Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Além dos games: gamer é salvo por mulher em outro país

Recommended Posts

Jogar videogame é uma prática que une amizades pelos quatro cantos do globo. Às vezes, nem as grandes distâncias impedem que tais laços se mostrem firmes. Pois bem, uma mulher de 20 anos e residente nos Estados Unidos, salvou a vida de seu amigo que teve epilepsia, no Reino Unido.

 

Dia Lathora conversava com seu colega, Aidan Jackson, enquanto se divertiam em uma jogatina qualquer. No entanto, o adolescente de 17 anos sofreu um ataque epilético. Os pais do jovem assistiam TV calmamente em outro cômodo e não perceberam qualquer coisa errada.

 

Coube então à Lathora, que sabia o nome completo do rapaz e seu endereço, tentar ligar para o serviço de emergência do outro lado do mundo. Ela contou a história para a Liverpool Echo (via BBC):

 

"Eu coloquei meu headset e ouvi o que só poderia ser descrito como um ataque de epilepsia, então obviamente fiquei preocupada e imediatamente comecei a perguntar o que estava acontecendo e se ele estava bem. Quando não respondeu, eu comecei a pesquisar o número emergencial da Europa. Isto não funcionou, então esperei que um número não emergencial funcionasse e havia opção de falar com uma pessoa de verdade e não posso te dizer o quão rápido eu cliquei naquele botão."

Spoiler

Aidan-Jackson.jpg

 

Os pais de Jackson só descobriram o que houve quando a equipe emergencial chegou na residência. Atualmente, o jovem está se recuperando. A mãe do garoto, Caroline, nem sabe como agradecer.

 

"Nós estamos extremamente agradecidos pelo que Dia fez e chocados por estarmos no andar de baixo e não sabendo de nada que ocorria."

 

Nem toda heroína usa capa, não é mesmo?

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

O mundo precisa de mais pessoas como ela, parabéns a amiguinha que salvou nosso amiguinho. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Poxa parabéns a ela! Foi Deus com certeza!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...