Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Revelação do PS5 pode acontecer no próximo mês

Recommended Posts

O criador de God of War, David Jaffe, é uma figura polêmica na indústria de videogames, mas mesmo assim, é uma personalidade que deve ter informações privilegiadas. Segundo as fontes do produtor, a revelação do PS5 vai acontecer em menos de um mês. Por meio do Twitter (via ResetEra), Jaffe compartilhou supostos detalhes.

 

"A revelação do PS5 vai acontecer em menos de quatro semanas. A Sony sabe que os jogadores estão atentos para todas as informações e empresa em ciência que a Microsoft domina o assunto no momento. Porém, isso é fácil de mudar com a revelação (caso seja positiva)."

 

Executivos da Sony têm chamado a atenção dos fãs. A empresa já anunciou que não vai participar da E3 2020 e, além disso, não será a organizadora do Destination PlayStation. Todas as decisões parecem indicar que a companhia promoverá um evento grande e exclusivo para a apresentação do novo console.

 

Alguns líderes se reuniram na cidade de São Francisco no início da semana e o motivo da reunião não foi explicada. No momento, a Sony tem promovido a “Experience PlayStation” que vai se encerrar no dia 16 de fevereiro – exatamente 1 mês de distância do dia de hoje. Pode ser o indicativo da data de revelação do PS5.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não aguento mais aguardar e ver como vai ser esse nodo modelo. E também quero ver qual vai ser a facada do preço do console no final do mês. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o Jaffe falou, então é real. Ele ainda tem um monte de amigos dentro da Sony.

 

Mas o Tio queria um lançamento do PS5 pra março, mas isso deve ser impossível, porque todos os consoles são lançados geralmente depois de 6 meses do anuncio.

 

Quero ir no paraguay buscar meu Supremo God PS5 no day one 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim nem preciso saber de data ou valor (U$) do bichano... o que quere saber se realmente haverá a retrocompatibilidade total do PS4 .... e agora nas ultimas semanas lendo noticias que é possível ter retro estilo Classics de todos os consoles, isso sim seria lindo demais :Heart: 

 

15 horas atrás, Tio_Maluco disse:

Se o Jaffe falou, então é real. Ele ainda tem um monte de amigos dentro da Sony.

 

Mas o Tio queria um lançamento do PS5 pra março, mas isso deve ser impossível, porque todos os consoles são lançados geralmente depois de 6 meses do anuncio.

 

Quero ir no paraguay buscar meu Supremo God PS5 no day one 

Compra dois tio rrsrs

 

15 horas atrás, ToXi-Skull- disse:

Ps5 só entra em casa se houver um novo god of war 

eita carai 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...