Ir para conteúdo
Her1kr

[myPSt] Conheça Resident Evil 3 Remake.

Recommended Posts

Resultado de imagem para resident evil 3

 

Com o recente trailer do remake de Resident Evil 3, onde foi mostrado muito mais de nosso querido e icônico inimigo, Nemesis, vimos que ele será um inimigo pior comparado ao original — no bom sentido. Além disso, vimos um pequeno fragmento da trama do jogo, que parece que vai apresentar algo mais profundamente elaborado, e obviamente a transição gráfica do jogo. Com o material apresentado no vídeo, e em outros, podemos analisar um pouco sobre a gameplay, inimigos e outros personagens do jogo, para fazer uma breve apresentação e recapitulação do que está por vir no jogo para novos e velhos jogadores.

 

...S.P.O.I.L.E.R.S DO JOGO ABAIXO!...

 

PERSONAGENS

Abaixo você acompanhará a transição gráfica dos personagens que compõem a história do aclamado jogo da Capcom. Alguns destes presentes receberão papeis importantes no jogo, como também serão explorados, o que poderá mudar apenas um pouco da linha narrativa do jogo.

 

wuWAsZU.jpgKNWewWe.jpg

Jill [PS1] e Jill [PS4]

 

 ⮬ Jill Valentine — Jill permaneceu em Raccoon City investigando a Umbrella após o incidente na Mansão Spencer e foi surpreendida pelo espalhamento do vírus na cidade. Agora, ela tem que tentar fugir do local enquanto se protege das criaturas formadas com o vírus e de Nemesis T-Type, um Tyrant enviado pela Umbrella para eliminar todos os membros remanescentes dos S.T.A.R.S.

 

uykk5SN.jpgBK6hmiR.jpg

Carlos [PS1] e Carlos [PS4]

 

 ⮬ Carlos Oliveira — Membro da unidade Delta A da U.B.C.S. Quando a situação de Raccoon City torna-se incontrolável, ele encontra Jill e os dois trabalham juntos para sobreviver. Inicialmente, mostra-se um rapaz um tanto arrogante e até de caráter duvidoso, mas torna-se fundamental para salvar a vida de Jill e também para a fuga dos dois.

 

hnYzTwj.jpg7eLl68C.jpg

Brad [PS1] e Brad [PS4]

 

 ⮬ Brad Vickers — Um dos únicos sobreviventes do Incidente da Mansão (mostrado no primeiro Resident Evil), Brad ajudou nas investigações sobre a Umbrella Corp. Sendo um dos últimos sobreviventes dos S.T.A.R.S. em Raccoon City, ele também está na mira do Nemesis.

 

qzkgi74.pngddncUu9.jpg

Mikhail [PS1] e Mikhail [PS4]

 

 ⮬ Mikhail Victor — O comandante do U.B.C.S. é um líder com anos de experiência no campo militar. Mikhail foi seriamente ferido durante a missão de sua equipe de evacuar os sobreviventes de Raccoon City. Apesar de sua situação complicada, ele ainda faz o possível para ajudar os civis e seu pelotão. Sua compaixão pelos cidadãos de Raccoon City é o que convence Jill a ajudar sua causa.

 

S9O6bcs.jpgUAsRK1D.jpg

Nicholai [PS1] e Nicholai [PS4]

 

 ⮬ Nicholai Ginovaef — Este líder de equipe do U.B.C.S. é extremamente resiliente, frio e calculista, e está disposto a fazer qualquer sacrifício pela missão e em seu próprio benefício. Nicholai considera Jill um “coração sangrando” e acha que ela vai acabar sendo morta.

 

Yy9BoC6.jpg3Rqrr6L.jpg

Tyrell [PS1] e Tyrell [PS4]

 

⮬ Tyrell Patrick — Este membro do U.B.C.S. é um veterano especializado em hackear e desativar dispositivos de segurança. Tyrell oferece um suporte valioso nos bastidores.

 

Ws8d66W.jpgaGWpo7K.jpg

Murphy [PS1] e Murphy [PS4]

 

 ⮬ Murphy Seeker — Membro do U.B.C.S. e ex-fuzileiro dos EUA, Murphy é um franco-atirador excepcional. Como Mikhail, ele também é ferido seriamente durante a missão de Raccoon City.

 

2dJ1vD4.jpgpcwwkl9.jpg

Dario [PS1] e Dario [PS4]

 

 ⮬ Dario Rosso — Um civil encontrado por Jill em um depósito em Raccoon City, desesperado por ter perdido sua família. Dario rejeita a sugestão de Jill de escapar da cidade em ruínas.

 

xn5G3yp.jpgSpye0jZ.jpg

Hunter Alpha [Modelo PS1] e Hunter Alpha [PS4]

 

 ⮬ Hunter Alpha — Jill e Carlos encontram este novo e terrível monstro em Resident Evil 3. Essas B.O.Ws foram criadas combinando material genético de humanos e répteis, gerando uma criatura incrivelmente rápida e poderosa.

 

Imagem relacionada7wyZts5.jpg

Nemesis [PS1] e Nemesis [PS4]

 

 ⮬ Menezes — Este é o resultado da infusão do parasita NE-Alpha em um Tyrant T-103. A criatura foi desenvolvida pela divisão européia da Umbrella e foi utilizado para eliminar os membros dos S.T.A.R.S. que permaneceram em Raccoon City.

 

 

 

RACCOON CITY

É confirmado que Raccoon City será maior e muito mais explorada em Resident Evil 3, assim como era no original, mas ela será muito mais ampliada e expandida do que vemos no original. Além do restaurante, parque de diversões, zoologico e cemitério que visitamos, teremos a chance de conhecer outros locais icônicos da cidade e de seus lugares de turismo.

 

Resultado de imagem para resident evil 3 raccoon city

 

Resident Evil 3 continuará seguindo uma linearidade para dar foco total em sua história, ou seja, o jogo não terá mais decisões ou finais alternativos, o quê faz sentido agora na questão de decisões, visto que o jogo vai ter perspectiva realista, onde uma opção "Fugir ou Enfrentar o monstro" não faria sentido nos novos padrões do jogo.

 

Resultado de imagem para resident evil 3 raccoon city

 

GAMEPLAY

A jogabilidade de Resident Evil 2 foi refinada para se adequar ao Resident Evil 3, onde o seu foco será a ação, que ainda tem o comprometimento de manter os aspectos de terror  do jogo, que foi proposto em Resident Evil 2. Ou seja, o que já conhecemos do jogo, como os zumbis e os cães, ainda serão os mesmos no novo título.

 

giphy.gif

 

 

⮬ Esquiva — O movimento de esquiva no jogo foi refinado, sendo um pouquinho mais fácil de desviar de ataques de zumbis no jogo. Essa funcionalidade está presente em Resident Evil 2 de uma forma mais sútil, mas em Resident Evil 3 ela poderá ser mais explorada.

 

giphy.gifResultado de imagem para resident evil 3 nemesis weapons

 

⮬ "Get Over" — Nemesis agora lançará um tentáculo para te pegar em distâncias medianas, como também poderá usá-las para de dar um golpe de desequilíbrio. O tentáculo poderá alcançar distâncias medianas e longas, o que poderá ofuscar a suas opções de fugas do monstro. Isso não significa que sempre será obrigatório lutar contra Nemesis.

 

giphy.gif

 

⮬ Hunter Alpha — Os Hunters do jogo, presentes nos zoologico e no S.U.S de Raccoon estarão presentes e muito mais agressivos e assustadores no jogo. Eles estarão boa parte presentes na jornada de Carlos, onde tomaremos o seu controle após um momento do jogo.

 

giphy.gif

 

⮬ Perseguição Frenética — Se você busca paz ou a quietude de Resident Evil 2, pode esquecer, ele irá te rastrear onde for. Nemesis contará com a mesma mecânica do Tirano em Resident Evil 2, só que mais refinada. Nemesis poderá te perder de vista durante alguns momentos (Tirando os momentos chave, onde ele irá aparecer...), mas poderá se orientar a partir dos seus tiros no jogo. Vai ser possível não só ouvir os seus passos pesados pelos cenários próximos, mas como os seus gritos e grunhidos chamando pelos S.T.A.R.S.

 

giphy.gif

 

⮬ Arsenal Robusto — Nemesis em Resident Evil 3 [PS1] usava uma R.P.G durante o seu primeiro estágio, isso quando usava a força bruta. Neste novo Resident Evil 3, Nemesis usará um arsenal vasto de armas, não só a sua temida e amada R.P.G, como uma Metralhadora Giratória e um Lança-Chamas.

 

Resultado de imagem para resident evil 3 raccoon citygiphy.gif

 

⮬ Destruição de Cenário — E a maior novidade do jogo: Nemesis agora poderá destruir cenários para te perseguir. Esse será um fator novo, mas é possível que estes momentos sejam específicos no jogo. Talvez essa nova mecânica explique um dos cenários destruídos 24 horas após em Resident Evil 2, como no banheiro da R.P.D.

 

Resident Evil 3 Remake está previsto para ser lançado no dia 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, XBox One e PC. Além disso, o jogo vai trazer o modo cooperativo online chamado Resident Evil Resistance.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, jon86rodriguez disse:

Bacana demais.

 

Ainda tenho que jogar o 2R antes desse.

 

Nostalgia pura :2052302985_01Smile:

 

Tô louco para ver como vão ser as aranhas e as baratas no jogo. xD

 

10 horas atrás, DarkKnightWolf7 disse:

Os Battletoads pegam uns papéis meio esquisitos em Resident Evil. 

 

Sempre achei meio estranho eles estarem no Hospital, fariam mais sentido e dariam muito mais medo e tensão se estivessem nos esgotos. Mas eles também fazem sentido no parque (onde eles aparecem no original). 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na foto original nemesis tá com um sorriso bem saliente haha

 

Preciso urgentemente do 100% no RE2 antes de sair o 3. Faltando apenas um troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...