Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Call of Duty e FIFA 20 foram os mais vendidos nos EUA e Europa em 2019

Recommended Posts

Call of Duty: Modern Warfare foi mais um a brilhar em vendas dentro da franquia da Activision. Nos EUA em 2019, o título foi o mais comercializado, de acordo com o Grupo NPD. Outros destaques em território norte-americano foram NBA 2K20 e Madden NFL 20, com as medalhas de prata e bronze, respectivamente.

 

Este foi o 11º ano consecutivo que um Call of Duty terminou na primeira colocação em vendas nos EUA. Além disso, dez lançamentos da série estiveram entre os 15 jogos mais comercializados da última década (2010 – 2019).

 

Veja o TOP 10 abaixo:


CoD-Modern-Warfare.jpeg

 

O Grupo NPD também divulgou os games mais vendidos contando apenas o mês de dezembro. E para surpresa de zero pessoas, Modern Warfare levou a melhor novamente. Star Wars JEDI: Fallen Order vem logo abaixo, se consolidando como um dos mais populares do ano passado. Madden NFL 20 fecha o pódio.


CoD-Modern-Warfare-2.jpeg

 

Na Europa, FIFA 20 é o melhor; Modern Warfare é 2º
Por falar em listas de vendas, a GFK – empresa que verifica e analisa dados de comercializações de games na Europa – divulgou os três jogos com maior sucesso, em relação à mídias físicas, em 2019. FIFA 20 foi o ‘pole position’, seguido por Call of Duty: Modern Warfare e Mario Kart 8.


FIFA-20-1.jpg

 

O shooter da Activision está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Fonte: meups4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, kabanas22 disse:

Call of Duty: Modern Warfare foi mais um a brilhar em vendas dentro da franquia da Activision. Nos EUA em 2019, o título foi o mais comercializado, de acordo com o Grupo NPD. Outros destaques em território norte-americano foram NBA 2K20 e Madden NFL 20, com as medalhas de prata e bronze, respectivamente.

 

Este foi o 11º ano consecutivo que um Call of Duty terminou na primeira colocação em vendas nos EUA. Além disso, dez lançamentos da série estiveram entre os 15 jogos mais comercializados da última década (2010 – 2019).

 

Veja o TOP 10 abaixo:


CoD-Modern-Warfare.jpeg

 

O Grupo NPD também divulgou os games mais vendidos contando apenas o mês de dezembro. E para surpresa de zero pessoas, Modern Warfare levou a melhor novamente. Star Wars JEDI: Fallen Order vem logo abaixo, se consolidando como um dos mais populares do ano passado. Madden NFL 20 fecha o pódio.


CoD-Modern-Warfare-2.jpeg

 

Na Europa, FIFA 20 é o melhor; Modern Warfare é 2º
Por falar em listas de vendas, a GFK – empresa que verifica e analisa dados de comercializações de games na Europa – divulgou os três jogos com maior sucesso, em relação à mídias físicas, em 2019. FIFA 20 foi o ‘pole position’, seguido por Call of Duty: Modern Warfare e Mario Kart 8.


FIFA-20-1.jpg

 

O shooter da Activision está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Fonte: meups4

activi$ion

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, DarkKnightWolf7 disse:

Alguém me explica isso (sobre o FIFA)? Fifa 20 deve ter vindo quebrado, o pessoal reclama e mesmo assim compra. Eu nunca vou entender isso.

kkkkkkkkkkkkkkkk pode ta bichado mas o pessoal compra tbm... igual na época do console PS4 com problema de eject disc, não tinha outro jeito e acabei comprando isso mesmo sabendo pois queria ele rsrsrs deve ser na mesma lógica aew dos gringos kkkkkkkk

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fifa todo ano eu compro no lançamento , não  tem jeito . Agora esse COD MW fez eu completamente parar de jogar BF , a campanha é  espetacular e o MP tbm , viciante demais  .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 minutos atrás, xAnRangel disse:

Fifa todo ano eu compro no lançamento , não  tem jeito . Agora esse COD MW fez eu completamente parar de jogar BF , a campanha é  espetacular e o MP tbm , viciante demais  .

 

CoD eu comprava todo ano até o BO3... eu comprei o MW e até que o multiplayer é bacana... o que mata é que tem muito camper e os mapas ajudam muito pra isso pois tem muita casinha pra tudo quanto é lado kkkk

 

Ainda não joguei a campanha, mas o multi é ruim por conta disso que eu citei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, jon86rodriguez disse:

 

CoD eu comprava todo ano até o BO3... eu comprei o MW e até que o multiplayer é bacana... o que mata é que tem muito camper e os mapas ajudam muito pra isso pois tem muita casinha pra tudo quanto é lado kkkk

 

Ainda não joguei a campanha, mas o multi é ruim por conta disso que eu citei.

 

Eu adoro enfrentar Campers , as vezes rusho sem dó, as vezes uso snipers pra fazer eles provarem do próprio veneno  :1281332307_02Laugh:

 

Acho o MP excelente de um modo geral , muito viciante , espero novos mapas entre outros progressos , único COD que me prendeu nessa geração pra valer , recomendo a campanha ta animal .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...