O Escudeiro Vampiro pode ser comprado na loja de utilidades e seu principal objetivo é ajudar Sr. Oliver nas batalhas, para um melhor uso desses escudeiros basta coletar as gemas laranjas durante o jogo, essas tem por finalidade encher a barra de energia para que o mesmo use o máximo de seu poder.

  1.  Escolha a fase de sua preferencia e drene 100 PV dos inimigos.

 

trophy_28.png That's what squires are for bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Use the Shield Squire protection 40 times

O Escudeiro Guardião pode ser comprado na loja de utilidades e seu principal objetivo é ajudar Sr. Oliver nas batalhas, para um melhor uso desses escudeiros basta coletar as gemas laranjas durante o jogo, essas tem por finalidade encher a barra de energia para que o mesmo use o máximo de seu poder.

  1. Escolha a fase de sua preferencia e use o escudo protetor 40 vezes no Sr. Oliver.

 

trophy_30.png Big bang! bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat 20 enemies with 1 bomb

O melhor local para esse objetivo é a Vila de Simpeldorf no primeiro estagio da fase, tenha equipado em seu set a bomba que pode ser adquirida no mercador de utilidades, existem vários locais nesse mesmo estagio que o troféu pode ser feito, pois a concentração de inimigos é muita alta, mas a baixo deixei um print de um local especifico com mais de 20 monstros para o feito. 

Spoiler

4SlEfqW.jpg

 

trophy_31.png All I can see is RED! bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat 20 enemies with one Berserk Potion

O melhor local para esse objetivo é a Vila de Simpeldorf no primeiro estagio da fase, tenha equipado em seu set a bomba de fúria que pode ser adquirida no mercador de utilidades, existem vários locais nesse mesmo estagio que o troféu pode ser feito, pois a concentração de inimigos é muita alta, recomendo derrotar 20 olhos pequenos pois a poção tem uma contagem curta para acabar o efeito de fúria.

 

trophy_32.png Quick and nimble as he needs to be! bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Take no damage and kill 10 enemies while shrunk

Tenha equipado em seu set a poção do encolhimento que pode ser adquirida no mercador de utilidades, escolha uma fase de sua escolha, mas recomendo fortemente o Sultanato de Al-Sharaf que tem pouca concentração de inimigos, após beber a poção Sr. Oliver vai encolher por 60 segundos, além do personagem não poder levar nenhum dano enquanto encolhido, o mesmo terá que derrotar 10 inimigos. 

 

trophy_33.png Potion connoisseur bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Buy and use every Potion

No mercador de utilidades certifique-se de comprar uma de cada poção disponível e utilize-as na fase que mais he agradar. São 8 poções ao total, sendo elas:

  1. Poção de Cura
  2. Poção de Energia
  3. Bomba
  4. Poção da Invulnerabilidade
  5. Poção de Energia para Escudeiros
  6. Poção de Fúria
  7. Poção do Encolhimento
  8. Poção da Divinação

 

trophy_34.png I can hold my breath for 10 minutes! bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Find the Rune hidden in the Zafira Faris Stage

O jogo é constituído por 7 fases, sendo que em 6 delas existe uma Runa com algum atributo especial que fornece suporte ao Sr. Oliver durante o jogo, essas Runas ficam escondidas, algumas em lugares de fácil acesso, e outras em locais extremamente escondidos. Em spoiler eu preparei um vídeo com a localização de cada uma dessas Runas por fase.

 

RUNA DA RESPIRAÇÃO

Spoiler

 

trophy_35.png Can't touch this! bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Find the Rune hidden in the Simiel Totec Stage

O jogo é constituído por 7 fases, sendo que em 6 delas existe uma Runa com algum atributo especial que fornece suporte ao Sr. Oliver durante o jogo, essas Runas ficam escondidas, algumas em lugares de fácil acesso, e outras em locais extremamente escondidos. Em spoiler eu preparei um vídeo com a localização de cada uma dessas Runas por fase.

 

RUNA DO IMPETO

Spoiler

 

trophy_36.png My mind... it amazes me! bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Find the Rune hidden in the Eugenia Frischengust Stage

O jogo é constituído por 7 fases, sendo que em 6 delas existe uma Runa com algum atributo especial que fornece suporte ao Sr. Oliver durante o jogo, essas Runas ficam escondidas, algumas em lugares de fácil acesso, e outras em locais extremamente escondidos. Em spoiler eu preparei um vídeo com a localização de cada uma dessas Runas por fase.

 

RUNA DA MAGIA

Spoiler

 

trophy_37.png It's just a flesh wound! bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Find the Rune hidden in the Asterion Hornedson Stage

O jogo é constituído por 7 fases, sendo que em 6 delas existe uma Runa com algum atributo especial que fornece suporte ao Sr. Oliver durante o jogo, essas Runas ficam escondidas, algumas em lugares de fácil acesso, e outras em locais extremamente escondidos. Em spoiler eu preparei um vídeo com a localização de cada uma dessas Runas por fase.

 

RUNA DA SAÚDE

Spoiler

 

trophy_38.png How ya doin'? bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Find the Rune hidden in the Dawid Melekh Stage

O jogo é constituído por 7 fases, sendo que em 6 delas existe uma Runa com algum atributo especial que fornece suporte ao Sr. Oliver durante o jogo, essas Runas ficam escondidas, algumas em lugares de fácil acesso, e outras em locais extremamente escondidos. Em spoiler eu preparei um vídeo com a localização de cada uma dessas Runas por fase.

 

RUNA DO CARISMA

Spoiler

 

trophy_39.png Quick as a bolt! bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Find the Rune hidden in the Lorraine Learn Stage

O jogo é constituído por 7 fases, sendo que em 6 delas existe uma Runa com algum atributo especial que fornece suporte ao Sr. Oliver durante o jogo, essas Runas ficam escondidas, algumas em lugares de fácil acesso, e outras em locais extremamente escondidos. Em spoiler eu preparei um vídeo com a localização de cada uma dessas Runas por fase.

 

RUNA DA VELOCIDADE

Spoiler

 

trophy_41.png I know that reference! bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Find and interact with all cameos

Cameons são pequenos Easter Eggs escondidos nas fases do jogo, ao total são sete espalhados em cada fase, confira o link com a Playlist com a localização de todos.

PLAYLIST CAMEONS E RUNAS

 

trophy_44.png Co-Co-Combo! bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Reach a 100 combo

O melhor local para realizar um combo de 100 é no primeiro estagio da fase Vila de Simpeldorf, para fazer a corrente de combos você terá que derrotar os inimigos sucessivamente, evite levar dano, e evite demorar muito para derrotar os monstros caso contrario a corrente se quebra e você terá que repetir tudo novamente, tenha paciência, recomendo esse estagio pois aqui é onde se concentra uma quantidade maior de inimigos para o objetivo.

 

trophy_46.png You're not the boss of me now! bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat one boss with his own weapon

Os chefes mais fáceis de serem derrotados com suas próprias armas são: Simiel Totec ou Eugenia Frischengust, quando for enfrenta-los mude de arma e passe a ataca-los apenas com o mesmo, se a energia correspondente a arma que estiver usando acabar, espere encher novamente para continuar atacando até que o chefe seja derrotado.

 

trophy_48.png Good listener bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Listen to all dialog from the Wizard and the Shopkeepper

Toda vez que for comprar um item ou dar upgrade em algum equipamento, note que tanto o dono da loja de utilidades, quanto o mercador magico, vão estar conversando constantemente com Sr. Oliver, o objetivo aqui é apenas ouvir todo dialogo, fique atentos com a primeira frase, pois o dialogo se encerra quando os mercadores repetirem a mesma.

 

trophy_49.png Shut the duck up! bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Silence the duckling!

O Escudeiro Patinho Feio pode ser comprado no mercador de utilidades e ser usado como suporte para ajudar Sr. Oliver durante sua jornada, para um melhor uso desses escudeiros basta coletar as gemas laranjas que são dropadas de inimigos derrotados, essas tem por finalidade encher a barra de energia dos escudeiros de forma que eles ficarão mais fortes liberando seu potencial máximo para ajudar, exceto o Patinho que não faz absolutamente nada, a não ser ficar fazendo quack, quack, quack durante todo o jogo, a medida que sua barra de energia for enchendo ele faz menos barulho, ou seja, deixe a barra no máximo de forma que o escudeiro fique totalmente em silencio.

 

s3U48ID.png

 

lffyM89.jpg Tens uma critica construtiva, ou dicas valiosas para acrescentar no guia? Entre em contato via PM, ou deixa sua sugestão nesse tópico.

lffyM89.jpg Os videos encontrados nesse guia são de minha total autoria.

lffyM89.jpg Agradecimento ao analista de guias: @Wesp_can pela analise do mesmo.

 

KR1lDF7.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia Oficializado em 04/02/2020

 

Mais um belissimo trabalho Carlitos, a Comunidade Mypst agradece.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...