Ir para conteúdo
Her1kr

[YouTube] Resident Evil 3: NEMESIS Trailer.

Recommended Posts

XS6RkkU.jpg

“STARRRRSSSSS…”

 


Segurem o folego, pois finalmente o nosso tirano favorito dá as caras no R3make!

 

Não só isso, mas é possível ver uma prévia do modelo do Hunter Gamma do jogo: ele utiliza genes humanos e de anfíbios. É bastante perigoso e pode engolir pessoas inteiras. É sensível a luz solar e só ataca durante a noite ou em ambientes protegidos. Só será encontrado no Hospital Geral por Carlos, na sala da confecção da vacina. Cuidado, pois eles podem arrancar a cabeça do personagem com facilidade.

 

KZtcfa4.jpg

 

As últimas informações do jogo revelam muito sobre o que teremos em Resident Evil 3, e algumas delas, podem desagradas os fãs das antigas.

  • As mudanças podem ser listadas da seguinte forma:
  • Raccoon City não será uma mapa explorável como em um jogo de mundo aberto, mas existirão momentos em que o jogador poderá explorar a cidade;
  • O som do jogo é muito importante e terá um papel decisivo para você sobreviver;
  • O novo Nemesis tem uma inteligência artficial melhorada e baseada no Tyrant do remake de Resident Evil 2, o que o fará ser mais próximo do outro vilão. A Capcom criou um Nemesis em tamanho real para que ele pudesse ser escaneado e parecer mais realista no jogo;
  • O modo Mercenários foi cortado do jogo;
  • Vermes mutantes estarão de volta no jogo;
  • Carlos será um personagem jogável;
  • Ao contrário do jogo original, não existirão finais alternativos ou momentos em que suas escolhas mudam a história.
  • De todos os novos elementos, a falta dos finais alternativos e do modo Mercenários parecem as mudanças mais sensíveis do remake. Resident Evil 3 Remake será lançado no dia 3 de abril para Xbox One, PlayStation 4 e PC
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Caralho, dessa vez a Capcom acertou em cheio, que trailer é esse bicho, acho que meu hype tá maior nesse RE3 do que no TLOU2, nossa ta lindo de mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, vou guardar a surpresa pra quando tiver o jogo em mãos. Eu costumo fazer isso haha

 

Já o modo mercenários é uma pena que não esteja lá durante o lançamento, mas espero muito alguma atualização Futuramente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que trailer lindo gente '-'

 

Estava ignorando esse RE3 até agora, mas só aquela foto ali do Hunter com o Carlos no hospital já me deu um boost. A mão do Hunter tá sinistra!!!!!!! De qualquer maneira, não pego no lançamento. Vou esperar, ver os troféus, talvez zerar pelo youtube, e aí então quem sabe...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...