Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Dragon Quest: Your Story chegará à Netflix no dia 13 de fevereiro

Recommended Posts

A Netflix anunciou o lançamento de Dragon Quest: Your Story na plataforma de streaming (via Gematsu) em 13 de fevereiro de 2020. O longa já estava disponível no Japão desde o ano passado.

 

Dragon Quest: Your Story foi produzido em CGI e adaptou a aventura do quinto jogo da franquia, “Hand of the Heavenly Bride”. O título foi lançado para Super Nintendo em 1992 e contou a história de The Hero, um jovem que tentava resgatar a sua própria mãe do sub-mundo.

 

O trailer do filme mostrou algumas características da produção. O longa mescla elementos de comédia, ação e momentos de emoção.

 

Confira a sinopse e o trailer de Dragon Quest: Your Story:

 

"Luca segue os passos de seu pai para resgatar sua mãe do mal Ladja. Encontrar o herói celestial que empunha a espada zenitiana é sua única esperança."

 

 


Um novo Dragon Quest
A Square Enix garantiu que Dragon Quest XII já está em processo de desenvolvimento, no entanto o lançamento deve demorar um pouco. Mesmo assim, os jogadores ainda receberão outros conteúdos da franquia neste intervalo.

 

As principais apostas para o lançamento “da outra coisa” sugerida pelo produtor está relacionada ao jogo The Adventure of Dai. O título foi anunciado recentemente durante a Jump Festa 2020 e pode chegar ainda em 2020.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Nossaaa não creio, que delicia cara !! Felicidades a mil aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, DarkKnightWolf7 disse:

A minha única experiência com Dragon Quest foi o Dai no Daibouken que passou no SBT. O engraçado é que não me lembro de nada. Mas sei que assisti.

:ahaha:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...