Ir para conteúdo
kabanas22

[PSBlog] O Resumo do Ano 2019 do PlayStation - Faça uma Retrospectiva de seus jogos de 2019

Recommended Posts

2020-01-14.png

 

Comemore suas conquistas com um tema PS4 gratuito e sete avatares.

 

Tudo indica que 2020 será um grande ano para os games, com uma nova geração de consoles e vários games bastante aguardados. Mas antes, queremos presentear nossos fãs com uma retrospectiva PlayStation para o ano de 2019. É uma maneira divertida de relembrar seus momentos favoritos nos games durante o ano que acabou.

 

De hoje até o dia 14 de fevereiro, o Resumo do Ano 2019 do PlayStation mostrará uma retrospectiva dos games que jogou no seu PlayStation 4, com dados como o número de títulos jogados, tipos de games favoritos e mais.

 

Veja alguns dos meus dados (KABANAS22) abaixo!


2020-01-14.png
2020-01-14.png
2020-01-14.png
2020-01-14.png


2020-01-14.png

 

 

Para tornar tudo extra especial, todos os fãs PlayStation elegíveis receberão um tema e sete avatars gratuitos para comemorar seus feitos nos games durante 2019, e mostrar sua personalidade como gamer:

 

Heroi de Ação — para o gamer que vive para os momentos épicos dos jogos de ação e aventura
Guerreiro Lendário — para o gamer que sempre aceita o desafio dos jogos de luta
Mestre Explorador — para o gamer que é mestre nos jogos de plataforma e exploração
Mestre Estrategista — para o gamer que curte estratégia e resolver puzzles
Demônio da Velocidade — para o gamer que deixa os outros comendo poeira nos games e corrida
Fenômeno dos Esportes — para o gamer que ama e compete em jogos de esporte
Atirador — para o gamer que sempre acerta o alvo em jogos de tiro

 

Qual deles é você? Fique de olho em um e-mail** com os resultados, ou vá até o nosso site para descobrir. Você também pode compartilhar seus resultados com seus amigos nas redes sociais com a função de compartilhamento integrada do site.

 

Aproveite!


*É necessário o usuário ter mais de 18 anos de idade e possuir uma conta PSN em sua região, ter jogado jogos em um console PS4 por pelo menos 10 horas entre o dia 1 de janeiro de 2019 e 10 de dezembro de 2019, e ter permitido que coletássemos “dados adicionais”. Os usuários podem verificar suas configurações no PS4 em [Settings] > [Device Data/Health & Safety] > [Device Data].

** Os usuários devem ter concordado em receber e-mails de marketing via as Configurações de Notificações em sua conta PSN.

 

Fonte: playstation.blog

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Postem alguns prints de vocês aí pessoal... compartilhem as informações aeeww 

 

--- link esta no post acima, mas para aqueles que perderam o link: https://www.playstation.com/pt-br/campaigns/2019/wrap-up/

 

EDIT: sobre as informações aí fiquei de janeiro até outubro apenas com PS Vita... depois comprei o PS4. Acredito que aquela 1 horinha jogando online foi certamente num mini boost no jogo de cartas (aquele q vc tem que fazer movimentos duvidosos) no PSV.... pq no PS4 dei preferencia nos AAA 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dica: Da pra compartilhar o link, assim não precisa tirar e editar print:

Meu resumo (tomei vergonha na cara e editei o print aqui rs):

 

 

YkXMWqE.png

 

 

13 horas num dia foi exagero, geralmente deixo o videogame ligado enquanto faço uma série de outras coisas. Quando eu pego o dia pra jogar e minha mulher deixa, o máximo que consigo jogar mesmo é entre 6 e 8 horas, mas isso é bem raro rs

 

PS: Não consegui resgatar minha recompensa também.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, eduhlopes disse:

Muito legal, essas informações. Elas deveriam ficar disponíveis sempre (geral e de cada ano) no perfil individual de cada um e não só nessas datas festivas.

Concordo. Informações bem bacanas...  o mypst poderia fazer algo parecido com anos anteriores com dados que o mypst tem da gente e não apenas informações de melhores anos, mês dia 

 

15 minutos atrás, eduhlopes disse:

PS: Não consegui resgatar o prêmio :(

Aqui com segui também não... pensei que fosse por conta do proxy daqui da empresa. Tlvz depois de meio deve deva ficar disponível rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, ted_martins disse:

Da pra compartilhar o link, assim não precisa tirar e editar print por print:

Questão do link é show.. mas caso alguém queira esconder alguma tipo de informação (principalmente sobre R$) entrega tudo rsrs

  • Esplêndido 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana, realmente essas estatísticas poderiam ficar sempre à nossa disposição no perfil da conta :)

 

Segue o meu:

 

Spoiler

gWx68JP.png

MAMY2.png

 

Na verdade foram 20 platinas em 2019 mas está explicado no site: "Suas conquistas foram baseadas em dados de 1º de janeiro de 2019 a 10 de dezembro 2019. É possível haver algumas imprecisões ou latência dos dados, mas não queríamos estragar a diversão de compartilhar suas estatísticas com você."

 

Esse ano se eu conseguir 100 troféus vai ser muito :1051675823_06Sad:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu que não consegui resgatar o meu Tema? Pqp... kkkkkkkkkkk

 

ESTATÍSTICAS:

Spoiler

qeZ5sqZ.jpg6pPGqU4.jpg

vQgWCHv.jpgl4HYpID.jpg

TWiQE6V.jpgQkKZRxu.jpg

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então a PSN armazena horas de jogo dos 3 consoles e não disponibiliza pra gente ver assim como na Steam?! Seria tão interessante saber. E definitivamente os dados são totalmente questionáveis, nada do meu bateu. Nem se só eu usasse a conta(meu irmão [Gui] também joga nela) não ia dar só aquilo de horas, troféus e etc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
27 minutos atrás, Kadu-Gui disse:

Então a PSN armazena horas de jogo dos 3 consoles e não disponibiliza pra gente ver assim como na Steam?! Seria tão interessante saber. E definitivamente os dados são totalmente questionáveis, nada do meu bateu. Nem se só eu usasse a conta não ia dar só aquilo de horas, troféus e etc.

:face6:

  • Haha 1
  • Confuso 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, hyuga_91 disse:

eu até postaria, mas o link tá off

Não sei se esta de zoas... mas testei aqui agora e funcionou  exceto o resgate do prêmio

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, kabanas22 disse:

:face6:

Kkkk falei isso por quê meu irmão também joga nessa conta, e ele até que joga bastante

  • Confuso 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, kabanas22 disse:

Não sei se esta de zoas... mas testei aqui agora e funcionou  exceto o resgate do prêmio

 

aqui nenhum link esta funcionando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Kadu-Gui disse:

Kkkk falei isso por quê meu irmão também joga nessa conta, e ele até que joga bastante

kkkkkkkkkkkkk blz irmão do Kadu

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, kabanas22 disse:

kkkkkkkkkkkkk blz irmão do Kadu

Kkkkkkk, entendi a zoeira, mas eu realmente expressei mal, na época que tinha o "sobre mim" eu explicava a situação, é que quando compramos o PS3 não manjavamos e montamos a conta juntos e assim ficou, afinal a gente compra os jogos juntos e tudo que dá pra jogar de 2 a gente joga junto, até mesmo os single player vai passando o controle. O Gui não é tão trophy hunter mas algumas das platinas mais difíceis são mérito dele, não se preocupem, só jogamos simultaneamente em consoles diferentes depois que pedimos para sair do ranking. Enfim, quem mexe aqui no fórum sou só eu mesmo, ele usa só o portal.

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desconsiderem as quantidades de horas online. Parece que contabilizou somente as horas do Battlefield 4, sendo que joguei inúmeras horas online a mais do que apresenta. Também acredito que deve contar somente o tempo dentro do jogo, quando está na partida, pelo menos na maioria dos casos. Preciso saber, também, se o tempo online que não contabilizou, se está contabilizado no total de horas. Caso não, então o total de horas é maior ainda.

 



mmn1deL.png

ia8ytKt.png

t5zsLKP.pngw3de9Px.png

Wga4BbH.png

LtyG3ag.png

qPvzQsf.png

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas estatísticas não são totalmente verídicas

 

S2oUETy.png

 

wbBXqoK.png

 

0UQmu4K.png

 

GYdZR3N.png

 

vjUdyfg.png

 

htIUXvY.png

 

Só de Ragnarok tem metade das horas online. Acredito que por ser no Vita nem tão contando mais as horas...

 

Also, acabei de resgatar os avatares e tema, então quem não tava conseguindo pode tentar que agora acho que vai :legal:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ano passado foi um ano mto corrido que nem deu tempo de apreciar o ps4 direito, jogava mais online mesmo, e de vez em nunca uma platina aqui e ali

 

Spoiler

8QazfZY.pnghISalZT.pngxTgtU2i.pngQic4mOE.pngYldvssY.png

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, aqui estão os meus!
 

Spoiler

 

txN0FRQ.png

nrZJXVb.png

MmuTnrc.png

imqwRFR.png

 

 

Uma explicação: deu tantas horas de Persona 5 porque eu deixei passar uma side-quest e precisei jogar no NG+ até o mês de dezembro (praticamente no palácio final). Foi um porre.

E o 3º jogo não é  Automata, mas sim o NieR original do PS3. Certamente uma boa parte desse tempo fui eu farmando flores para pegar a MALDITA White Moonflower.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...