Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Novo trailer de Mortal Kombat 11 focado no personagem de DLC: Coringa

Recommended Posts

Mortal Kombat 11

 

A editora Warner Bros. em conjunto com a desenvolvedora NetherRealm Studios lançaram o trailer oficial do personagem de DLC de Mortal Kombat 11, Coringa, que deve sair como acesso antecipado no Kombat Pack em 28 de janeiro e para os demais em 4 de fevereiro.

 

Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. Assista ao trailer abaixo:

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele me lembra o sean penn. vi algumas pessoas pedindo uma skin do coringa do joaquin phoenix, acho que não vai combinar muito. Achei o visual do barala muito parecido com o croc do batman

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Renan-Adao disse:

ele me lembra o sean penn. vi algumas pessoas pedindo uma skin do coringa do joaquin phoenix, acho que não vai combinar muito. Achei o visual do barala muito parecido com o croc do batman

 

Renan-Adao, o visual do Baraka é a skin inspirada no Crocodilo (inimigo do Batman), assim como a skin do Noob Saibot é inspirada no Batman que Ri e a da Kitana na Mulhar Gato. São skins que virão junto com o Coringa, para quem comprou o Kombat Pack completo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, RMG2603 disse:

 

Renan-Adao, o visual do Baraka é a skin inspirada no Crocodilo (inimigo do Batman), assim como a skin do Noob Saibot é inspirada no Batman que Ri e a da Kitana na Mulhar Gato. São skins que virão junto com o Coringa, para quem comprou o Kombat Pack completo.

 

Agora faz sentido mesmo!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...