Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Pré-histórico: Gigantosaurus The Game é anunciado para PS4

Recommended Posts

Gigantosaurus The Game, jogo com temática infantil e pré-histórica será o novo lançamento multiplataforma. O título é inspirado na animação de TV de mesmo nome e chegará no dia 27 de março.

 

O game se trata basicamente de uma tentativa de sobrevivência de quatro amigos dinossauros: Mazu, Tiny, Bill e Rock. Os jogadores deverão aceitar missões com o objetivo de escapar da extinção. Caso as quests sejam muito difíceis de lidar, corridas de kart garantem a diversão. Multiplayer cooperativo e competitivo também estão inclusos.

 

Confira o trailer abaixo:

 

Enquanto a série de TV é desenvolvida pela Cyber Group Studios (e transmitida pela Disney Junior), o jogo é produção da Outright Games. O CEO do último, Terry Malham, divulgou comunicado à imprensa para expressar sua felicidade com Gigantosaurus The Game.

 

"Este novo jogo representa um grande passo para nós e na criação de entretenimento interativo de grande qualidade para crianças. Trabalhar de perto com a Cyber Group Studios e usar toda gama de designs originais do show nos permitiu desenvolver um game que faz sentir estar jogando um episódio da série."

 

Enquanto isso, o chefe do escritório da Cyber Group, Dominique Bourse, também deu algumas palavras para exaltar a parceria entre os estúdios.

 

"(A parceria resultou em) uma grande e inovador game para toda família, misturando ação, aventura e corrida, além de oferecer dois modos multiplayer (cooperativo e competitivo)."

 

Gigantosaurus The Game será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...