Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Multiplayer de Cyberpunk 2077 deve chegar depois de 2021

Recommended Posts

A nova data de lançamento de Cyberpunk 2077 também alterou os planos originais da companhia em relação ao modo multiplayer. A CD Projekt RED desenvolve o componente online separadamente do single player e, como o jogo foi remarcado para chegar em 17 de setembro, o multijogador não deve estar disponível antes do fim de 2021.

 

Em conferência com  investidores a CPR disse que é improvável o lançamento do modo online no próximo ano. A informação foi oferecida por Michal Nowakoswki (membro do conselho da CD Projekt RED) no site oficial da companhia a partir do minuto 6:30.

 

"Devido ao lançamento de Cyberpunk 2077 em setembro, e falando sobre uma série de eventos esperados para acontecerem após a data, parece ser improvável que 2021 aconteça o lançamento do multiplayer do jogo."

 

O executivo ainda confirmou que o modo online é considerado um “Triple A” da CD Projekt RED – desenvolvido em paralelo com o jogo principal. Não se sabe se o novo conteúdo chegará como standalone ou se fará parte do título original.

 

Outra coisa que chamou a atenção foi sobre a “série de eventos” que acontecerá após a chegada de Cyberpunk 2077. Assim como foi o caso de The Witcher 3, o estúdio polonês pode estar desenvolvendo DLCs gratuitos e pagos para incrementar a experiência dos jogadores.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, DarkKnightWolf7 disse:

 

Essa aposta de multiplayer num game single player da CD Projekt RED pode dar bom como pode dar ruim. Mas eu acho que vai ser bem movimentado nos primeiros dias, mas depois vai pro limbo. A DLC Comrades de Final Fantasy XV, que virou standalone game, foi assim. Movimentado nos primeiros dias, hoje não se acha uma alma com quem jogar. Já não achava quando era DLC, como standalone não foi diferente. As chances de flopar são grandes. A CD Projekt RED tem que rever isso e pensar bem antes de se aventurar num conteúdo single player. Pra ter um multiplayer vasto, só mesmo GTA V e FIFA 20 conseguem tal façanha.

Não entendi bem o seu comentário.

 

A CD já se aventurou em single player antes e o resultado já sabemos qual foi né. O jogo mais premiado do mundo haha

 

A não ser que você tenha se confundido e quis dizer multiplayer e não single player :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...