Ir para conteúdo
Visitante

Lili: Child of Geos - Guia de Troféus

Recommended Posts

Visitante

a4It0Sm.jpg

Guia de troféus: Lili: Child of Geos imgPs4.png

 

YAUSBfE.png

aRguJqG.png

 

S5D9qii.jpg Dificuldade Estimada do Jogo: 27.7/100 *
S5D9qii.jpg Pontos de dificuldade: 19 *
S5D9qii.jpg Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 5 ~ 6 horas.
S5D9qii.jpg Offline: 9bronze.pngI 5silver.pngI 8gold.pngI 1:platinum:
S5D9qii.jpg Troféus que você pode perder: Nenhum.
S5D9qii.jpg Minimo de Jogadas: Uma Jogada.
S5D9qii.jpg A dificuldade afeta os troféus: Não existe seleção de dificuldade. 
S5D9qii.jpg Troféus Bugados: Nenhum.
S5D9qii.jpg Cheats impedem troféus?: Não existem Cheats. 

S5D9qii.jpg Tamanho do Arquivo: 1.05 GB

S5D9qii.jpg Classificação: UmpIm83.png

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

S5D9qii.jpg Lili: Child of Geos é um jogo para windows que mistura aventura e RPG. Com gráficos de primeira qualidade, a historia é bastante profunda, apesar da duração curta. O foco do game é a vida de Lili, uma jovem que conhece a ilha de Geos: um lugar mágico, onde muitas criaturas habitam.

Lili é uma menina jovem esperta e simpática, que não tem problemas com os seres ao seu redor. Ela deveria, porem, resolver desafios, lidar com detalhes do ambiente que a cerca e ainda encarar alguns desafios opressores. Assim, o jogo é descrito como uma mistura entre The Legend of Zelda e Psychonauts.
Lili: Child of Geos é uma aventura de mundo aberto, com um cenário paradisíaco de plano de fundo. Há uma serie de melhorias em relação ao primeiro jogo, que incluem gráficos ainda mais potentes, interface remodelada, quatro vezes mais o número de missões, suporte total a controles no PC e mais elementos que fazem deste um jogo completo.

 

Fonte: Tec Tudo

 

TRAILER

Spoiler

 

0QAOThe.png

 

S5D9qii.jpg Lili: Child of Geos é um game bem curto e a maioria dos troféus são relacionados a feitos e grind, portanto deixarei uma lista simples explicando o que você devera fazer durante a gameplay.

 Antes de começar é bom ressaltar que você é obrigado a fazer algumas pequenas quests para avançar na historia, e liberar outras áreas no jogo, caso fique perdido sem saber o que fazer, aperto o botão l1.png para analisar o objetivo atual a ser feito. O jogo não possui nenhum troféu com relação a dificuldade, fique a vontade para jogar no modo que mais lhe agradar.

 

PASSO UM

 

S5D9qii.jpg Durante todo o jogo haverá vários vasos e flores espalhados pelo mapa, interaja com o mesmo apertando o botão :xix:, de forma que o vaso a Lili ira quebrar com um chute, e as flores ela ira coletar, foque nesse objetivo até o final do game, pois você vai precisar coletar 1.000 de cada desses dois itens que foi mencionado.

 

S5D9qii.jpg Na ilha de Geos habita várias criaturas, converse com pelo menos 37 delas, lembre-se que dentro das casas também é possível encontrar mais desses seres.

 

S5D9qii.jpg A medida que você for abrindo os baús, vários itens consumíveis vão ser dropados, certifique-se de usar pelo menos 5 de cada, sendo eles: (Speed Sandwish, Flash Bomb e Inviso Potion)

 

S5D9qii.jpg Ao batalhar com os Espíritos é necessário que você ganhe 3 estrelas ao derrota-lo, no entanto para o feito você precisa coletar as flores brancas, faça o mesmo com as bombas para elas não explodirem na personagem, vale ressaltar que a contagem de derrotas de Espíritos só conta se ele for aleatório, assim dizendo, os pontos vermelhos que surgem do nada pelo mapa, caso não encontre mais nenhum, recomendo que saia do jogo e entre novamente, se não conseguir as 3 estrelas derrotando o Espirito ao terminar a batalha escolha a opção Rematch para você batalhar com o mesmo novamente.

 

S5D9qii.jpg Toda vez que finalizar algum objetivo em relação a campanha do jogo, você poderá escolher um entre os três atributos disponíveis, sendo eles: (Stelth, Grip e Speed), potencialize o Speed para a personagem vagar mais rápido pelo mapa.

 

S5D9qii.jpg Nota-se que no jogo existem portas que só podem ser abertas com uma chave e existem dois métodos para consegui-las. A primeira é trocando flores por uma chave, e a segunda é juntando 6.000 golds e comprando a Skeleton Key no mercador, essa é basicamente uma chave mestra que abre todas as portas que estiverem trancadas no jogo. Recomendo que escolha a segunda opção, pois ganhar dinheiro é a coisa mais fácil no jogo. 

 

S5D9qii.jpg Certifique-se de abrir todas as portas trancadas, e abrir todos os baús, recomendo que compre o mapa no mercador, pois ele mostra a localização de todos os baús e portas do jogo. 

 

S5D9qii.jpg Sempre que ver um passarinho azul no mapa, espante-o. Na seção de troféus irei mostrar um local melhor para o feito, onde o respawn dos passarinhos são infinito.

 

S5D9qii.jpg Quando juntar grana o suficiente, vá até o mercador na vila de Serfiside e compre todas melhorias para as (Botas, Braceletes e Amuletos), tudo isso vai dar em torno de 45.000 golds, e são 4 o total de upgrade para cada um desses itens, aproveite também e compre uma peça de roupa (Outfit) para a personagem. 

 

S5D9qii.jpg Por último, quando terminar de coletar as 1.000 flores, siga para a vila de Splitwood e localize no mapa o ícone de uma caneca, dirija-se ao local e vença 5 vezes o mini-game no modo Hard, lembrando que cada partida custara 3 flores.

 
  • Uma pequena ressalva, a obtenção dos troféus é adquirida aleatoriamente de acordo com o que você for priorizando como objetivo no jogo, não precisa seguir o Roadmap a risca, fique a vontade para explorar e fazer os requisitos a cima na ordem que mais te agradar.

eb67ngs.png

 

 

trophy_0.png Master Botanist platinum.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Earn All Other Trophies

Para obter a Platina é preciso que você libere todos os outros troféus do jogo, sendo assim, recomendo que acompanhe o Roadmap para mais informações de como obtê-la.

 

trophy_2.png Defeat with 3 Stars! gold.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat 50 Spirits with a rating of 3 stars

O objetivo desse troféu é conseguir 3 estrelas após derrotar um Espirito, para isso é necessário encontrar um ponto vermelho em movimentação no mapa e confronta-lo apertando o botão:xix:, colete sempre as flores brancas, e fique esperto para não deixar as bombas explodirem na personagem, evite clicar nas plantas escuras. O objetivo é você acertar todas QTE's e conseguir o máximo de flores possível, de forma que o contador (marcado em vermelho na imagem em spoiler) fique completo de flores, dessa forma você sempre vai ganhar as 3 estrelas necessárias para o troféu.

 

Spoiler

UjfcotJ.png

 

trophy_3.png Meeting new people is fun! gold.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Meet 37 new friends

Interaja com 37 criaturas na ilha de Geos, lembrando que esses habitantes são representado com os ícones de bolinha preta que aparecem no mapa, vasculhe dentro das casas pois sempre a criaturas por lá.

 

trophy_4.png What's in the box? gold.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Find 50 Lore Items

Para esse troféu é necessário abrir todos os baús do jogo, totalizando 50, para facilitar a localização do mesmo, chegara um momento em que um mapa estará disponível no mercador, compre para a localização de todos ficar exposta no mapa, o ícone é de uma bolinha dourada.

 

trophy_5.png Pluck them from the ground one by one. gold.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Pick 1000 Flowers

O objetivo desse troféu é coletar 1.000 flores que ficam espalhadas pelo mapa. Vale lembrar que a cada Espirito derrotado você ganhara no minimo entre 6 a 7 flores por batalha, isso facilita bastante a obtenção do mesmo. Outra dica é comprar o mapa mestre que deixa a localização das flores destacada no mapa.

 

trophy_6.png Kick those vases! gold.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Break 1000 Vases

Existem vários vasos espalhados pelo mapa, e o objetivo é quebrar 1.000 deles, esse provavelmente será o último troféu a ser conquistado no jogo, existem locais que tem uma quantidade fixa de vasos que podem ser quebrados, para o respawn do mesmo procure ir de uma vila para a outra.

 

trophy_7.png Unlock All Doors gold.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Unlock All Doors

Existem dois métodos para abrir as portas trancadas no jogo, o primeiro é dirigindo-se no local onde tem o ícone da chave no mini-mapa, lá você vai encontrar um NPC que aceita trocar 10 flores por 1 chave. E a segunda opção é juntar 6.000 golds e comprar a chave mestra Skeleton Key no mercador da Vila de Serfside, para facilitar a localização das portas trancadas, recomendo fortemente que compre o mapa para mostrar o localização exata das portas.

  • A segunda opção te poupa mais tempo, então recomendo que faça.
Spoiler

2WjCV2R.png

7n15793.jpg

 

trophy_15.png Defeat the Mayor gold.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat the Mayor

Para esse troféu basta derrotar o último chefe do jogo, vale lembrar que o mesmo não representa desafio nenhum, o esquema para mata-lo é o mesmo dos inimigos normais, acerte todas as QTE's, colete todas as flores e cuidado com as bombas.

 

trophy_22.png Fly Fly Fly Away gold.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Scare 500 Birds

Nas Vilas é possível encontrar vários passarinhos azuis pelo chão, o objetivo é passar por eles e espanta-los, porém recomendo que faça esse troféu na Vila de Rust Groove, o único motivo pelo qual eu recomendo esse feito, é que lá existe um motim de passarinhos e seu respawn é infinito, ou seja, basta você ficar parado e esperar o troféu pipocar na sua tela, a baixo tem o vídeo explicando melhor como obter a conquista.

 

Spoiler

 

trophy_1.png Those Spirits Must Be Defeated silver.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Defeat 50 Spirits

Para esse troféu basta derrotar 50 Espíritos, independente se acerte ou erre as QTE's, só consta como derrota os Espíritos aleatórios que vagam pelo mapa, dar Rematch em inimigos capturados não contabiliza para o troféu. 

 

trophy_14.png Game of Chance silver.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Beat Monty On Hard 5 times

Em Splitwood existe um mini game que consiste em acertar onde o magico esconde a bolinha, siga para o local marcado com um ícone da caneca no mini-mapa e interaja com o NPC, para iniciar o desafio basta trocar 3 flores, ou pagar 700 golds para jogar uma partida, o objetivo do jogo é acertar onde está a bolinha escondida, preste bastante atenção e acompanhe a movimentação dos copos para acertar onde o magico escondeu a bola. Repita o processo 5 vezes até o troféu pipocar em sua tela.

 

Spoiler

ZBb19OS.png

 

trophy_18.png Styling Shoes! silver.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Max Boots

No mercador na Vila de Serfside, compre as melhorias para as botas de Lili, são 4 no total.

 

trophy_19.png Bands of Power! silver.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Max Bracelets

No mercador na Vila de Serfside, compre as melhorias para os braceletes de Lili, são 4 no total.

 

trophy_20.png I wear my ice nice. silver.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Max Amulets

No mercador na Vila de Serfside, compre as melhorias para os braceletes de Lili, são 4 no total.

 

trophy_8.png Delicious Sandwiches bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Use 5 Speed Sandwiches

Para usar o Speed Sandwiche, pressione o botão r1.png do seu controle para visualizar o inventario no canto direito da tela, em seguida pressione o botão l2.png para consumir o item, repita o processo 5 vezes. 

 

trophy_9.png Now you see me now you don't! bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Use 5 Inviso Potions

Para usar o Inviso Potion, pressione o botão r1.png do seu controle para visualizar o inventario no canto direito da tela, em seguida pressione o botão triangle.png para consumir o item, repita o processo 5 vezes. 

 

trophy_10.png BOOOOMMM! bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Use 5 Flash Bombs

As bombas só podem ser usadas quando a personagem estiver em batalha contra os Espíritos, quando estiver nas suas costas pressione o botão r2.png do seu controle, repita o processo 5 vezes em cada batalha.

 

trophy_11.png Enter the Village bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Enter the Village

Troféu Relacionado a Historia Obtido apos tomar posse da personagem no inicio do jogo.

 

trophy_12.png Enter the Forest bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Enter the Forest

Troféu Relacionado a Historia Obtido ao visitar a Vila de Rust Grove.

 

trophy_13.png Enter the Mill Hill bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Enter the Mill Hill

Troféu Relacionado a Historia Obtido ao visitar a Vila de Mill Hill.

 

trophy_16.png Styling! bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Buy an Outfit

Compre uma roupa no mercador (outfit) na Vila de Serfside, cada peça custa em torno de 500 gold.

 

trophy_17.png Top Performer bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Max a Skill

Para esse troféu basta potencializar algum atributo para a personagem, sendo eles (Stealth, Grip e Speed), vale ressaltar que o melhor atributo dentre todos é o Speed, pelo fato de lhe proporcionar uma alta velocidade para andar pelo jogo, priorize ele até que o troféu pipoque em sua tela, os atributos são recompensas dadas apos concluir alguma quest especifica pelo Trainer no jogo.

 

Spoiler

n0pcn62.jpg

 

trophy_21.png Once more with effort! bronze.png[ÍNDICE][ROADMAP]
Re-match 5 Spirits

Para dar Rematch em algum Espirito, basta acessar o menu>Settings>Spirits e selecionar o inimigo que você quer dar Rematch, outra maneira de fazer isso é após vencer as batalhas, sempre vai aparecer a opção para dar Rematch.

 

s3U48ID.png

 

S5D9qii.jpg Tens uma critica construtiva, ou dicas valiosas para acrescentar no guia? Entre em contato via PM, ou deixa sua sugestão nesse tópico.

S5D9qii.jpg Créditos ao canal do Youtube: Morg106, por disponibilizar o vídeo ensinando a obtenção de troféus específicos.

S5D9qii.jpg Agradecimentos ao membro @WerneyPark por ter me ensinado a pintar a borda da tabela de troféus. 

S5D9qii.jpg Agradecimento ao analista de guias: @Saci_do_Batatal pela analise do mesmo.

 

MDInTKy.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
17 minutos atrás, Her1kr disse:

Bom ver você voltando a guiar, Carluxo. :1101917803_16XD:

Hahahahahahaha, confesso que estava meio desanimado por conta da nova regra, mas ate que esses banners ficam legal no guia, achei que ficaria esquisito, mas não fica não, até atualizei o do Life Is Strange, é aquele ditado, a gente acaba pagando com a língua. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Kaffactus disse:

Hahahahahahaha, confesso que estava meio desanimado por conta da nova regra, mas ate que esses banners ficam legal no guia, achei que ficaria esquisito, mas não fica não, até atualizei o do Life Is Stranges, é aquele ditado, a gente acaba pagando com a língua. 

 

Curtia os banners customizados também, mas agora eu prefiro mil vezes os padrões do myPSt. E achei muito melhor o HTML do que o BBCode. Assim que tu acostumar, provavelmente vai concordar com isso. É beeeem difícil tu bugar alguma coisa aqui. kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
2 minutos atrás, Her1kr disse:

 

Curtia os banners customizados também, mas agora eu prefiro mil vezes os padrões do myPSt. E achei muito melhor o HTML do que o BBCode. Assim que tu acostumar, provavelmente vai concordar com isso. É beeeem difícil tu bugar alguma coisa aqui. kkkkkk

Sim sim, eu já peguei o jeito com o HTML, meio confuso, mas nada que uma estudadinha antes não resolva. Bora lá ajudar a comunidade. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
4 horas atrás, WerneyPark disse:

 

nem, ainda acho q é horroroso :face5:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to morto... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
5 horas atrás, InsaneMarcel disse:

Guia oficializado dia 06/02/2020. Obrigado pela contribuição Carlos!

 Obrigado você pela analise meu amigo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...